~ChinChan

ChinChan
Fã de Mitw, zoeira e fics
Nome: No meu Twitter está Lorena, mas não é esse não, falou?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Saudades?


Postado

Eu particularmente não sei aonde escrever isso, e como sou e sempre fui medrosa, não irei falar isso para mais ninguém. Se quem eu quiser que leia ler, é uma mera felicidade.
Não sei se isso é minha culpa, contudo eu sinto… sinto que meus amigos do Social Spirit não querem mais falar comigo… não tenho mais conversas interessantes com eles, acho que me perdi deles, como se tivesse ficado num passado que ninguém mais gosta.
O Bonde do Gaytube, um grupo que era forte e tão engraçado, se desfez, e parece que a única pessoa que considera esse grupo ainda sou eu. Todos, talvez, tenham simplesmente esquecido desse grupo e seguiram os próprios caminhos. Salva-se a Jujjs, mas ela é minha amiga na vida real também, pode ser um motivo de exceção.
O Sidney nem sequer quis mais ser meu amigo e me excluiu (Ao menos é isso que eu entendo.) e também cortou a única possível coisa que nos manteria contato, que é a fic Somente nós dois. Detalhe que descobri isso hoje, e também foi minha gota d'água para escrever isso.
A Gnoma, mal falo com ela, mesmo quando a vejo na TL, nenhuma de nós puxamos papo. Do meu lado, meramente não sinto que ela quer falar comigo, ou sente interesse em tal.
Deixei a Kida e a Coelhaa por último pois elas são as únicas que ainda falam comigo, mesmo que sem muita intensidade. Eu não fico muito na Tl porque não existe nada que me prenda lá como antes.
Enfim, isso é um mero desabafo, e espero que entendam o quão chateada me sinto. Não que algo vá mudar em tal ponto.
Agora, existem outra pessoa com a qual eu sinto saudade mas que não tenho coragem de conversar com. O Lovatiko. Ele me parece ocupado, e nunca respondeu minha MP sobre uma fic nossa. Às vezes eu tenho vontade de postá-la só para ver o que ele diz.
Creio que essas são as pessoas que sinto saudades imensas, e que eu perdi tanto contato. Continuo me questionando se a culpa é minha e se sou tão desinteressante assim.
Beijinhos da Chin.

Escutando: On The floor
Lendo: O capítulo doze de Like a Hurricane
Assistindo: Algum filme

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...