~cbelz

cbelz
São Paulo
Nome: Cibele
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jordao, Acre, Brasil
Aniversário: 20 de Junho
Cadastro:

Records


Postado



we're connected, heart to heart.


NERVE



— Nome Completo:

Callie Marie Stewart

Callie é de origem grega e significa "broto" ou "botão de flor".

— Idade:

Dezoito anos.

— Data Do Nascimento & Signo:

Dia 18 de junho de 1998 pertencendo ao signo de gêmeos.

— Aparência:




Dove Cameron

Callie é dona de uma beleza angelical e, ao mesmo tempo, estonteante. Sua pele é clara e extremamente sensível, possui cabelos em um tom loiro em muitos momentos, confundido com branco, são completamente lisos e vão até o meio das suas costas. Seu rosto tem um formato oval com bochechas salientes. O que mais chama atenção na loira é seus belos olhos verdes, que dependendo da claridade, fica em um tom mais claro. Seu nariz é arrebitado e tem a ponta lisa, sua boca é carnuda e bem desenhado, tendo o lábio inferior maior, seus dentes são brancos, constituindo o belo sorriso que a garota possui. Sua estatura é baixa, medindo 1,58 e ainda assim apresentando curvas. Sua cintura é fina e seios naturalmente fartos, abdômen liso e quadril proporcional a sua altura.

— Sexualidade:

Heterossexual.

— Gênero:

Feminino.

— Nacionalidade:

Nasceu em Seattle na cidade de Washington nos Estados Unidos, sendo americana.

— Personalidade:



É fogo que hora acende, hora apaga, hora acende, hora apaga, hora queima.


Callie tem uma personalidade forte, é muito impulsiva e não liga para opiniões alheias. Ela faz o que tem vontade no momento e não pensa nas consequências, muitas vez quebrando a cara depois, é orgulhosa e não da o braço a torcer mesmo sabendo que está errada. A loira detesta brigas mas entra se ver injustiça ou violência a alguém indefeso, apesar de ser temperamental, tem um coração enorme e é altruísta, daquelas que se mete onde não é chamada para defender um amigo. A garota odeia ficar parada e ter uma rotina, por isso sempre arranja algo para se divertir, adora praticar exercícios físicos e correr, é agitada. Irônica e com um ótimo humor, sempre faz algo para que a pessoa ao seu lado ria ou que melhore o seu humor, adotou a filosofia que um dia sem rir é um dia perdido. Callie aprendeu a ser responsável e perfeccionista, quando tem alguma tarefa designada a ela, faz com perfeição ou nem faz, nunca faz as coisas pela metade ou mal feito, se cobra demais e fica nervosa quando não consegue o que queria. É comunicativa e honesta, adora conhecer pessoas e é totalmente verdadeira, tem em mente que nunca mudará por ninguém.

— História:

Desde que saiu de ventre de sua mãe, Callie foi muito amada pelos seus pais, nunca lhe faltou nada e teve uma educação maravilhosa,mas como nem tudo são flores, as coisas começaram a desandar entre seus pais quando sua irmã nasceu. Começaram a brigar constantemente até chegar em um nível de agressão entre ambos, Callie e sua irmãzinha sofreram muito e Callie não aguentava ficar em casa, passava a noite em festas e deixava sua irmã na casa de sua tia, foi uma época realmente difícil. Depois de alguns meses nesse vai e vem, seus pais resolveram se separar e seu pai sendo uma pessoa influente, conseguiu um advogado excelente e na separação de bens, levou tudo que já era seu, afinal, ele que bancava as duas. Sua mãe, implorou para ficar com a guarda de suas filhas mas só conseguiu ficar com a guarda de Callie. A loira odiou e adorou a ideia ao mesmo tempo pois amava seu pai mas depois do que ele fez, ficou bastante decepcionada porém o visitava para ver sua irmã. Quando a poeira baixou, Callie percebeu que as coisas estavam bastante apertadas e resolveu se inscrever no NERVE.

