~ChinChan

ChinChan
Fã de Mitw, zoeira e fics
Nome: No meu Twitter está Lorena, mas não é esse não, falou?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Regras. (P/2 <3 )


Postado

Olá! Eu, a moça Chin, e aqui estão todas as regras para pedir um casal na fic Matérias. Existem duas partes nas quais podem ser lidas, a primeira, que é a mais resumida e curta e serve para quem só não quer me irritar e ter certeza que não vai pedir nada que eu acabe por não aceitar, e a outra é pros curiosos de plantão. Ambas estarão separadas, porém residem no mesmo jornal. Caps Lock foi utilizado na mesma função do negrito.
Algumas coisas estão iguais, então não é necessário ler ambas.
Você não perderá nada se ler a resumida, e a completa só será um acréscimo, ok?

2º- Parte (Completa)

Do que se trata Matérias?

É uma fic que, em cada capítulo, aborda uma matéria escolar e esta tem relação com o casal, podendo ser parcial ou total. As matérias serão citadas e ao lado terão uma explicação do que eu pretendo falar quando usar a matéria de base. (Melhorado do meu Twitter.)
(Aviso: Álgebra, por já ter sido utilizada, não será citada/explicada em nenhuma das duas partes.)

Geometria: Cálculo de ÂNGULOS e no máximo centímetros. Em geral, propriedades dos polígonos mais famosos.

História: Guerras, tanto civis quanto mundiais ou apenas internacionais. Também podem ser citados filósofos iluministas/renascentistas, revoluções e algo sobre a história do Brasil.

Ciências: Transformações químicas no corpo, bem como algumas explicações para certos acontecimentos, como o aumento do batimento cardíaco, vindo de minha opinião e futuras pesquisas.

Geografia: Clima, vegetação, latitude, fuso-horário, relevo e talvez assuntos mais polêmicos.

Português: A utilização de palavras mais difíceis/desconhecidas, algumas regras e suas aplicações.

Inglês: O fato de ser uma língua mundial e relações com a palavra saudade.

Quando será postada?

A fanfic, por ser movida a pedidos, que podem conter casais diferentes e complicados, além do fato que podem ter exigências demais ou simplesmente os leitores serem todos fantasma, pode demorar bastante para ser postada, por isso não existirá uma regularidade e/ou estimativa de tempo para postagem de capítulos.

Qual é o objetivo dela, por ser diferente das outras fanfics interativas e as suas próprias?

Bem, por eu ter passado muito tempo longe dos meus leitores graças as provas e meu nervosismo com matemática, resolvi fazer algo que envolvesse várias pessoas e me desse, no mínimo, a oportunidade de conhecê-los, mesmo que de nome. Além disso, eu quis fazer algo que eu tinha vontade fazia tempo: dar oportunidades para casais pouco famosos ou simplesmente que não existem.
Eu sempre fui uma shipper estranha; não é como se eu não shippasse alguns casais mais clássicos, como Mitw, porém sempre tive o dom de ter o OTP (Only True Pair, na tradução, único par verdadeiro, ou seja, seu casal favorito.) mais ignorado do Fandom inteiro (Brasileiro, em questão.)
De certa forma, isso reprime as pessoas. Digo, às vezes parece que, por você shippar um casal que não seja tão famoso assim, as pessoas tentarão te convencer que aquele casal que todo mundo gosta é melhor. Por isso, vos peço: vamos pegar aquele shipp fraco, que fora só uma ideia boba e passageira, e dar-lhe uma força verdadeira. Eu acreditei em Mitw, e vocês sabem o que aconteceu. Por que com aquele shipp rejeitado não pode ocorrer o mesmo?
Vamos acolher todos os Shipps!

Onde ela se passa?

Em escolas brasileiras, porém podem ser estadunidenses também. (Ainda tenho preferência pelas brasileiras por eu morar no Brasil e ficar mais fácil, mas tudo bem.) O fato é que serão aceitos apenas dois lugares: A escola e a faculdade. Caso você peça a escola e uma relação professor/aluno, gostaria de deixar um aviso prévio sobre o fato de que, para evitar qualquer tipo de problema, o aluno em questão irá repetir algum ano para que ele tenha seu dezoito anos, ok?

Que casais posso pedir?

Como foi explicado acima, casais mais famosos estão fora, nesse caso Mitw, JVrende, Cellnix, Cellmisu e Vero, estão fora.
Um outro casal que eu também não vou pegar é JVKase porque ele é a minha exceção, e eu não gosto desse shipp, eu não me dou bem com ele, e eu sei que eu não conseguiria fazer um bom desenrolar com este casal, então desculpa. (Espero que entendam, também darei outro explicação do porquê não irei pegar este casal.)
Pelo fato de estarmos mais acostumados a casais Yaoi, vocês devem estar esperando que eu pegue apenas Yaoi, certo? Errado! Vou aceitar tanto casais homossexuais como heterossexuais. Tanto casais de héteros, gays e lésbicas serão aceitos. :3

Que pessoas em shipps você não pegaria?

Vou admitir que meu repertório feminino é um lixo, e as únicas youtubers femininas que eu tenho familiaridade é a Malena, a Bárbara (PlayerBarbie) e a MihhTheJoker. A Moon e a Nenha, bem, surpresa; eu nunca vi um vídeo com elas dentro. e.e
Creio que este é um bom motivo para eu não querer pegar um casal tipo JVKase, correto?
Uma grande incógnita para mim é o Springles. Uma verdadeira equação de terceiro grau. Por mais que eu tente, não consigo compreender aquela criatura!
Também não me familiarizo com o Wii e o Vilhena.

Critérios para escolha?

Casais que possam me interessar serão aqueles que tenham detalhes interessantes e que façam um sentido não muito óbvio.
Ah, a ordem dos comentários não interfere na minha escolha, então você pode ser o último e eu posso te escolher primeiro, varia muito do que eu achei.

Caso eu peça Mitw ou qualquer casal que você vetou?

Vou te ignorar.

Caso eu peça um casal, quer dizer que não posso pedir mais nenhum pelo resto da fic?

Muito pelo contrário. Caso você peça, por exemplo, uma JVac, e no próximo capítulo que teve um outro casal você pedir uma Rezac, posso considerar ambos os casais!

Moça, como eu vou saber se você viu o meu casal? ;--;

EU VOU ANOTAR TUDO NUM PAPEL E NAS NOTAS DO MEU CELULAR, O NOME DO CASAL, A MATÉRIA E O SEU USER, SEM FLOOD!

Você demora demais para responder os comentários. e.e

É VERDADE! Prometo que vou tentar não ignorar o pessoal certinho, ok? :3

Escutando: What I've done, do LP. :3
Lendo: Assassinato no campo de golfe da Agatha Christie
Jogando: Assassin's Creed 4. :3
Comendo: ;--;
Bebendo: ;--;

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...