1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MasPoxaBunny >
  4. Histórias

MasPoxaBunny - Histórias

14 histórias

Denki quer ter um amor clichê

escrita por MasPoxaBunny
Fanfic / Fanfiction Denki quer ter um amor clichê
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 38.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
A vida dos estudantes da Yuuei eram como a vida dos colegiais dos filmes americanos, Denki Kaminari era a maior prova disso. O garoto era loiro, bonito, popular, goalkeeper do time de lacrosse e tirava uma das piores notas, era uma clichê quase perfeito, mas só faltava uma coisa para tudo ficar completo; o tipico romance horrivelmente previsivel onde ele se apaixonaria pela garota menos popular e então eles viveriam um romance água com açúcar. Seria lindo se fosse assim, mas nesse caso a menina menos popular é lesbica — coisa que ninguém alem de Hitoshi Shinsou sabe — com zero interesse em sequer fazer amizade com Kaminari, por isso ele precisaria da ajuda do melhor amigo dela se quisesse conquistar esse coração, supostamente de gelo.


Queridos leitores, obvio que o roteiro é previsível, mas fazer o que se Denki quer ter um amor clichê?




+18 (possivelmente) só pelo yaoi| Universo alternativo onde ninguém tem super poderes| Tentativa de comedia (falha) e uma versão barata de quase todo romance adolescente americano
  • 304
  • 143

A mentira

escrita por MasPoxaBunny
Fanfic / Fanfiction A mentira
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 79.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
“O ruivo colocou o saco de gelo no olho roxo enquanto o loiro terminava de beber o milkshake de morango.

— Então recapitulando a porra toda. — Bakugou disse colocando o copo, agora vazio, em cima da mesa e olhando intensamente para o garoto a sua frente. — Você tentou ajudar um pau no cu com a garota que ele estava afim e como vingança ele fez um anúncio porno no banheiro de uma festa da Yuuei usando seu número de telefone, e agora você tem que lidar constantemente com babacas homofóbicos?

Kirishima suspirou, nem sequer parecia o mesmo garoto que sorria para tudo e todos, ele não conseguia acreditar, de repente toda sua vida que era de um vermelho vibrante e feliz estava agora um azul triste e deprimente. Eijiro sentiu os olhos queimarem como se fosse chorar a qualquer momento, mas em vez disso apenas respirou fundo e olhou para o loiro a sua frente que o encarava com a típica expressão fechada e braços cruzados como se fosse comprar briga com qualquer um a qualquer instante.

— É isto aí, toda minha vida tranquila e feliz foi por água abaixo desde que o babaca do Kaminari perdeu o senso e resolveu ser mais infantil do que o costume.

Bakugou continuou o encarando, mas dessa vez parece estar pensando em algo, se prestasse bastante atenção Kirishima poderia até ver as engrenagens rodando na cabeça do loiro. O ruivo suspirou mais uma vez, não era como se Katsuki pudesse o ajudar, mas era bom esclarecer as coisas e desabafar, afinal precisava conversar com alguém já que vinha evitando todos os seus amigos desde sua “pequena” discussão com Kaminari.
De repente Bakugou sorriu, um sorriso que Kirishima não soube descrever, mas que o arrepiou por completo, e naquele momento ele soube que ali tinha coisa e o ruivo sentiu um leve medo do que estava por vir, afinal Katsuki Bakugou era o cara mais instável e imprevisível daquela faculdade.

— Pois bem, shit hair, eu posso te ajudar a acabar com os boatos. — Katsuki ainda sorria daquele jeito maquiavélico e Kirishima o encarou desconfiado, até porque Bakugou não era nem de longe alguém conhecido por ser altruísta. — Mas vai ter que fazer uma coisa por mim em troca.

Kirishima engoliu seco tendo os olhos vermelhas do loiro grudados aos seus. Katsuki era uma pessoa influente, todos tinham medo dele e essa poderia ser a chave para voltar a poder andar pela faculdade sem ser xingado ou sem que tentassem o agredir.