— Família:


Elizabeth Banks

Kate Lynn Stewart || Mãe || Kate tem cabelos loiros levemente ondulados que vão até seus ombros e expressivos olhos azuis, sua pele é alva e possui pequenas rugas ao redor do olho, seu nariz é estreito e lábios finos || Depois que foram morar juntas, estão mais próximas e pouquíssimas brigas, Callie está sempre querendo dar orgulho a mãe e compensar tudo que a mesma fez por ela || Viva.


Craig Parker

Sean Carrik Stewart || Pai || Sean tem cabelos curtos da cor castanho claro em forma de topete, olhos verdes e pele bronzeada. Seu nariz é empinado e lábios finos, tendo a parte inferior mais carnuda e ao redor uma barba rala || Ela o considerava o seu herói mas quando se mostrou um completo canalha, pegando tudo de sua mãe, passou a odiá-lo, ele ainda tenta ter algum contato mas é o mesmo que nada || Vivo.


Mackenzie Foy

Melanie Reed Stewart || Irmã || Melanie tem cabelos castanho claros que dependendo da luz, ficam em tom ruivo, são lisos e vão até a cintura. Possui pele clara com pequenas sardas espalhadas pelo seu rosto que contrastam com seus olhos verdes. Seu nariz é arrebitado e lábios carnudos || Callie esteve ao seu lado durante o período mais difícil de Mel, a viu chorar durante noites ao som das brigas de Kate e Sean e depois fingir que estava tudo bem. Callie fez uma promessa a si mesma que iria a proteger a todo custo, não importa o que aconteça. || Viva.

— É um jogador ou um observador?

Jogador.

°•Q U E S T I O N Á R I O•°

— Qual foi o real motivo de você se inscrever nesse aplicativo?

Pelo dinheiro.

— Qual seu Nick?

@shootxs

— Já ouviu falar sobre esse jogo antes de participar do mesmo?

Sim, uma de suas amigas pediu para ela gravar um de seus desafios.

— Você seria capaz de trair um amigo neste jogo?

Sim, em um momento de necessidade.

— Denunciaria o jogo para a polícia?

Não, sei as regras e me cadastrei sabendo que o jogo não era algo fácil.

— Para você, qual séria o desafio impossível?

Machucar sua irmã.

— Qual sua real opinião sobre esse jogo? Trocaria de lado? Viraria um jogador?


— Qual sua equipe? Vermelha ou Azul?

Vermelha.

— Como seria sua relação com Daniel Joseph Slaviero?

Francamente, Callie nunca conversou com ele mas suas personalidades batem, o viu de longe e acha que se juntassem, fariam uma boa dupla. Por isso, no jogo tentará ter uma conversa e testar se realmente virariam amigos.

— Como seria sua relação com com Ruby Raed Morgenstern?

Callie a conheceu numa festa antes do jogo e se deram absolutamente bem. O jeito de Ruby é algo que ela achou interessante e adorou ficar horas falando com ela, são parecidas apenas em alguns aspectos mas mesmo com as diferenças, se entenderam super bem e a loira quer ter outro contato com e com certeza no jogo terá alguma oportunidade.

— Como seria sua relação com Simon Argent?

Ela também não o conheceu mas acha que não se dariam bem. Ele é quieto e mas na dele enquanto Callie é agitada e adora sair, ela ficará entediada em minutos e não vai conseguir ter um tipo de amizade mas no jogo algo a fará mudar de ideia. O jeito que ele se arriscou no jogo a faz querer se aproximar do rapaz mas não é algo certo, tentará a sorte.

•°THE END°•

— Estilo de roupa:

Callie apesar de ter uma vaidade natural, ela sempre quer estar totalmente confortável então opta por jeans, mas algo que ela não consegue desapegar é saltos, por ser baixa, aprendeu a conviver com eles. Gosta de algo mais clean e simples, quando é algo mais formal escolhe vestidos e no dia-a-dia saias, regatas e botas.
.


