~ChinChan

ChinChan
Fã de Mitw, zoeira e fics
Nome: No meu Twitter está Lorena, mas não é esse não, falou?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

50 coisas


Postado

Então, após a Satty fazer um vídeo falando 50 curiosidades sobre ela, resolvi fazer algo do gênero e escrever aqui 50 coisinha bobinhas sobre mim. E DESAFIAR VOCÊS TODOS, OBVIAMENTE. (0~.~O|) [Curtam o bonequinho de bigode e monóculo. XD]

1º Eu tenho 1,55 de altura, e queria ter 1,67. ;-;
2º Eu gosto de dançar, mas não tenho espaço no meu quarto nem para andar. E não danço em qualquer outro lugar.
3º Uma música que eu amo de paixão se chama Hot Mess, e eu gosto dela porque eu me sinto uma bagunça quente. :3 (Tradução tosquinha.)(Podem rir.)
4º Gosto de escrever o JV como um homem negativo e melancólico. :3
5º Shippo mais Rezac do que JVrende.
6º Escrevi duas fics antes de Paraíso. Uma delas, Domina-me, só foi lida por quatro pessoas.
7º Eu tenho vontade de falar com uma garota da minha TL, só que eu adicionei ela e nunca disse nada, e fico com vergonha.
8º Eu gosto de um croquete de presunto e milho, às vezes muito mais do que coxinha ou bolinha de queijo.
9º Acho que eu tenho múltipla personalidade, mas consigo "controlá-las" de uma certa forma estranha, quase como se quando eu esqueço de algo uma outra parte do meu ser que presenciou o que era para ser lembrado me recordasse. Isso explicaria minha memória horrorosa, mas que no final eu consigo lembrar das coisas após um esforço, minha mudança de humor, não exatamente repentina, porém esquisita, posso estar num ótimo dia, mas ficar extremamente irritadiça com o passar do tempo.
10º Já tentei desenhar a @Coelhaa naquelas poses sensuais. No caso, ela estava sentada numa cadeira inclinada, com um sorriso safado, um chapéu de peão também inclinado e as orelhas saindo para fora do chapéu. Na minha cabeça, a Coelhaa tem cabelos lisos e compridos, abaixo dos ombros, mais ou menos. Desculpe por isso.
11º O calor me deixa extremamente letárgica; não consigo fazer, desculpe pela expressão, po*** nenhuma. :P
12º Sou um tanto quanto ciumenta, porém provavelmente ninguém saberia disso. É sério, eu sei disfarçar.
13º Posso ser bastante ignorante na maior parte do tempo. Por isso, se eu te dei um vácuo, me desculpe: Também sou bastante distraída.
14º Eu ainda tenho quatro amigos imaginários, porém falo mais com apenas três deles.
15º Costumo acertar meus "chutes" 70% das vezes. Numa prova, deu isso.
16º Sou alérgica a pernilongos.
17º Meus cabelos são castanhos, e eu nunca pintei eles, mas tenho vontade de fazer duas mechas na parte da frente: uma azul e a outra verde, para representar Mitw.
18º Eu me faço de boba com muita frequência, mas eu sou realmente boba.
19º A matéria com a qual eu tiro mais nota é inglês, mas eu considero mais história.
20º Eu falo e escrevo demais. Sempre.
21º Não é difícil me fazer rir, como não é difícil me irritar.
22º Eu sou meio respondona com meus amigos.
23º Eu tenho o péssimo costume de me desculpar um milhão de vezes se eu faço ou penso que fiz algo errado, por isso, se eu te magoei, não espere nada mais do que desculpas infinitas e um olhar choroso.
24º Eu espirro mesmo no calor e tremo.
25º Eu não gosto de usar óculos redondos. Os meus são retangulares.
26º Eu já criei um poema para lembrar a matéria de Geometria. (Parte teórica.)
27º Gosto de incrementar em fics coisas sérias; um personagem que fale bastante sobre religião, e até mesmo escrever uma parte sobre igrejas, sinagogas, templos, etc.
28º Eu sou muito medrosa.
29º Eu tenho o que chamo de tique: Corrijo as pessoas sobre seus erros ortográficos e incremento palavras para acertar suas frases. Acredite, é uma parte meio incontornável mesmo. (Já "corrigi" até meu professor. Duas vezes seguidas. :P )
30º Eu sou muito paranóica. Sempre imagino que tem alguém me observando, por isso odeio sair de roupas curtas (Uma explicação para meu frio eterno.), gritar, que garotos falem comigo… (Yep, moços do SS, se eu vos considero amigos, sintam-se privilegiados. Eu não tenho amigos homens na vida real.
