~cbelz

cbelz
São Paulo
Nome: Cibele
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jordao, Acre, Brasil
Aniversário: 20 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Records


Postado



we're connected, heart to heart.

Reborn



Nome Completo:

Kayla Watson

Kayla surgiu da origem Havaiana e significa “a que gosta de viver”.


Idade:

Dezessete anos.

Aparência:


Danielle Campbell

Kayla tem uma beleza chamativa, seus olhos são esverdeados que contrastam com sua pele morena e livre de qualquer imperfeição. Seu cabelo é castanho e vai até o meio das suas costas com algumas ondas, tem bochechas salientes e sua boca é carnuda e perfeitamente desenhada, seus dentes são brancos e devidamente enquadrados em sua boca, constituindo o belo sorriso que a garota possui. Tem uma silhueta consideravelmente magra já que é pequena, com apenas 1,60 de altura, ainda assim apresentando curvas. Suas coxas são devidamente proporcionais, possui uma cintura afilada e seios naturalmente fartos.

Personalidade:

A morena aparentemente, é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem ama. Intuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Adora um desafio, e por ser muito orgulhosa, um "Eu duvido" basta para que ela lhe jogue na cara que consegue. Sarcástica e sincera, é o tipo de pessoa que não tem papas na língua, fala o que pensa na hora que pensa, e não se importa se vai ferir ou constranger alguém. É impulsiva, e embora escute a opinião dos outros, age frequentemente sem pensar nas consequências. A mesma carrega dentro de si um extinto enorme por exploração e desvendar mistérios, não tem medo de se arriscar e quando põe algo em sua cabeça, dificilmente a verá mudar de ideia, é extremamente teimosa. Independente e não se abala tão facilmente, apesar de tudo o que passou, ela continuou forte.

Problema:

Vicio em consumir substâncias químicas.
Um distúrbio do qual o indivíduo sente uma vontade avassaladora de consumir drogas (cocaína, êxtase, afentamina, etc.) e outras substâncias químicas como o álcool e o cigarro, tornando-se dependente químico, uma vez que precisa de doses progressivamente maiores para suprir suas necessidades.


História:

Com apenas dois meses de vida, Kayla foi abandonada pelo seus pais que a deixou sozinha em uma sua antiga casa e tacou fogo mas graças a uma família que viu o incêndio, ela não morreu e ainda foi adotada por eles. Ela foi amada e protegida até completar treze anos, quando em uma noite seus pais adotivos, Mary e Louis a deixarem com seu irmão, Aroon, que o viu usar drogas e para não ser dedurado, a forçou a usar também. Desde então, Kayla foi obrigada a usar substâncias químicas e desde então não conseguiu parar, a morena virou outra pessoa, fechada e grossa, afastou todos que a amavam e ficou sozinha para se auto-destruir.

Relação com a família, amigos e demais pessoas:



Dito anteriormente, Kayla se fechou para todos, incluindo seus pais e amigos. Ela se sentia envergonhada e não queria que ninguém soubesse que usava, achava que podia influenciar alguém que ama e não queria isso então o único jeito que encontrou foi sendo tão grossa com as pessoas que elas não queriam mais ela por perto. Seu pais não desistiram dele, continuam tentando entender por que ela mudou tão rapidamente, Kayla ainda fala com seu irmão mas só para consumir mais drogas.

Aceitará entrar no grupo de imediato?

Não, Kayla é teimosa e achava que o que tem não é um problema, que podia parar qualquer hora mas depois de ter uma conversa séria e fazer vários testes de resistência com sua melhor amiga, a única pessoa que realmente ouve, percebeu que o que tinha era algo a ser tratado.

Como se relacionará com o grupo?

De início, Kayla não se sentirá muito a vontade. Ficará apenas observando e só falar quando perguntarem mas depois de uns meses, ela vera que as pessoas lá são como ela, que não precisa ter vergonha pois todos só querem a ajudar, conseguirá amizades verdadeiras e terá o apoio necessário.

Par?