— Algo a mais?

Ela tem uma gata da raça angorá chamada Chantel.
Um de seus hobbies é dançar, adora botar um música bem alta e se movimentar sem se importar com nada.

Nem todos os homens foram feitos para dançar com dragões







⇢ 𝒩𝑜𝓂𝑒 & 𝒮𝑜𝒷𝓇𝑒𝓃𝑜𝓂𝑒 & 𝒮𝒾𝑔𝓃𝒾𝒻𝒾𝒸𝒶𝒹𝑜


Maya Rose Collins


Maya é de origem hebraica e significa agua.
Rose é a variante francesa e inglesa de rosa.
Collins é de origem irlandês e significa azevinho.


⇢ 𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜

Maya não gosta de apelidos, já acha seu nome pequeno demais para encurtá-lo ainda mais.

⇢ 𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒 & 𝒟𝒶𝓉𝒶 𝒹𝑒 𝓃𝒶𝓈𝒸𝒾𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜

Nasceu no dia 27 de junho de 1998, tendo 18 anos e pertencendo ao signo de gemêos.

⇢ 𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶




̶E̶m̶e̶r̶a̶u̶d̶e̶ ̶T̶o̶u̶b̶i̶a̶ ̶

Maya é dona de uma beleza exuberante e chamativa, com traços latinos, é impossível não reparar na mesma. A morena tem longos cabelos negros que caem como cascatas até sua cintura fina, sua pele é bronzeada e o formato do seu rosto é oval e fino. Seus olhos são de um tom castanho e é cercado por cílios compridos, possui o nariz arrebitado, tem lábios bem desenhados e carnudos, rosados naturalmente. Por conta da descendência latina, possui um corpo escultural, tendo 1,75 de altura e pesando 54 quilos, tem seios fartos e glúteos médios, proporcionais a sua altura.



⇢ 𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒

A morena tem uma personalidade forte e até complicada de descrever mas a primeira coisa que você nota quando conhece Maya é o quanto a mesma é confiante, ela é uma pessoa de grandes contrastes, capaz de grandes ódios e paixões violentas. Um grade defeito da morena é explodir facilmente, coisas bobas a tiram do sério e nesse estado costuma descontar suas frustrações no próximo, com respostas ácidas e deboches, isso acontece também com pessoas que não ganham sua confiança. Pode ser considerada fria porém não é má, Maya adora conhecer novas pessoas e não é falsa, na verdade, isso é o que ela mais odeia. Ela sempre fala que precisa trabalhar o seu lado emocional, não gosta de demonstrar nenhum tipo de fraqueza a ninguém, por isso guarda todos os seus sentimentos pra si, sabe que é errado porém não consegue evitar. É extremamente manipuladora e determinada, facilmente convence a alguém a fazer o que quer e não desiste facilmente do seu objetivo. Maya não tolera preconceito e se ela ver algo injusto como bullying, não vai pensar duas vezes antes de dar um murro no praticante, é um pouco impulsiva mas sempre vai defender o que ela acha que está certo.

