~xCzernyx

xCzernyx
Lev is my baby
Nome: Darkness
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 17 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Shades of Dimitrios


Postado


sσмє ℓєgєท∂s αrє τσℓ∂
sσмє τυrท τσ ∂υsτ σr τσ gσℓ∂
вυτ yσυ ωiℓℓ rємємвєr мє
ƒσr cєทτυriєs



Dimitrios (em grego: Δημητριος) é um boreade, deus da riqueza e líder dos Jovens Deuses.

Filho de Atena e do argonauta Calais,antes do mesmo virar um boreade, passou sua infância no Monte Haemon, lar do seu avô Bóreas, o vento do norte. Dimitrios herdou da sua mãe a inteligência e sua aparência física, do seu pai herdou apenas poderes menores do vento do norte, como a resistência térmica e o frio que sempre emanava quando era apenas um mortal.

Quando completou 16 anos deixou a casa de seu avô e partiu para explorar o mundo, durante dois anos estudou filosofia na Academia de Atenas,como a maioria dos filhos de Atena, após esse período de tempo se dedicou a viajar pelo mundo conhecido e foi no Reino de Lídia que ele inventou a moeda, com apenas 20 anos.

Infelizmente, enquanto fazia sua viagem de volta para Grécia seu navio foi afundado por Poseídon, que estava em guerra com Atena na época. Compadecida pela morte prematura de um de seus filhos mais brilhante, Atena pediu a Zeus que Dimitrios fosse transformado em um deus e assim Zeus, com a previsão do oráculo de que a moeda (dracmas como eram chamadas) iria se tornar a forma de troca de bens até mesmo no Olimpo, atendeu o desejo de Atena e transformou o garoto em deus da riqueza.

Quando chegou no Olimpo Dimitrios não conhecia ninguém, nem mesmo sua mãe, por isso decidiu voltar a casa de seu avô Bóreas, onde o mesmo concedeu o título de boreade e todos os poderes que seu pai Calais tinha, como as asas de ouro, velocidade polar e controle sobre os ventos gelados.

Dimitrios só retornou ao Olimpo quando os deuses estavam na Inglaterra, em plena a Revolução Industrial. Zeus decidiu criar os Jovens Deuses, aqueles que tinham menos de 5.000 anos na época, e nomeou Dimitrios como líder por ser filho de Atenas e portanto o mais inteligente dos Jovens Deuses.

Não é amado por seu grupo, afinal há alguns anos atrás ele era apenas um semideus qualquer, diferente da maioria que compõe os Jovens Deuses. Durante muitos anos tentou provar o seu valor para os outros, mas acabou ficando conhecido como "puxa-saco dos olimpianos". Cansado disso, Dimi se inspirou nos outros boreades e acabou adotando uma postura mais arrogante e superior aos outros o que acabou levando ele ao lugar que ele está agora, Acampamento Meio-Sangue.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...