Sim, seus sentimentos são intensos e suas paixões avassaladoras. É difícil resistir ao seu charme e a seu poder de conquista, pois quando decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, se entrega totalmente mas desapega com a mesma rapidez, detesta monotonia.

Curiosidades sobre a personagem:

Kayla tem uma melhor amiga, Liily, a única que está com ela e sabe do problema tirando Aroon, confia nela de olhos fechados e a considera sua irmã.


Adelaide Kane

Ela tem uma cicatriz no pulso causa pelo seu irmão, da primeira vez que foi forçada a usar drogas. Aroon falou que se não usasse, iria a matar e a morena não acreditou mas antes dela sair do quarto, ele pegou um gillette que tinha em seu banheiro e cortou o pulso da garota até ela dizer que iria usar. Kayla teve que usar pulseiras até cicatrizar para que seus pais não descobrissem, cuidou para não infeccionar mas ficou com a cicatriz que quando Mary ou Louis perguntam, ela fica calada e foge.

Kayla tem uma bela voz e quando está de bom humor, adora cantarolar pelos cantos mas nunca foi algo importante para ela.

Ela adora usar batom vermelho e sua cor favorita é azul-marinho.



NERVE



— Nome Completo:

Callie Marie Stewart

Callie é de origem grega e significa "broto" ou "botão de flor".

— Idade:

Dezoito anos.

— Data Do Nascimento & Signo:

Dia 18 de junho de 1998 pertencendo ao signo de gêmeos.

— Aparência:




Dove Cameron

Callie é dona de uma beleza angelical e, ao mesmo tempo, estonteante. Sua pele é clara e extremamente sensível, possui cabelos em um tom loiro em muitos momentos, confundido com branco, são completamente lisos e vão até o meio das suas costas. Seu rosto tem um formato oval com bochechas salientes. O que mais chama atenção na loira é seus belos olhos verdes, que dependendo da claridade, fica em um tom mais claro. Seu nariz é arrebitado e tem a ponta lisa, sua boca é carnuda e bem desenhado, tendo o lábio inferior maior, seus dentes são brancos, constituindo o belo sorriso que a garota possui. Sua estatura é baixa, medindo 1,58 e ainda assim apresentando curvas. Sua cintura é fina e seios naturalmente fartos, abdômen liso e quadril proporcional a sua altura.

— Sexualidade:

Heterossexual.

— Gênero:

Feminino.

— Nacionalidade:

Nasceu em Seattle na cidade de Washington nos Estados Unidos, sendo americana.

— Personalidade:



É fogo que hora acende, hora apaga, hora acende, hora apaga, hora queima.


Callie tem uma personalidade forte, é muito impulsiva e não liga para opiniões alheias. Ela faz o que tem vontade no momento e não pensa nas consequências, muitas vez quebrando a cara depois, é orgulhosa e não da o braço a torcer mesmo sabendo que está errada. A loira detesta brigas mas entra se ver injustiça ou violência a alguém indefeso, apesar de ser temperamental, tem um coração enorme e é altruísta, daquelas que se mete onde não é chamada para defender um amigo. A garota odeia ficar parada e ter uma rotina, por isso sempre arranja algo para se divertir, adora praticar exercícios físicos e correr, é agitada. Irônica e com um ótimo humor, sempre faz algo para que a pessoa ao seu lado ria ou que melhore o seu humor, adotou a filosofia que um dia sem rir é um dia perdido. Callie aprendeu a ser responsável e perfeccionista, quando tem alguma tarefa designada a ela, faz com perfeição ou nem faz, nunca faz as coisas pela metade ou mal feito, se cobra demais e fica nervosa quando não consegue o que queria. É comunicativa e honesta, adora conhecer pessoas e é totalmente verdadeira, tem em mente que nunca mudará por ninguém.