⇢ 𝐻𝒾𝓈𝓉𝑜́𝓇𝒾𝒶

A vida de Maya começou dar errado antes mesmo de ela nascer, seus pais a queriam, Talia e Evan não tinham muito problemas, eles se amavam e tinham três anos de casados, quando descobriram a gravidez, o maior desejo se realizou, finalmente eles teriam um fruto do seu amor, desde o começo Talia achava que era uma menina e suas suspeitas estavam certas, Maya Rose Collins era o presente de Deus para o seus pais mas tudo estava perfeito demais, um mar de rosas e todos sabemos que a vida não é assim. Um dia, Evan voltou de mais um dia normal de trabalho mas naquela noite, estava uma chuva grossa e ele estava falando com sua mulher pelo telefone quando em um momento de distração, um caminhão estava vindo na sua direção e pela chuva ou pelo destino, o homem não conseguiu desviar e morreu naquela estrada molhada, sua última memória foi uma imaginação da sua filha, ela ia ter seus cabelos escuros ou loiros de Talia? Ele queria que fosse igual sua linda esposa mas ele mal imaginava que Maya ia ser uma copia fiel de seu pai. Sua mãe quando soube da notícia ela simplesmente desmoronou, tomava um remédio atrás do outro e sua pressão caia bastante, em uma tarde, Talia desmaiou e sua prima, que passava um tempo com ela nesse momento delicado, a levou para o hospital e e o médico a orientou e se ela não se cuidar, ela poderia perder sua bebê, já estava com 8 meses e a gravidez tinha se tornado de risco. Totalmente perdida e depressiva, a loira foi buscar consolo na sua religião, começou a frequentar igrejas e em uma dessas visitas, Talia fez uma promessa a uma feira, se sua linda neném nascesse saudável e sem nenhum problema, a entregaria ao seu internato com 10 anos, e Talia era conhecida por cumprir promessas. Maya Rose Collins nasceu no dia 23 de junho de 1998, saudável e sem nenhuma complicação, parto normal e com poucos dias, sua mãe levou Maya para casa, com o tempo, Talia se dedicou totalmente a sua crença e levou sua filha junto, nunca esquecendo sua promessa, ela foi bem cuidada e amada pela sua mãe até completar seus esperados 10 anos e Talia levar sua criança ao internato, a menininha chorou por semanas esperando sua mãe voltar mas isso não aconteceu e Maya aprendeu que ali agora era sua casa.




⇢ 𝒪𝓇𝒾𝑒𝓃𝓉𝒶ç𝒶̃𝑜 𝓈𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁

Heterossexual

⇢ 𝒢𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈


Batom vermelho || Sol || Insetos || Mar || Lua || Comidas Apimentadas || Lugares Novos || Gatos || Pessoas objetivas e diretas || Chocolates e bolos de tal doce || Ler livros românticos.

⇢ 𝒟𝑒𝓈𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈

Intolerância religiosa ou sexual || Receber ordens || Cheiro de Hospital || Se sentir incapaz de algo || Café.

⇢ 𝒬𝓊𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈

Fiel || Determinada || Inteligente || Intensa || Confiante || Observadora || Comunicativa || Sincera || Justa || Insistente.

⇢ 𝒟𝑒𝒻𝑒𝒾𝓉𝑜𝓈

Impulsiva || Arrogante || Estressada || Manipuladora || Impaciente || Fria || Debochada || Orgulhosa.

⇢ 𝐻𝑜𝒷𝒷𝒾𝑒𝓈

Escrever poesias || Cantar || Fotografar.

⇢ 𝑀𝑒𝒹𝑜𝓈


Perder sua mãe, Maya só tem ela e a ama apesar de tudo.
Chuva, por conta do acidente do seu pai, a morena não pode escutar o barulho que não se sente bem, fica trancada em seu quarto até a maldita chuva passar.

⇢ 𝐹𝑜𝒷𝒾𝒶𝓈


Acrofobia: é o medo irracional de lugares altos.
Brontofobia: é o medo de raios, trovões e tempestades.

⇢ 𝒯𝓇𝒶𝓊𝓂𝒶𝓈

Maya não tem traumas.

⇢ 𝒜𝒸𝓇𝑒𝒹𝒾𝓉𝒶 𝓃𝑜 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒𝓃𝒶𝓉𝓊𝓇𝒶𝓁?

Sim.

⇢ 𝒜𝓁𝑔𝓊𝓂𝒶 𝒸𝓊𝓇𝒾𝑜𝓈𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒 𝑒𝓂 𝑒𝓈𝓅𝑒𝒸𝒾𝒶𝓁?

Maya tem uma marca de nascença na sua panturrilha esquerda que jura ter o formato uma lua, por isso gosta tanto da mesma.

