~Cidreiras

Cidreiras
Victória Ackerman
Nome: Victória
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Lá se vão três anos sem SeHun


Postado

Lá se vão três anos sem SeHun

[AVISO: TODO ESSE TEXTO É FICÇÃO, NENHUM DOS FATOS EXPOSTOS AQUI ACONTECERAM NA VIDA REAL! É APENAS UM TEXTO COMPLEMENTAR A FANFIC "AS EPÍSTOLAS DE DO KYUNGSOO". QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA!]

Lá se vão três anos sem SeHun.

O K-idol de apenas 20 anos debutou como rapper e visual de um boy-group em 2010. Desde o início, chamou a atenção por ser magro e ter os traços do rosto perfeitos e em pouco tempo conquistou o coração de milhares de fãs ao redor do mundo.

A sutileza com que executava as funções que lhe eram dadas chamou a atenção de inúmeras pessoas, chegou até a ganhar o prêmio de Melhor Visual do Ano em 2012, poucos meses antes de morrer. Fama e simplicidade parecia se encaixar no menino que gostava de ir me lugares que houvesse strip-tease junto a seu amigo de longa data. SeHun sempre afirmava que gostava das coisas simples da vida e que a fama e o dinheiro podem acabar e deixa-lo na mão, mas as fãs sempre negavam e por várias vezes já fizeram loucuras para agradar o visual.

Tudo parecia perfeito para o menino que, com apenas 22 anos, conquistou o mundo. Porém em uma quarta-feira, todo o brilhante destino que SeHun foi interrompido por uma das mortes mais tristes no mundo dos famosos. O corpo do menino foi encontrado na banheira de um hotel, cheio de cortes nos pulsos e no tronco, com várias caixas de remédios vazias, garrafas de bebidas e carteiras de cigarro espalhadas pelo local. A primeira pessoa a encontrar o morto foi o camareiro Minseok, que logo chamou a polícia.

Os laudos médicos apontam hemorragia e overdose. Os investigadores tentam desvendar o mistério por trás da morte repentina do k-idol e entrevistou várias pessoas que tinham contato direto com o menino. Pelas respostas, perceberam fortes sinais de depressão profunda. Os investigadores basearam-se principalmente na resposta do CEO da empresa de entretenimento, no qual afirmou que estava começando a ficar preocupado com a magreza excessiva, os longos intervalos que o menino passou sem comer e as inúmeras vezes que o idol chorava no dormitório. O CEO também afirmou que fez de tudo para o artista procurar orientação médica, porém não obteve resposta positiva do jovem.

As fãs acreditam que o menino sofria de alguma doença psicológica, pois desde que o idol debutou, houve um constante emagrecimento. A tristeza ainda continua nos corações de quem ainda o ama. Infelizmente, essa fatalidade vai ficar marcada para sempre em nossa mente.

Jornal The KPOP WORLD

Escutando: Lana del Rey
Bebendo: Chá Branco

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...