— História:

Desde que saiu de ventre de sua mãe, Callie foi muito amada pelos seus pais, nunca lhe faltou nada e teve uma educação maravilhosa,mas como nem tudo são flores, as coisas começaram a desandar entre seus pais quando sua irmã nasceu. Começaram a brigar constantemente até chegar em um nível de agressão entre ambos, Callie e sua irmãzinha sofreram muito e Callie não aguentava ficar em casa, passava a noite em festas e deixava sua irmã na casa de sua tia, foi uma época realmente difícil. Depois de alguns meses nesse vai e vem, seus pais resolveram se separar e seu pai sendo uma pessoa influente, conseguiu um advogado excelente e na separação de bens, levou tudo que já era seu, afinal, ele que bancava as duas. Sua mãe, implorou para ficar com a guarda de suas filhas mas só conseguiu ficar com a guarda de Callie. A loira odiou e adorou a ideia ao mesmo tempo pois amava seu pai mas depois do que ele fez, ficou bastante decepcionada porém o visitava para ver sua irmã. Quando a poeira baixou, Callie percebeu que as coisas estavam bastante apertadas e resolveu se inscrever no NERVE.

— Família:


Elizabeth Banks

Kate Lynn Stewart || Mãe || Kate tem cabelos loiros levemente ondulados que vão até seus ombros e expressivos olhos azuis, sua pele é alva e possui pequenas rugas ao redor do olho, seu nariz é estreito e lábios finos || Depois que foram morar juntas, estão mais próximas e pouquíssimas brigas, Callie está sempre querendo dar orgulho a mãe e compensar tudo que a mesma fez por ela || Viva.


Craig Parker

Sean Carrik Stewart || Pai || Sean tem cabelos curtos da cor castanho claro em forma de topete, olhos verdes e pele bronzeada. Seu nariz é empinado e lábios finos, tendo a parte inferior mais carnuda e ao redor uma barba rala || Ela o considerava o seu herói mas quando se mostrou um completo canalha, pegando tudo de sua mãe, passou a odiá-lo, ele ainda tenta ter algum contato mas é o mesmo que nada || Vivo.


Mackenzie Foy

Melanie Reed Stewart || Irmã || Melanie tem cabelos castanho claros que dependendo da luz, ficam em tom ruivo, são lisos e vão até a cintura. Possui pele clara com pequenas sardas espalhadas pelo seu rosto que contrastam com seus olhos verdes. Seu nariz é arrebitado e lábios carnudos || Callie esteve ao seu lado durante o período mais difícil de Mel, a viu chorar durante noites ao som das brigas de Kate e Sean e depois fingir que estava tudo bem. Callie fez uma promessa a si mesma que iria a proteger a todo custo, não importa o que aconteça. || Viva.

— É um jogador ou um observador?

Jogador.

°•Q U E S T I O N Á R I O•°

— Qual foi o real motivo de você se inscrever nesse aplicativo?

Pelo dinheiro.

— Qual seu Nick?

@shootxs

— Já ouviu falar sobre esse jogo antes de participar do mesmo?

Sim, uma de suas amigas pediu para ela gravar um de seus desafios.

— Você seria capaz de trair um amigo neste jogo?

Sim, em um momento de necessidade.

— Denunciaria o jogo para a polícia?

Não, sei as regras e me cadastrei sabendo que o jogo não era algo fácil.

— Para você, qual séria o desafio impossível?

Machucar sua irmã.

— Qual sua real opinião sobre esse jogo? Trocaria de lado? Viraria um jogador?


— Qual sua equipe? Vermelha ou Azul?

Vermelha.

— Como seria sua relação com Daniel Joseph Slaviero?

Francamente, Callie nunca conversou com ele mas suas personalidades batem, o viu de longe e acha que se juntassem, fariam uma boa dupla. Por isso, no jogo tentará ter uma conversa e testar se realmente virariam amigos.

— Como seria sua relação com com Ruby Raed Morgenstern?

Callie a conheceu numa festa antes do jogo e se deram absolutamente bem. O jeito de Ruby é algo que ela achou interessante e adorou ficar horas falando com ela, são parecidas apenas em alguns aspectos mas mesmo com as diferenças, se entenderam super bem e a loira quer ter outro contato com e com certeza no jogo terá alguma oportunidade.