⇢ 𝐹𝒶𝓂𝒾́𝓁𝒾𝒶



̶R̶a̶c̶h̶e̶l̶ ̶M̶c̶A̶d̶a̶m̶s̶
Maya não tem rancor de sua mãe, ela entende que foi uma promessa e que a mesma era extremamente religiosa, enquanto esteve com ela, foi bem educada e sabe que Talia a ama.


̶D̶a̶n̶i̶e̶l̶ ̶G̶i̶l̶l̶e̶s̶
Ela não conheceu seu pai mas o ama do mesmo jeito, Talia lhe contou de todas as suas histórias e que ele era o amor da sua vida, ela o considera seu herói e queria muito ter tido a chance de ter o conhecido.

⇢ 𝒱𝒶𝒾 𝓆𝓊𝑒𝓇𝑒𝓇 𝓉𝑒𝓇 𝓅𝒶𝓇?


Sim.

⇢ 𝐸́ 𝒱𝒾𝓇𝑔𝑒𝓂? 𝒮𝑒 𝓈𝒾𝓂 𝓅𝓇𝑒𝓉𝑒𝓃𝒹𝑜 𝒸𝑜𝓃𝓉𝒾𝓃𝓊𝒶𝓇 𝒶𝓉𝑒́ 𝑜 𝒸𝒶𝓈𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜? 𝒪𝓊 𝓅𝓇𝑒𝓉𝑒𝓃𝒹𝑒 𝓈𝑒𝑔𝓊𝒾𝓇 𝒶𝓈 𝒻𝓇𝑒𝒾𝓇𝒶𝓈/𝓅𝒶𝒹𝓇𝑒𝓈.

Sim, pretende tirar a virgindade antes de se casar.

⇢ 𝐹𝒶𝓋𝑜𝓇𝒾𝓉𝑜𝓊 𝒶 𝒻𝒶𝓃𝒻𝒾𝒸?

Sim.

⇢ 𝐼𝓇𝒶́ 𝒸𝑜𝓂𝑒𝓃𝓉𝒶𝓇 𝑒𝓂 𝓉𝑜𝒹𝑜𝓈 𝑜𝓈 𝒸𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁𝑜𝓈?


Vou.

⇢ 𝒜𝓁𝑔𝑜 𝓂𝒶𝒾𝓈?


Não.

⇢ 𝒮𝒶𝒷𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝒶 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝓇 𝒹𝑒𝓈𝓉𝑒 𝓂𝑜𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂 𝓂𝑒 𝓅𝑒𝓇𝓉𝑒𝓃𝒸𝑒 𝑒 𝑒𝓊 𝓅𝑜𝒹𝑒𝓇𝑒𝒾 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓆𝓊𝒾𝓈𝑒𝓇 𝒸𝑜𝓂 𝑒𝓁𝑒?

Sim.

⇢ 𝒰𝓂𝒶 𝓂𝓊́𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝒹𝑒𝒻𝒾𝓃𝒶 𝓈𝑒𝓊 𝓅𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝑔𝑒𝓂 𝒶𝓂𝑜𝓇𝑜𝓈𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒:

Grace - You Don't Own Me ft. G-Eazy
https://www.youtube.com/watch?v=8SeRU_ZPDkE

⇢ 𝒰𝓂𝒶 𝓂𝓊́𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝑜 𝒹𝑒𝒻𝒾𝓃𝒶:

Meghan Trainor - Me Too
https://www.youtube.com/watch?v=qDRORgoZxZU



⇢ Nome & Sobrenome & Significado

Antony Reed Thompson


Antony é de origem inglesa e significa "valioso", "de valor inestimável", "digno de apreço".


