TRUTH TIME


Postado

Agora vocês irão saber de tudo. Game over.

Chanel #2
Hi, eu sou a Chanel #2 e no final vou revelar quem eu sou, mas leiam tudo ta bonitonas
.

Começamos com isso apenas querendo abrir os olhos de você sobre algumas pessoas, faze-las mudarem para serem pessoas melhores, mas vimos que isso não é possível, já que vocês não querem mudar, vocês gostam de serem pessoas que fazem coisas ridículas somente para chamar atenção, querem ser melhores do que os outros e etc.
Nós só queríamos que o social voltasse a ser um lugar onde tinha realmente amizades verdadeiras, porque olhem para isso como está agora, vocês desconfiaram de tanta gente, de tantos amigos, pra quê? Para descobrir quem estava por trás de uma conta anônima. Vocês faziam parecer que aquilo era questão de vida ou morte. Chegava a ser cômico as ask’s de vocês nos ameaçando e ainda mandando áudios dizendo que tava botando medo na gente, não, menos.
Sobre algumas coisas que eu respondi na ask e vi gente reclamando na timeline, eu quase me senti mal, mas ai eu percebi que o que eu havia falado não era mentira pra mim, os amigos de vocês podem até dizer que é mentira, (o que eu acho muito bonito defender se você realmente acha que é mentira) mas é o que eu acho de vocês, e se estão achando ruim, já pararam pra mudar as atitudes? Serem menos forçadamente ridículas?
Talvez eu admire um pouquinho vocês (só algumas, quase niguem), por se colocarem na frente de seus amigos, se preocupando se vamos ou não magoa-los, e também de perdoar eles depois de tantas mentiras e etc.
Enfim, não tenho mais o que dizer aqui. Não me arrependo de quase nada do que fiz, apenas nas “”””””””””amizades“””””””””” que vou perder por isso, já que umas juraram ódio antes mesmo de começarmos a fazer algo.

Kisses, @catching

Chanel #3
Então, eu não sei nem por onde começar kjkd eu (Chanel #3) sou na verdade a @forest. Vocês já devem me odiar nesse momento, mas eu estou pouco me fodendo e se você acha que o que nós fizemos é estupidez ou para chamar a atenção não quero saber. Não vou falar que me arrependi de falar na ask sobre algumas pessoas pq é oq eu realmente acho, a única coisa que me arrependo foi sobre as pessoas inocentes que foram acusadas por um grupinho de ridículas e me arrependo de não ter me revelado antes, mas até foi bom pq além de eu finalmente sair desta merda, as pessoas vão saber o que eu penso e quem sabe pararem de guardar o que acham pra si e falar na cara de algumas que mostram o quanto são mal caráters (não todas). Eu me desculpo apenas com elas e aquelas que os outros julgaram mal tipo a pessoa que me chamou de Sad na ask, eu peço desculpas por mim e pelos outros. O resto que se fodam.

Ah, eu também era as hackers originais. Aquelas que excluíram a faith Telefone Removido vezes Kkkjk e eu acho que não fui eu que hackeei ela, mas enfim eu era uma delas. E naquela época tinham contas que não fomos nós que hackeamos assim como estava acontecendo há poucos dias. Talvez seja algum amigo de vocês que se aproveitou da situação não sei.

Com as coisas que mandaram pra nós na ask sobre nos revelarmos e depois do que a Chanel #6 disse eu passei a refletir sobre a criação do pretty devil e vi que aquilo era uma perda de tempo ou não. Nós não queríamos ser o centro das atenções ou nos acharmos as rainhas pq isso é ser escrota demais e eu deixo isso pra alguns de vocês mesmo. Ao “fbi” quero dizer que VOCÊS SÃO BURRAS PRA CARALHO nós demos várias dicas de quem éramos porém vocês só culpavam quem era viável até o coitado do Adriano entrou na listinha de vocês. O baralho sempre esteve conosco.

Última coisa, pense antes de comentar pq você tem que ter o mínimo de moral pra julgar alguma coisa entendeu ENZO? Não precisa mais vir jogar pedra em nós sendo que você nem sabia o que íamos fazer e só para as pessoas não acahrem que era você.

Adeus

Chanel #5
uem sou eu?
Bem, antes de me revelar vou falar um pouco sobre tudo.

