~ChoAra

ChoAra
Nome: Rayara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 3 de Setembro
Idade: 19
Cadastro:

Adeus?


Postado

Gente, para quem não sabe, estarei deixando essa conta no próximo ano(ou é o que pretendo). Faz 1 ano que estou no SocialSpirit e fazendo o possível pra sempre trazer algo para as pessoas. Fanfics com temas diferentes, longas ou curtas, tristes ou alegres. Opção é o que não falta.

Confesso que me desanimei várias vezes e que essa desmotivação vem crescendo a cada fanfic, a cada capítulo. Por isso resolvi experimentar novos ares, ver de uma perspectiva diferente as coisas já vistas, aprender mais.

Mas, antes de tudo, eu precisava avisar minha decisão a vocês que me acompanharam nesse longo ano, que me viram melhorando(ou não) a cada capítulo, a cada fanfic. Eu tentei de tudo para dar o meu melhor para vocês. Sorri, chorei, senti na pele o que tinha que sentir para colocá-las em mínimas palavras. Talvez essa não seja palavras de despedidas, mas quem sabe um até logo, hm?

A alegria, o sufoco, mágoa de escrever para vocês me trouxe novas experiências e eu nunca irei esquecê-las. Algumas fanfics ficaram marcadas, outras esquecidas no word ou até excluídas… algumas presas na mente…

Ser Kyumin shipper foi uma das melhores coisas que já aconteceram comigo e eu considero isso como algo mágico. Por isso me darei o prazo de até janeiro de 2016 encerrar elas. Também quero dizer que preciso da opinião de vocês, caso queiram alguma fic aqui até o final do ano.

O que vocês querem ler?
Temas, situações, formas? O que vocês querem ler em minhas últimas fics Kyumin?
Escrevam nos comentários ou por mensagem suas opiniões e eu escreverei cada uma com muito prazer.

Essas fanfics serão oneshot's e estarão no site a partir do dia 24 de dezembro, além da minha especial de despedida(que sairá: 01/01/2016).

Obrigada pela atenção.
Até uma próxima oportunidade ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...