⇢ Apelido [Opcional]

Tony -

⇢ Idade & Data de nascimento

⇢ Aparência [Descrição, photoplayer, gifs e fotos]

⇢ Personalidade [Esse é o que mais avaliarei, capriche neste ponto]

⇢ História

⇢ Como foi para no internato [Se já constar na história, exclua este tópico]

⇢ Orientação sexual

⇢ Gostos & Desgostos

⇢ Qualidades & Defeitos

⇢ Hobbies

⇢ Medos | Fobias | Traumas:

⇢ Acredita no sobrenatural?

⇢ Alguma curiosidade em especial?

⇢ Família (Photoplayer e relação)

⇢ Vai querer ter par?


⇢ É Virgem? Se sim pretendo continuar até o casamento? Ou pretende seguir as freiras/padres.

⇢ Favoritou a fanfic?

⇢ Irá comentar em todos os capítulos?

⇢ Algo mais?

⇢ Sabe que a partir deste momento seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?

⇢ Uma música que defina seu personagem amorosamente:

⇢ Uma música que o defina:








cυιɗαɗσ ραяα qυєм cσηтα ѕєυѕ ѕєgяєɗσѕ - xx


✦ Ɲσмє ƇσмρƖєтσ

Violet Hill Warker

✦ AρєƖιɗσ

Let - Para a familía e amigos. Porem ela não gosta muito que a chamem assim, gosta do seu nome e já o acha pequeno demais para apelidos.

✦ ǀɗαɗє

Dezessete anos, nasceu no dia 11 de maio de 1999 e pertence ao signo de touro.

✦ SєxυαƖιɗαɗє

Heterossexual

✦ ƝαcισηαƖιɗαɗє

Dallas, cidade no Texas, Estados Unidos.

✦ Aραяє̂ηcια


̶C̶r̶y̶s̶t̶a̶l̶ ̶R̶e̶e̶d̶

O formato do seu rosto é quadrado, mandíbula acentuada e bochechas levemente grandes, que a dão um ar angelical. A morena tem uma pele branca livre de qualquer imperfeição, é sensível e por isso em tempos frios assume uma coloração rosada nas bochechas com facilidade, tem duas covinhas que aparecem quando a mesma exibe seu sorriso. Seus lábios são carnudos e bem desenhados tendo a parte inferior maior, é rosada naturalmente mas raramente a verá sem um belo batom. Seu nariz é arrebitado e tem a ponta quadrada, possui olhos castanhos e mesmo seus cílios serem compridos, é cercado por várias camadas de rímel. Sua sobrancelha é escura como o seu cabelo, é fina e arqueada, a dando um ar sensual. As madeixas vão até seus seios é liso mas Violet as vezes faz cachos nas pontas para mudar um pouco, é de um tom castanho escuro. Tem uma estatura alta, com 1.73 de altura e pesando 56 kilos, possui glúteos e seios médios, quadril proporcional a sua altura e cintura fina, se sente confortável com o seu corpo.



✦ ƤєяѕσηαƖιɗαɗє

Violet muitas vezes é interpretada mal por seu senso de humor e sinceridade excessiva, é aquele tipo de pessoa que não pensa antes de falar e as coisas não acabam bem, extremamente impulsiva. A morena é assim por achar que está em falta pessoas assim, sinceras e justas, na verdade, ela abomina falsidade mesmo escondendo segredos. Ela é ótimo em das conselhos mas só se a pedirem e souber ajudar pois detesta em que se meta em sua vida, quando tal coisa acontece, parte para grosseria e deboches, ah sim, Violet tem uma resposta para tudo e geralmente são ácidas. A garota tem um ótimo senso de humor e vive com um sorriso no rosto, gosta de animar quem está do seu lado e é muito animada, adora uma festa e nunca fica em casa final de semana, tem até uma identidade falsa. Não é de deixar barato, se alguém contra ela, ela devolve me dobro, é um pouco bitch para algumas coisas. A morena é uma teimosa incorrigível, sempre lutando pelos seus ideias e defendendo seu ponto de vista, não é barraqueira porém se entrar em uma briga, só sai se vencer, o seu lado competitivo toma conta de todo seu ser. Violet se destaca em matéria de humanas, principalmente em literatura, por ser uma pessoa intelectual mas é péssima em química e matemática, por ser teimosa, não pede ajuda e não cede que é péssima, o que muitas vezes a prejudica. Ela é independente, gosta de viver sem ninguém lhe julgando pelo o que faz ou tentando lhe dizer qual próximo passo ela deve dar, apesar de ser menor de idade, sabe tomar conta de si mesma.

