☾нαρρy ƒατнєrs's dαy


Postado






Oi, bom, não faço ideia de como começar isso, eu definitivamente devo confessar que não sei iniciar um jornal corretamente... Mas o que conta é ser feito de coração e repleto de sentimentos, não é mesmo?

Eu apenas devo realmente agradecer à você, por ser sempre uma pai que sempre me ajudou perante as situações mais difíceis, e acima de tudo, ser uma ótima amiga. Em todos meus jornais, de fato, sempre não deixo de colocar um "obrigado", porque você conseguiu uma das coisas difíceis em mim, que é me animar, mesmo pelo os meus grandes ou pequenos contratempos ruins.

Você, como eu também já disse à omma, também aguenta meus dramas em pessoa, e é literalmente uma das únicas. Afinal, eu sou uma rainha do drama completamente cheia de imperfeições, não é? Eu fico cada vez mais preenchida de perguntas quando paro pensar como uma pessoa com simples palavras consegue me deixar para cima.

Merece o título de "pai" não porque isso é uma brincadeira, longe disso, mas porque suas ações e gestos de preocupação e proteção comigo, o tornam semelhante a um. Eu amo você minha pai/mãe, amiga, jungkook da minha vida(ignore meus problemas ksamkls). Às vezes eu procuro entender como você continuou ali, me dando apoios como uma amiga de verdade. Me fazendo sentir segura. E quando todo aquele peso daquela risível solidão caía sobre mim e eu pensava se tinha uma melhor amiga. Mas você me fez perceber que isso de verdade não importa; não vamos nos preocupar com "melhores amigos" enquanto temos aquelas pessoas que querem nosso bem e fazem nosso bem mais próximas do que imaginamos.

Meus dramas, minhas tristezas, mudanças de humor, todas reunidas, e mesmo assim ao invés de você me xingar dizendo para parar de ser trouxa e parar de dizer que eu não tenho melhor amigos, você simplesmente estendeu uma mão.

Eu não sabia que ao clicar em "Criar conta" em uma mero site de fanfics, eu encontraria pessoas maravilhosas. Pessoas que de fato me mostrassem como é poder viver com um sorriso no rosto, e acordar todos os dias e conversar com elas. Há pessoas que me fazem sentir bem, e que enchem o saco até eu dizer o que há de errado comigo. E dentre elas, você sublimemente encaixa-se.

Meus problemas, sempre me ajudou e buscou ajudar-me a superá-los.

Eu termino este jornal sentimental aqui, com um eu te amo clichê porém verdadeiro. Eu e omma, desejamos um Feliz Dia dos Pais à você.

E que continuamos unidas como uma família. :3
Amo vocês, mãe @supremejimin e pai @hospice (Plmdds sou gay demais)


Ps.: Feliz Dia dos Pais
De: Sua cria e omma


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...