Quando conheci as outras Chanels, tínhamos um propósito: voltar com o antigo Social Spirit, ajudando todos vocês a melhorarem o comportamento. Sinceramente, vejo que é impossível fazer isso com as ervas daninhas que há nesse site. Passei semanas sem entrar em timeline, por causa das ervas daninhas que me davam nojo só de fazer falando coisas ridículas. Vocês não sabem o quanto soa forçado as coisas erradas que vocês falam, o quanto é ruim para vocês aderir um papel ridículo só para ter a atenção de todos.
Eu, sinceramente, apenas concordei em voltar porque queria ver todo o Social Spirit como era antes. Na época Anime Spirit, poucos dos novatos sabem o que é isso. Quando todos falavam ou faziam algo e não era copiado. Quando um tinha um gosto e respeitava. Quando um amigo não desconfiava do outro por surgir jornais estúpidos falando mal dos outros.
Quando vi a desconfiança em cada pessoa, vi que a amizade de vocês não era verdadeira. Nosso intuito era outro, mas quando vimos que acabamos testando vocês em relação a isso foi impressionante. A primeira coisa que vi de vocês foi a falta de confiança nas pessoas que vocês consideram amigos. Nas atitudes da Marina, por um bom lado eu achei ridículo. Mentir sobre a identidade, Deus que a perdoa após essa. Mas achei a atitude dos amigos em aceitá-la novamente maravilhosa. Isso sim pode ser considerado amizades.
Mas agora, Marina, se você está lendo, saiba que você não é uma pessoa tão perfeita como se acha. Não estou querendo difamar sua imagem e sim ajudá-la a mudar. Você disse que não era falsa em um áudio que eu ouvi, porém, nesse mesmo áudio, você desconfiava de quem? Sua amiga, Kyara. Até mesmo você, uma pessoa com ótimas qualidades, mas também com defeitos. Apenas aprenda que a confiar em seus amigos, porque sei que eles não fariam algo assim com você. Outra atitude que eu vi de amizade verdadeira foi a do Enzo. Ele queria abrir os olhos de vocês, por um lado, foi bem patético ele usar o anonimato, mas acham que vocês prestariam atenção se fosse apenas fosse o Enzo falando? Não, vocês o julgariam e tenho certeza que não voltariam a falar com ele. Quando ele se revelou, vocês o chamaram de tudo o que tinha para chamar, mas e agora? A amizade voltou, porque vocês o perdoaram.
Não fiz tudo isso por mal. E sim porque queria um social spirit com pessoas que não bajulavam outra, com pessoas falsas, com amizades sem desconfiança. Meu único objeto era ajudá-los a serem pessoas melhores, mas vocês não abrem os olhos para nada, vejo bem isso quando vi as asks. Tivemos que ir por um lado grosso e ignorante, porque de jeito algum vocês conseguiriam melhorar.
E sim, tive prazer em excluir a conta da Rafaela (@unizon). Rafaela, vou dar um concelho de Chanel para usuário: Não faça papel de ridícula, você chegou a ser insuportável. Tente ser alguém que faz de tudo para chamar atenção, mas vira algo totalmente diferente, seja bem melhor que isso. Seja melhor do que você é, porque ninguém mais aguentava você daquele jeito. Eu não desejo o mal a ninguém e, principalmente, a você. Mas precisei usar essas palavras com você, desculpe por ter excluído sua conta, mas eu precisei.
Vamos a parte que todos queriam. Chanel #5 é conhecida no social spirit como @mavor. Não devem me conhecer, mas eu conheço cada um de vocês bem direitinho.

Chanel #6
Sou a @teller, ou ariele para os mais íntimos. Fiz porque quis, e quero deixar um recado: enquanto tentam afastar as amizades do Márcio E me chamam de mal comida, eu to trepando maravilhosamente com o meu namorado. Até a próxima.

E por fim eu. Chanel Oberlin.
Não vou escrever um texto. Me expliquei para quem eu devia explicações, então o resto que se foda. Não fiz mal á nenhum amigo meu ou pessoa que eu goste. Se querem me odiar, odeie. Mas eu to pouco me fodendo pra todo mundo. Eu por enquanto tenho as pessoas que mais importam. Henrique, Andreia, Melissa, Laylton... acho que pedi o Renan, a Nathalia... mas é a vida. Todo erro tem consequência. Mas se me perguntarem se me arrependo, a resposta é não. Concordo com cada palavra de cada Chanel, principalmente a number five. Vocês são nojentos, repulsivos... e Marina, para de tentar ser alguém superior, porque mais inferior que você só... espera... não tem ninguém mais inferior que você.
Well, como eu sou o que mais ta tomando no cu com toda essa historia, peço aos que eu NÃO ofendi, mas se sentiram ofendidos por mim, que me perdoem. E que vão se foder também.
Odeio vocês!
xoxo, @magnets

E LEIAM ESSA FANFIC http://socialspir.it/3982411


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...