✦ ƇƖαѕѕє ѕσcιαƖ

Média.

✦ ƑαмίƖια



Mãe || Annabeth Hill || 46 anos || Médica || Violet e Anna não tem umas das melhores relações, vivem brigando pois a mesma não ache que Violet esteja se esforçando o máximo para seguir os seus passos.



Pai || Eric Walker || 50 anos || Policial || Ele é seu herói, ao contrário de sua mãe, Eric só quer que sua menina seja feliz e detesta que esteja esses problemas entre as duas mulheres da sua vida.



Irmão || Bradley Hill Warker || 13 anos || Estudante || Violet gosta de conversar com ele, para ela, Brad é muito maduro para sua idade, o mesmo já deu vários conselhos para ela e eles quase nunca brigaram.



Irmã || Mackenzie Hill Warker || Estaria com 14 anos. || Estudante || Era com que mais conversava em sua casa, Mack era sua princesinha, Violet a achava inocente demais para esse mundo e a protegia de tudo e de todos. Quando ela morreu, ela ficou perdida.

✦ Hιѕтσ́яια

Violet mesmo sendo a mais velha, nunca lhe faltou amor e seus pais nunca a deixaram de lado, desde que nasceu, foi destinada a ser médica igual Annabeth, sua mãe. Ela nunca reclamou, na verdade, nunca pensou em ser outra coisa, era pequena e sempre ouvira que medicina era o melhor e estava fora de questão outra profissão, seus irmãos também escutavam a mesma coisa e estava tudo certo até que dia 19 de junho de 2016, sua irmã mais nova se afogou e morreu, Violet estava lá com ela. Depois que isso aconteceu, a vida da família Walker mudou completamente, todos não se conformavam e ficaram perdidos, quem via de longe sentia pena, uma família maravilhosa totalmente destruída. Quem mais sofreu, foi Violet, aquela que viu tudo assistir e que até hoje a memória daquele dia está fresca em sua memória, a morena não chora mais porém ela nunca mais foi a mesma, afinal, era sua princesinha. Com cada móvel da casa lembrando a filha mais nova, Annabeth recebeu uma oferta irrecusável de trabalho em Nova York e prontamente se mudaram. Depois disso, ela pensou bastante sobre a sua vida e fez algumas decisões que não vão agradar sua mãe, Anna já notou que algo está errado e não deixa mais sua filha em paz, sempre que chega em casa, é uma discussão diferente, a garota se sente pressionada e quase nunca fica em casa.

✦ Ɛм qυє αησ єѕтά?

Segundo ano.

✦ A qυαƖ gяυρσ νσcє̂ ρєятєηcє?

[ ]Nerds
[ ]Atletas
[ x ]Populares
[ ] Góticos
[ ] Rebeldes
[ ] Excluídos
[ ] Means Girls

✦ QυαƖιɗαɗєѕ


Engraçada || Sincera || Justa || Sociável || Animada || Inteligente || Indepedente.

✦ Ɗєfєιтσѕ



Impulsiva || Debochada || Grossa || Teimosa || Competitiva || Orgulhosa || Vingativa.

✦ Ɠσѕтσѕ

Chocolate || Filmes || Estudar || Frio || Frutos do Mar || Suco de Manga || A flor Cherry Blossom, ironicamente, não gosta da flor violeta.

✦ Ɗєѕgσѕтσѕ

Doces || Matemática || Suor || Sapatilha || Machismo || Água com gás || Cheiro de terra molhada.

