Epílogo


Postado

"[...]Não nascemos, nem morremos. Como toda energia nós simplesmente mudamos de forma, de tamanho, de manifestação." John Green, Quem é você, Alasca?

Prezado leitor, formalidade pois não sei se somos amigos, não sei se me restam amigos ou apenas memórias deles, ou se ao menos alguém ainda lê jornais de pessoas que sumiram.
Minhas aulas começam na segunda, é meu ultimo ano na escola dá pra acreditar? Quando entrei no site eu estava no primeiro ano do fundamental II, 7 anos atrás. Tive tantas ideias pra escrever aqui mas nunca consigo transmitir o que penso para outras pessoas, então não esperem nada que faça muita coesão com as informações de antes (entendeu? nem eu).
De qualquer forma, 7 anos, idade do meu irmão (10 anos mais novo que eu). Não tenho palavras pra agradecer a imensidão do meu obrigado por essa família que por tantos anos me ajudou, me ensinou, me fez rir, me fez diferente do esteriótipo de qualquer pessoa da minha idade. O que aprendi no site vou levar pra vida, meus pobres aprendizados no photoshop, minhas experiências com pessoas de outras cidades e até algumas amizades que espero que durem pra sempre.
2014
Muito aconteceu em 2014, me tornei capista logo no inicio do ano (se não estou enganada, ou no meio, enfim) mas logo as aulas começaram e tive que estudar pra valer e no meu tempo livre eu descansava ou saia com amigos e etc. Acabei vacilando com o site e peço perdão para a administração, que acabou me retirando do cargo justamente. Logo depois houve um pequeno declínio na minha vida pessoal, principalmente nas férias, o que mais me motivou a vir aqui, pra deixar claro toda minha gratidão e pedir desculpas. O ano acabou e sinto que fiz a minha parte, problema se o universo não conspira a meu favor. Mas não posso culpa-lo por toda cagada, também fui muito idiota.
Passado.
Do início
Assim que entrei no site fiz amizades tão importantes, explicar cada acontecimento demoraria muito, a mudança de layout do site, as áreas, as novidades, etc. Eu sinto tanto orgulho de participar da "oldschool", de ter participado do Animespirit, uma comunidade de estranhos se conhecendo e interagindo. Participei de clãns, altos grupos no msn, altas tretas, faria tudo de novo se fosse preciso. Sei que fiz várias amizades aqui, segue uma breve homenagem à cada um que lembro de cabeça.

Não lembro o nick de vários, outros, só lembro o nick.
Ao Biel, melhor pessoa do mundo, todo mundo deveria ter um pouco de biel pra si, mas eu roubaria todas partes porque amo ele extraordinariamente do tamanho do universo;
À Helena, minha amiga que me apresentou pro site que hoje mesmo mudando de cidade continua sendo a melhor amiga do mundo;
À Emily, minha "gemã", primeira pessoa que tive uma amizade muito boa no site, sinto muito sua falta;
Ao Lerand: ainda vamos casar;
À Bia, obrigada pelas doidices;
À Oni, conheci logo no início e sempre foi muito divertido falar com ela;
Ao Douglas, o tio mais fofo;
À Larissa e seu patinho Duck-kun que sempre me inspiraram;
À Nati, que sempre me apoiou e me fazia rir;
À Maii, menina da voz mais fofa do mundo, que merece o melhor e que eu amo muito;
À Rafa, que sempre me animava;
À Laura, obrigada por tudo;
À Suu, patinha mais louca;
À Kim, menina linda;
À Yuujin, menina muito louca que sumiu, puf;
À Isa, também uma das primeiras pessoas que conheci e sempre gostei;
Às Sachi-san, gêmeas que me acolheram na maior família (família mesmo) do AS;
À Ivana, vizinha gata que me ajudou na galeria, me ensinou, me fez rir muito;
Ao Math, que sempre foi muito legal comigo mesmo quando se passavam meses;
E por fim, à Suki, Rafaela, que tá no céu olhando pra gente e pintando o cabelo de cada tom de azul possível, eu te amo, muito.

Nunca fui boa com palavras, espero que me perdoem se fui muito longa, e agradeço aos que leram.
Não apagarei minha conta, afinal não dá pra apagar parte da sua vida, vou continuar vagando por aí com esse avatar feio e a foto do vini <3.
É isso, Beijos da tia Breeak. Stefany dos Reis

Ps: Desculpas pelos erros de português.
Ps2: A lista foi de cabeça, sem ordem de importância ou qualquer outra.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...