— Como seria sua relação com Simon Argent?

Ela também não o conheceu mas acha que não se dariam bem. Ele é quieto e mas na dele enquanto Callie é agitada e adora sair, ela ficará entediada em minutos e não vai conseguir ter um tipo de amizade mas no jogo algo a fará mudar de ideia. O jeito que ele se arriscou no jogo a faz querer se aproximar do rapaz mas não é algo certo, tentará a sorte.

•°THE END°•

— Estilo de roupa:

Callie apesar de ter uma vaidade natural, ela sempre quer estar totalmente confortável então opta por jeans, mas algo que ela não consegue desapegar é saltos, por ser baixa, aprendeu a conviver com eles. Gosta de algo mais clean e simples, quando é algo mais formal escolhe vestidos e no dia-a-dia saias, regatas e botas.
.


— Algo a mais?

Ela tem uma gata da raça angorá chamada Chantel.
Um de seus hobbies é dançar, adora botar um música bem alta e se movimentar sem se importar com nada.

Nem todos os homens foram feitos para dançar com dragões








hey poseidon, você me deu onda

✧৲Nome completo:

Crystal Park Satterlee

✧৲Idade:

Dezessete anos.

✧৲ Breve história:

Desde pequena, Crystal foi ensinada pelos seus pais a ter desprezo pelos sobrenaturais e não precisou de muito para nascer um ódio dentro da garota pelos mesmos, eles nunca fizeram nada a ela mas suas atitudes contra seu povo e pessoas inocentes a fizeram ter um sentimento de empatia. Os anos se passaram e quando a morena completou treze anos, sua mãe foi petrificada, Lexie Satterlee nunca foi uma pessoa que aceitava as regras sem se impor, Crystal claramente puxou isso dela. Com sede de vingança, se juntou a guerra, sua mãe foi morta pois ela vive em Crypton, uma cidade que os humanos não podem ter voz ou opinião própria e ela luta para dar um fim nisso.

✧৲ Aparência:




Crystal é dona de uma beleza angelical e delicada, Seu rosto é oval e tem bochechas enormes, parecendo ser mais nova. Possui cabelos castanhos e que vão até ombro com pequenas ondulações, seus olhos são do mesmo tom que o cabelo, são levemente puxados e cercados de cílios compridos. Tem um nariz arrebitado e a boca, rosada de natureza, é pequena e bem desenhada. Sua estatura é média, tendo 1,68 de altura, é magra e apresenta curvas, sua cintura é fina e abdômen liso, seios naturalmente fartos e coxas devidamente proporcionais.



✧৲ Personalidade:

Crystal é uma pessoa que busca liberdade, luta por igualdade e justiça entre todos. Não desiste facilmente, por mais difícil que seja, ela insiste até conseguir. Sua personalidade é forte, mas não no sentido ruim, não explode e nem é grossa, forte no sentido de bravura, é corajosa e não tem medo de se impor. Na verdade, ela é animada e alegre, gosta de conhecer novas pessoas a todo tempo, é bem social. Sempre que está falando com alguém, não tem vergonha e acaba fazendo com que até as pessoas mais tímidas se sintam bem perto dela. Não gosta de demonstrar fraqueza diante aos outros, é daquelas que segura o choro e se mostra inabalável. Decidida e arisca, sempre tem razão das suas decisões e quando alguém ousa contrariá-la, experimenta um pouco de seu lado arisco, que se mostra uma pessoa difícil de ser domesticada. É determinada, decidida e empenhada em tudo que faz.

✧৲Relação com a família:

Sebastian Park, é um homem simples e contra a violência e por isso, quando viu a filha se juntar a guerra, pediu várias vezes para esquecer essa ideia maluca mas Crystal lhe deu inúmeros motivos para ir e seu pai acabou entendendo seu lado. A relação dos dois é de apoio e confiança, a morena não esconde nada de Sebastian e vice-versa, depois que Lexie morreu, eles se aproximaram mais e um ajudou o outro a se reerguer.

