❝Processando (...) HELP❞


Postado



HALLOU everione!


Ainda quero descobrir qual é o meu fucking problema em ficar mudando de conta, mas agora é realmente definitivo, sou indecisa de mais (Anna sabe disso) e mudo a toda hora, (Anna sabe disso²).

Agora é sério e juro parar com essas trocas irritantes, não quero perder e nem ser injusta com vocês. Estou migrando para outra conta, e, TODAS, repetindo, TODAS as minhas fanfics serão transferidas para lá. Houve mais problemas, os quero esquecer e algumas coisas estão me irritando.

Agradeço todos os favoritos nas minhas estórias, eu realmente achei que iriam flopar. Obrigada a todos, estarei as repostando e continuando com elas na minha outra conta {definitiva}. E, para que estejam cientes sobre, irei postando os avisos nas estórias conforme eu for as repostando, certo?

Alguns leitores(os de Stockholm Syndrome principalmente) sabem que será mais fácil pois meu aniversário está chegando – sim, flopadas fazem aniversário –, e nele, virá possivelmente um notebook de presente<3 Ficará mais fácil de organizar e colocar, assim como também escrever as minhas fanfics em dia. E sem correr o risco delas serem deletadas junto das minhas milhares se pastas por vulgo formatações de computador, isso me amedronta, sério mesmo.

Este jornal é mais como um breve aviso, para as pessoas que se importam e leitores. Tenho muitos projetos, e preciso colocá-los em prática tirando-os do pensamento e começando a desenvolver. Tenho muitas fanfics para atualizar, mas, como eu ultimamente ando pedindo com muita frequência, paciência. Me sinto mal em ter de abandonar as contas por motivos banais, mas agora nada irá atrapalhar –ao menos espero eu–, e nada mais de mudanças de conta, certo?

Duas fanfics já foram repostadas em minha outra conta, sendo elas Toxic e Stockholm Syndrome. Confiram elas lá!

Estou escrevendo este jornal pelo celular, devem fazer ideia do quão difícil está sendo, sem contar que sou uma puta de uma preguiçosa em não conseguir revisar nem ao menos um jornal, S.O.S.

Um de meus projetos incluem uma parceria especial, – talvez não para vocês, mas para mim sim. – e estou muito animada, tanto que nunca desejei que meu aniversário chegasse logo para que eu pudesse enfim ganhar algo que eu tanto quero com determinada e COMPLETA urgência.
{ObS.:Aceito presentes, viu? -qq}

Então é isso, se eu me lembrar se alguma coisa, eu venho aqui para editar. Mas esta conta — como também a minha primeira — não durará muito, só até eu conseguir repostar tudo na minha outra conta – quantas vezes a palavra "conta" foi repetida nesse jornal? Quem acertar ganha uma bala -qq – e aí será excluída. E por isso sugiro que você que está lendo/me stalkeando/ ou sei-lá-o-que/ me siga ou acompanhe-me na outra conta, okay?

Caraca, se um "breve aviso" foi pra "Um jornal de médio porte" (wtf isso existe? Se não, acabei de criar), para não o tornar extenso de mais, edito ele depois então, até a próxima e eu acho que os recados mais importantes eu já dei.

Interessados em me adicionarem/seguirem/lerem minhas estórias/ a minha outra conta é a: @Yellady
Até a próxima!, SALANGHAE (erros propositais Mode on)

Happy Everyone Likes Pancakes!!1!1!!
😷😖


Escutando: This Is Gospel
Lendo: Minhas desgraças
Bebendo: Minhas lágrimas, mentira, nada mesmo -q

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...