— Tudo bem. — Disse um pouco mais animado do que a cinco minutos atrás e colocou o saco de gelo em cima da mesa. O sorriso de Bakugou se alargou ainda mais, o que era bem raro de se acontecer. — Desde que você consiga fazer com que parem com os boatos, eu faço o que quiser.

E era isso, naquele exato momento Eijiro Kirishima havia acabado de vender sua alma para um demônio chamado Katsuki Bakugou.”
  • 515
  • 306

Febre

escrita por MasPoxaBunny
Fanfic / Fanfiction Febre
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
“Quando se vive em uma geração onde as pessoas estão mais conectadas na vida virtual do que na vida real, por vezes, achamos que podemos passar despercebidos, que ninguém está olhando para outro lugar que não seja a tela do celular, que ninguém estar nos observando e de repente por ver uma brecha para sermos invisíveis acabamos acreditando que temos a vantagem de fazermos o que quiséssemos sem que fossemos vistos, talvez esse tenha sido o nosso erro. A escola estava com uma nova febre — que na verdade só servia para alimentar alguns egos e destruir outros — um blog que a cada semana fazia um ranking dos melhores futuros heróis, todos estavam falando sobre isso em todas as outras redes sociais, todos queriam saber quem estava no tal ranking — mesmo que ninguém soubesse o critério para avaliar tal coisa — o tal blog também vinha com várias páginas que continham comentários sobre alguns alunos da famosa Yuuei, mas ninguém dava muita importância para isso, pelo menos até nós acabarmos virando uma das principais notícias. Ninguém sabia o que aconteceu ao certo, mas de repente oito dos futuros heróis tiveram informações extremamente pessoais vazadas. E foi assim que o jogo virou, de invisíveis passamos a ser o centro das atenções.”


FEBRE
substantivo feminino
2.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
ânsia de ter, de possuir; desejo ardente; anseio.
3.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
desejo ardente, exacerbado; anseio.
5.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
objeto de grande entusiasmo e/ou preferência momentânea; moda, mania.
  • 54
  • 20

Meu passado me condena.

escrita por MasPoxaBunny
Fanfic / Fanfiction Meu passado me condena.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia, Policial
Primeiro eu li as notícias, depois eu senti na pele, aí veio o pânico e por fim eu transcrevi minhas ideias. Não é um poema é um desabafo feito depois de passar por uma crise de ansiedade. Isso é só um texto de uma mulher negra que está realmente exausta do racismo.
  • 7
  • 1

Diga meu nome

escrita por MasPoxaBunny
Fanfic / Fanfiction Diga meu nome
Concluído
Capítulos 1
Palavras 837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção, Universo Alternativo
Quando Kirishima acidentalmente erra o nome de Katsuki as coisas acabam ficando um tanto quanto dramáticas.
  • 58
  • 4

Happy Bakugou Day

escrita por MasPoxaBunny
Fanfic / Fanfiction Happy Bakugou Day
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Katsuki podia odiar festas, mas ele amava Eijiro.

Onde Eijiro quer da um dia perfeito a Bakugo e este apenas se rende por amar o brilho os olhos do ruivo.


+18 pelo yaoi • Bakusquad • Kirishima sendo fofo • Kiribaku
  • 91
  • 9

A coming out confession

escrita por MasPoxaBunny
Fanfic / Fanfiction A coming out confession
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Porque há algo que Kirishima havia descoberto a um tempo e como ele amava Bakugo nada mais justo do que o loiro também saber, certo?

Song fic| Kiribaku| +18 pelo yaoi| fluffy
  • 62
  • 7

Criminal

escrita por MasPoxaBunny
Fanfic / Fanfiction Criminal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Im Jaebum sabia que não deveria se deixar envolver, ele sabia que estava disfarçado e não poderia colocar tudo a perder por causa dela. Ele sabia que ela era uma garota má com um coração podre e sabia ainda mais o quão insensato aquilo havia se tornado.
Mas, todos precisavam entender que ele estava apaixonado por uma criminosa. E esse tipo de amor não é racional, é físico. Claro que ele sabia que estava pondo em ricto toda sua carreira, mas colocando a razão de lado, não podia negar, ele amava aquela mulher.
  • 19
  • 5