Então Yesung lançou um solo


Postado

Então Yesung lançou um solo

E isso não é mais novidade, ou não deveria mais ser, uma vez que o MV foi lançado no dia 18 de abril de 2016. Porém, o que ocorreu é que não foi devidamente divulgado, como qualquer outro projeto que Super Junior tenha feito desde SPY. O que está havendo? Não se sabe, mas parece que a empresa a qual pertencem está num longuíssimo período de férias quando o assunto é divulgação. Ou simplesmente perderam o interesse.

Ao que me parece, a SM Entertainment perdeu o interesse em seus grupos antigos, e a criação da marca SJ Label parece não ter resolvido a situação. Isso ocorreu para deixa-los mais independentes? Mas de quê adianta se a marca também pertence à empresa que está “adormecida”?

Bom, se até mesmo os meninos perceberam que a única “empresa” que tem efetivamente funcionado para eles é a “ELF Entertainment”, então não me custa nada vir à público para divulgar a voz de ouro mais adocicadamente aguardada dos últimos anos.

Yesung, ou simplesmente Yeye, regressou do exército e se esforçou continuamente para poder fazer um bom trabalho. E ele chegou lá e fez melhor que isso. Deu tudo de si e lançou o álbum mais melancolicamente delicioso dessa vida. Algo que sequer eu imaginava que aguardava até ter acesso. Minha dica? Se deixe consumir por essa voz e ouça cada uma das músicas que ele tem a cantar. O álbum todo está delicioso de se ouvir. Algo que só poderia vir da nossa voz de ouro.

Parabéns, Yeye <3 Pelo trabalho maravilhoso que fez <3 Estaremos do outro lado, te apoiando e te amando <3

O MV da música single Here I Am https://www.youtube.com/watch?v=SNVxS7DPADI

O medley do mini álbum de mesmo nome, Here I Am https://www.youtube.com/watch?v=p3TEaAFs2kQ

Vamos ajuda-lo a divulgar isso, ok? Mais uma vez, vamos fazer o que não estão fazendo por ele: Propagandeá-lo <3

Obrigada pela atenção e compreensão, vocês sempre será minhas favoritas <3 Hasta e XoXo ;*

Escutando: Yesung - Here I Am

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...