✧৲Apenas se você for um paranormal, reserve o seu poder.

XX

✧৲ Se for um paranormal, qual a sua relação com a princesa:

XX

✧৲ Você aceita a ordem das coisas ou é a favor delas?

Contra.

✧৲ Apenas se você for um humano, responda-me se você vai participar da guerra contra os paranormais ou acha que não tem chance?

Irá participar.

✧৲ Se for um humano, qual a sua relação com Emma Porter:

Crystal tem respeito por Emma, sabe de tudo que sofreu e o quanto batalhou para criar esse grupo. Ela apoiará a loira em tudo e conversam bastante, suas personalidades são parecidas e tem as mesmas ambições, as duas tem certeza que iram conseguir.

✧৲ Está ciente de que seu personagem agora é meu e ele está sobre minha responsabilidade?

Sim.

✧৲Você quer fazer parte dessa aventura?

Com certeza.






➪Nome completo:

Jasmine Hill Campbell

➪Idade

17

➪Aparência:



Jasmine tem uma beleza única e diferente, por isso chama bastante atenção quando passa. Seus olhos lembram as ondas do mar, são expressivos e marcantes e ficam destacados por ter uma pele branca e sensível sendo preenchida por sardas. Seu nariz é estreito e empinado, tem cílios longo e curvados. Sua boca é pequena e bem desenhada, é fina e rosada naturalmente.Tem cabelos castanhos que caem como cascatas até seus seios, são levemente ondulados. A morena não tem um corpo exagerado, tendo 1.68 de altura, sua silhueta é magra. Tem cintura fina e coxas grossas, seios e glúteos médios.

➪Gifs de seu personagem:




➪Photoplayer:

Kaya Scodelario.

➪Historia:

Jasmine nasceu no dia 18 de fevereiro 1999. Desde desse dia, ela foi amada e protegida pelos seus pais como uma princesa, não pode reclamar de jeito nenhum da sua criação. Mas ela foi crescendo, conhecendo coisas novas da vida ate que quando ela completou 14 anos, mudou completamente, por causa de Josh Foster. No dia do seu aniversário, a morena resolveu sair para uma balada com suas amigas, era para ser uma saída simples, sem grande surpresas mas não foi o que aconteceu. Eles se conheceram e Josh apresentou um novo mundo para ela, com drogas e álcool. Depois disso, as coisas só pioraram. Jasmine começou a namorar ele e a se destruir lentamente pelas substancias que consumia, seus pais ficavam cada vez mais preocupados. Quando completou 16 anos, seus pais morreram num acidente de carro, o uso das drogas começou a ficar mais intensivo depois disso e John logo que sacou, a botou numa clinica reabilitação e foi embora. Hoje em dia, ela já saiu do lugar e se considera sã.

➪Personalidade:



Extremamente agitada. Jasmine nunca perde uma oportunidade de sair para se divertir, é o seu passatempo favorito. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações e não se importa com o que vão achar dela. É impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões e não leva desaforo para casa. Forte e também enigmática, compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Ela é bem madura para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer.

➪Defina seu personagem:

Faça o que pode agora. Esqueça o que não foi feito antes.

➪Gostos/Desgostos:

Gostos:

Adora pintar.
Dançar e beber.
O som das ondas do mar.
Fumar, é um vício incontrolável.

Desgostos:

Que se metam em sua vida.
Chorar, ela odeia chorar.
Calor.

➪Medos:

De ficar sozinha.

➪Sua opinião em relação ao assassino:

Ela tem uma leve curiosidade sobre ele, já o investigou mas não chega ao ponto de ir atrás dele.

➪Segredo:

Enviarei.

➪Você permite ele ser candidatado á ser o assassino?

Com certeza.

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence?

Sim.

➪Palavra chave:


Lefael.

➪Favoritou a fanfic?

Sim.

➪Algo a mais? ☺

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...