~xCzernyx

xCzernyx
Lev is my baby
Nome: Darkness
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 17 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Castle- Interativa


Postado

Os Reis do Novo Mundo
Família Real de Weinsestein

Sua Majestade Rei Edmund de Weinsestein

Sobre o Rei: Edmund é um dos monarcas mais autoritários, apesar disso o seu reino é o melhor de se viver, é rude a maior parte do tempo e não percebe isso, é muito orgulhoso e prefere morrer do que pedir ajuda a alguém, sua presença confiante é o suficiente para impor sua liderança, quando está de bom humor pode ser amigável, na sua própria definição, mas quando está de mal humor é a pior pessoa de se conviver.
Sobre o Reino: O Reino de Weinsestein foi o primeiro reino a surgir após a queda do Antigo Mundo por isso é o que mais tem uma arquitetura característica desse tempo, não é o mais rico, mas é o que mais cresce em termos culturais e bem estar de sua população. Situado no território da antiga Alemanha e Áustria, seu idioma oficial é o alemão. Sua população de 35 milhões de habitantes está divididas em 25 estados governados por duques de confiança do Rei. As cores oficiais do reino é azul e dourado, podendo ser vistas em seu brasão


Família Real de Trévoux

Sua Majestade Rei Damien de Trévoux

Sobre o Rei: Damien é o mais tímido e quieto dos monarcas, faz poucas aparições em público e tende a ficar em casa estudando ou apenas lendo por diversão, quando conseguem o fazer falar ficam encantado com sua gentileza e paciência de lidar com os outros reinos, o mais inteligente dos rei, muitas vezes serve como conselheiro para os outros. Extremamente pacifico, os livros dizem que o seu reinado foi o mais pacifico desde a fundação de Trévoux.
Sobre o Reino: Trévoux é o segundo reino mais velho, por isso sua arquitetura combina o melhor do Antigo Mundo com o do Novo Mundo, é o reino de pessoas inteligentes, geralmente os mais sábios desse tempo são de lá, extremamente pacíficos, os habitantes de Trévoux não tem rixas com nenhum dos outros reinos e acolhem muito bem qualquer visitante. O território de Trévoux se localiza na antiga França, Bélgica e os Países Baixos, o reino tem 33 milhões de habitantes que se dividem em 23 ducados, todos os seus habitantes falam francês, mas alguns ducados mais afastados falam holandês. As cores de seu brasão contrariam a calma de seu reino, vermelho e amarelo.


Família Real de Okean

Sua Majestade Rei Arthur de Okean

Sobre o Rei: Arth, como gosta de ser chamado, é o mais simpático dos monarcas, sempre está sorrindo para todos mesmo sem ser alguém nobre, comunicativo e caloroso, não consegue ficar sem conversar por muito tempo está sempre conversando com alguém. Caloroso e brincalhão, gosta de cumprimentar os outros com um abraço e alguma piada. Adora artes e não importa qual seja ela, é um ótimo pintor e músico, as vezes gosta de se disfarçar e visitar tavernas para tocar como se fosse um simples bardo.
Sobre o Reino: O reino de Okean é chamado assim por conta de ser o único reino dos sete que não está unido, se localizando na antiga ilha da Grã-Bretanha, é um reino completamente atual e tem uma das melhores tecnologias para se oferecer, se destacando na marinha é um reino muito festivo e não importa qual é o dia sempre terá algum festival em um dos condados, é um povo caloroso e talentoso, os melhores músicos estão lá. A língua oficial é o inglês e em algumas partes o escocês, tem 30 milhões de habitantes em 13 ducados. O preto e o amarelo predominam no brasão.


[color=#330099]Família Real da Bréscia

Sua Majestade Rei Giovanni de Bréscia

Sobre o Rei: Giovanni é considerado o mais sombrio dos monarcas, ninguém sabe muito sobre sua vida e o olhar intimidante é o suficiente para afastar qualquer um, é um homem sério e de poucas palavras, sempre mantém um olhar vigilante como se procurasse o que está de errado. Frio, afasta a todos que tentam se aproximar dele, muitos dizem que é um louco, mas a boa administração do reino é o suficiente para calar os boatos.
Sobre o Reino: Bréscia situa-se na antiga Itália até a Grécia, é um reino de turismo e mantém as tradições dos países que anteriormente existiam, cheias de monumentos e praias é o lugar mais ideal para férias e é com isso que mantém a economia do país, além do vinho é claro. Apesar de parecer tão caloroso, os habitantes geralmente não são, preferem a calma e a paz de suas casa, por isso é um lugar quieto. A língua oficial é o Italiano e as cores do seu brasão é vermelho e branco.


