~Sayuri_Yumiko

Sayuri_Yumiko
Tristeza
Nome: ♥ Juvia ♥ Gabryella Sophia ♥ ⊱✿◕‿◕✿⊰
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

☆ Sonhe Alto ☆


Postado

☆ Sonhe Alto ☆

"Você não deveria estar aqui"
"Ninguém gosta ou liga pra você"
" Você não faria falta se morresse"
"A melhor coisa que você pode fazer é morrer"
"Você não é bonito"



Você se espantou com essas frases, não? Ou até mesmo se identificou? Pois é, milhões de pessoas ao redor do mundo já as ouviu, ou se não foram exatamente essas frases, foram parecidas.

Nós (sim eu me incluo) já ouvimos coisas que não precisávamos ouvir, que eram mentiras contadas por outras pessoas, e que muitas vezes acreditamos e deixamos nosso dia acabar. Infelizmente, não são somente algumas pessoas que não te conhecem que provavelmente te falaram isso, mas também seus "amigos" e pessoas próximas, mas o pior de tudo, até mesmo sua família. E creio que assim como eu, na frente do mundo você procura sorrir e fingir que não se importa, mesmo que esteja se despedaçando por dentro, e de noite abraça seu travesseiro e chora, desejando que todo esse sofrimento acabe e muitas vezes tenta fazer com que ele acabe.

Por que você está escrevendo isso, Sayuri? A razão é simples, hoje recebi mensagens de duas pessoas muito especiais para mim, desejando coisas horríveis pra si mesmas, e eu quero mostrar pra elas um outro caminho, mas em especial, fazer você saber que sua existência é necessária, que não há ninguém no mundo que não mereça ser feliz. Quero provar, por mais que eu não tenha os melhores métodos, que você é especial, que você é amado e não importa o que os outros digam.

Alguém já te disse que você é estranho? Que você é completamente diferente e louco? Pois bem, OBVIAMENTE você é diferente, obviamente você é louco, afinal, qual seria a graça no mundo se todos fôssemos iguais? Se não tivéssemos opiniões opostas? Seríamos a mesma coisa que robôs! Então ser diferente é motivo para se orgulhar, pois isso te faz fazer diferença na vida das pessoas, ao mesmo tempo que as marca. E aqueles que te julgam por isso, apenas queriam ser iguais a você, ser livre para expressar seus sentimentos sem medo do que vão dizer.

Dizem que você é feio? Repita a seguinte frase em voz alta: "A beleza está nos olhos de quem vê." Não acredite no que as pessoas dizem quanto a sua beleza, afirme à si mesmo que você é bonito, ame a si mesmo antes de tudo e todos. Eu sei que pode ser difícil muitas vezes, mas você precisa acreditar. Afinal, beleza não se resume ao seu peso, ao seu rosto, sua altura ou qualquer coisa física. Olhe pra dentro de si mesmo, veja a maravilhosa pessoa que você é, quantos sorrisos você já conseguiu colocar no rosto das pessoas, o quão você, por mais que possa não parecer, é especial. A beleza é relativa, e sua pureza, seu abraço, sua alma, seus gestos ainda que pareçam quase invisíveis e que muitas vezes fazem as pessoas bem, são muito mais importantes do que um rosto considerado como ideal. Mas acredite ou não, você é bonito.

Mas uma das piores frases que já me disseram foi que eu não merecia viver ou que não merecia estar aqui. Eu quis gritar, bater na pessoa, chorar, morrer e entre outras milhares de coisas, afinal poucas pessoas sabem o peso dessas palavras. Já te falaram algo parecido? Se já, procure ignorar. Parece impossível não? Eu sei, porém vá dançar, ver um dorama, um filme, ler um livro ou qualquer coisa que te faça bem. Ligue para seus amigos, ou abrace sua mãe, ou se assim como eu sua mãe faleceu, abrace outro familiar. Todos nós estamos aqui por alguma razão, acredito que todos temos uma missão à cumprir. Você não cometeu erro algum ao nascer, então não tem o porque querer morrer. Se é a sua família que é o que te faz mal, pense no seu futuro, no dia que você sairá de casa e poderá seguir seu sonho. Prenda-se ao desejo de liberdade e felicidade, pois como eu já disse, todos nós temos o direito de ser feliz. Você pode fazer tudo o que quiser, é o seu corpo, é a sua vida, encoraje a sua mente, diga à ela que você é capaz de coisas surpreendentes.

Feche os olhos agora mesmo, inspire e expire, pense no seu sonho, pense em você conseguindo realiza-lo. Eu sei que você está sorrindo. Abra seus olhos e repita comigo:" Eu vou chegar lá, eu sou capaz."


Sua mente é uma coisa poderosa. Quando você preenchê-lo com pensamentos positivos, sua vida vai começar a mudar.


#EuAcreditoEmVocêEntãoAcrediteTambém <3



Ass: CT
~~> Sayuri_Yumiko

Escutando: BTS ~ Save Me
Lendo: Fairy Tail ~ Cap. 507 - Voz

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...