31º Já me deram uma rosa de chocolate no dia dos namorados e eu quase recusei, contudo minha mãe acabou por aceitar e comer. É sério. No final eu descobri que aquela droga tinha licor alcoólico. :P E eu tinha nove anos, acho.
32º Eu censuro todos os palavrões na TL, até mesmo os sinônimos de cocô.
33º Eu me culpo por ficar muito tempo sem falar com um amigo meu aqui do SS e às vezes eu acho que ele não gosta de mim. ;-; E eu nunca vou perguntar.
34º Se vocês me perguntarem se eu gosto de alguém, gostando ou não, eu vou corar.
35º Eu acho o Damiani do Damianizando o gamer mais bonito de todos. :3
36º Eu shippo loucamente o pessoal da minha sala. U.U Quem mandou eles darem motivo?
37º Eu também shippo meus professores. E eu e minha amiga achamos que nosso professor de geografia descobriu e nos odeia. :3
38º Eu me emociono toda a vez que eu vejo uma Mitw no mundo, porque eu lembro da época que só tinha eu, a Nat, a Rainha e a Coelhaa. :3 Depois apareceu mais pessoas, tipo a Kida, o Sidney, a Jujjs. Eu não lembro a ordem, me deixa!
39º Eu tiro PrintScreen de partes das minhas conversas com o pessoal da TL, e quando estou muito triste, abro isso e tento me agarrar nas boas lembranças que vocês deixam.
40º Do pessoal daqui, com quem eu mais me identifico é o @Syfaller e a @Jujjs .
41º Eu nunca assisti South Park, mas tenho vontade.
42º Já vi a gameplay de South Park, The Stick of Truth, e agora shippo K2 (Kenny/Kyle), Creek (Craig/Tweek), Kyman (Kyle/Cartman) [Eu amo esse casal. :3 As fics são sempre incríveis, porque o casal em si é complicado e é necessário muitos detalhes.]
43º Acho que passei tanto tempo fechada que quando eu tenho que me abrir, seja por qualquer motivo, eu tenho vontade de chorar.
44º Se me pressionam demais, eu também tenho vontade de chorar. :P
45º Eu tenho outro tique: Quando eu me sinto em locais sujos (Realmente asquerosos, abafados demais, e/ou com mosquitos, eu começo a passar repetidamente as mãos sobre minhas pernas e braços, puxo meus cabelos sem parar e fico muito, mas muito sensível.
46º Eu sou meio perfeccionista. Sou o tipo de pessoa que exige a perfeição, porém eu faço isso apenas de mim mesma. Por isso é quase normal eu gritar, me expor a situações perigosas para minha saúde a longo prazo, me machucar (Batendo contra algo, por exemplo.), me isolar, etc, como um tipo de prova contínua do meu corpo atrás de algo parecido como um robô.
47º Eu me apaixono e desapaixono com certa facilidade.
48º Às vezes eu escrevo cantadas e fico soltando-as para minhas amigas. :3
49º Provavelmente, eu devo ser a única pessoa na Terra que enjoa rápido demais de chocolate. É sério, eu prefiro beber café gelado com leite e chantily, comer gelatina de morango, sorvete de limão ou canjica (Doce feito de MILHO. :P)
50º Eu me acho boba por fazer isso aqui, todavia sinto-me muito contente por poder desabafar assim.

Para vocês, que serão desafiados (primeiro uma explicação rápida antes de saberem quem foi. :3 ) umas coisinhas:

1- Escrever as cinquenta curiosidades aleatoriamente sem pular nenhuma. :3
2- Você pode desafiar até dez pessoas, mas também pode não desafiar ninguém. :3
3- A ideia foi tirada do canal do YouTube PenseGeek , ou seja, não fui eu que tive a ideia original. POR ISSO, TODOS OS CRÉDITOS SÃO DELA!!!
4- Anexar isso, por favor, a todos os jornais. :3
5- Também não fui eu que tive essas ideias para desafios em jornais. SE ALGUÉM SE SENTIR OFENDIDO OU PLAGIADO, ME AVISE E EU APAGAREI ESTE JORNAL. E a todos que forem desafiados, será solicitado o mesmo.
6- Isso é para mero entretenimento. Ninguém é obrigado a nada, ok?

Acho que é isso. @DiretoraGnoma , @DiretoraKida , @Coelhaa , @Jujjs , @Sidney16 , @Lovatiko , @Syfaller , @pokebolada , @Asuka-sempai . Se virem. :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...