Família Real de Kielce

Sua Majestade Rei Conrad de Kielce

Sobre o Rei: Conrad é o mais charmoso, muito sedutor e sempre elogiado por sua beleza, Conrad é muito narcisista e coloca sua aparência acima de qualquer coisa, é o que mais abusa do título de monarca tendo sempre o dobro do luxo que os outros, é um homem arrogante e metido, o que pode acabar com toda a sua beleza. Muitas pessoas dizem que ele tem vários bastardos espalhados pelo país, resultado de sua infidelidade.
Sobre o Reino: Kielce fica localizado na antiga Polónia e República Tcheca, é o reino mais ricos de todos, conhecido por sua arquitetura totalmente moderna e cara, conhecida por seus grandes centros comerciais é, com certeza, o reino mais moderno que existe, conhecido também por seus casos de corrupções, o povo kielciano é um dos mais corruptos e menos confiáveis do continente. Seus 50 milhões de habitantes se dividem em 10 áreas de concentração populacional, longe do castelo de seu rei. Seu brasão consiste em vermelho, dourado e prata.


Família Real de Navarra

Sua Majestade Rei Hadrian de Navarra

Sobre o Rei: Não se engane com a aparência angelical, Hadrian está longe de ser um anjo, não é o homem mais amigável do mundo, geralmente acumula muitas inimizades, é o mais cabeça quente e irracional, acha que a violência é a solução para tudo, possui no olhar uma malícia e maldade que nenhum outro já teve.
Sobre o Reino: Navarra é um dos reinos mais prospero do Novo Mundo, mas apesar disso não é pacífico e vive direto em guerra com alguns rebeldes que habitam as regiões mais remotas do país, é um reino rico e sua economia consiste em seu poder bélico e na exportação de armas, o povo é bem otimista e convencido de que irão ganhar a guerra. Os habitantes de Navarra são povos fortes e brutos, antes a expansão do que as artes e o conhecimento, não são nem um pouco amigáveis e viajantes tendem a ignorar esse reino. Tem o menor número de habitantes, apenas 25 milhões divididos em 10 áreas que não foram atingidas pela guerra. Situa-se na antiga Espanha e Portugal, mas a área de Portugal está tomada pelos rebeldes. Seu brasão é preto e branco.


Família Real de Brasov
Sua Majestade Rei Dmitri de Brasov

Sobre o Rei: Dmitri é um cara gente boa, diferente da imagem que seu reino passa, ele é um cara família e faria de tudo pelo bem estar de seu povo e de sua família, é altruista o suficiente para tentar ajudar os 'desmiolados', como ele carinhosamente apelida os outros reis, seus irmãos de guerra. Aparenta sempre está alegre e vive por ai feliz com tudo. É um homem muito responsável, passa muito tempo criando ideias para aperfeiçoar o seu governo e tentar mapear as áreas não conhecidas, por isso é um pai ausente, apesar de amar seus filhos acima de qualquer coisa.
Sobre o Reino: Brasov é um reino gélido, a maior parte do tempo é frio, portanto seus habitantes possuem peles muito claras e sensíveis, a Família Real se esforçou para trazer a mesma atmosfera da época pré-colapso e conseguiu isso perfeitamente, tem seus encantos e belezas como a cidade de Pripyat, que pareceu não ser afetada pelo colapso do antigo mundo, apesar de ainda ser desabitada atrai muitos turistas, já que sua radiação foi erradicada. A economia se baseia na agricultura, pois tem um solo muito fértil, é um país de pessoas boas, apesar de quase sempre serem retratados como um povo hostil e frio. Azul e prata são as cores da nação do gelo.



Mapa dos Sete Reinos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...