✦ Hσввιєѕ

Andar de bicicleta toda manha || Meditação || Jardinagem || Leitura.

✦ ƬαƖєηтσѕ

Balé || Violão.

✦ Mєɗσѕ

De perder o resto da sua família.
Baratas.

✦ Ƭяαυмαѕ

Ter visto sua irmã se afogando.

✦ Ƒσвιαѕ

Talassofobia - medo do mar.
Acrofobia - medo de altura .

✦ Mαηιαѕ

Morder seu lábios inferior.
Mexer em seu cabelo.

✦ Qυє ρяσfιѕѕα̃σ ɗєѕєנα тєя ησ fυтυяσ?

Jornalista.

✦ RєƖαçα̃σ cσм

• Ƥяσfєѕѕσяєѕ

Como a mesma é estudiosa, se esforça ao máximo para eles não terem um tipo de '' marcação '' com ela, nem lembra a última vez que brigou com algum deles.

• Ɗιяєтσяα


Violet não gosta muito dela mas nunca tiveram uma desavença apesar de já ir inúmeras vezes em sua sala, ela só não gosta muito de seu jeito mas a respeita.

Aмιgσѕ/ ρєѕѕσαѕ ɗσ ѕєυ gяυρσ

Como dito anteriormente, Violet detesta falsidade e fica longe de gente assim por isso só é amiga de quem realmente gosta mas como é popular por ser líder de torcida e ter se relacionado com alguns do time de futebol americano, de vez em quando encontra alguém que não lhe agrada.

ǀηιмιgσѕ/ ρєѕѕσαѕ ɗσѕ συтяσѕ gяυρσѕ

Violet não é de buscar confusão mas não foge se acontecer, ela tem vários inimigos sim até porque ninguém agrada a todos e ela fala com algumas pessoas de outros grupos, principalmente com os atletas.

• Aѕ Mєαηѕ ƓιяƖѕ


A morena brigou com algumas delas e não tem uma relação boa com a maioria delas mas por incrível que pareça, Violet se dá muito bem com Dorothea, ela a acha uma vadia porém a própria se acha então sempre falam nas festas.

✦Atividades Extracurriculares

[ X ] Lideres de torcida

[ ] Time de futebol americano

[ ] Teatro

[ ] Basquete

[ ] Banda da escola

[ X ] Grupo de literatura

[ ] Comitê de Artes

[ ] Clube de moda

✦ Quer par?

Sim, Violet não gosta muito de se apegar, nesse aspecto ela é meio vadia, não se importa com o que falem dela mas quando se apaixona, a morena usa todos os seus truques de sedução para o garoto cair aos seus pés, ela não gosta de ser mandada por ninguém, muito menos por homem. Ela é um pouco romântica mas não demonstra e muita vez o seu par pode achar que está amando sozinho mas não é verdade, se ela está uma relação é porque realmente está disposta a arriscar tudo, ela não é muito boa nesse lance mas se ela ver que vale a pena, entra de cabeça.

✦ Sєυ ρєяѕσηαgєм тєм νίcισѕ?

Nas festas, Violet bebe muito e como é fraca, acaba desmaiando e quanto a drogas, ela fuma nicotina mas só quando está se divertindo, nunca tragou sem ser nesses lugares e quanto a bebida, bebe as vezes na escola mas não se considera viciada.

✦ Sєgяєɗσ


XX


✦ Mύѕιcα тємα ɗσ ρєяѕσηαgєм:


Alok, Bruno Martini feat. Zeeba - Hear Me Now
https://www.youtube.com/watch?v=JVpTp8IHdEg

M
artin Garrix & Bebe Rexha - In The Name Of Love
https://www.youtube.com/watch?v=AeGfss2vsZg

Dua Lipa - Blow Your Mind (Mwah)
https://www.youtube.com/watch?v=1nydxbGhgv8

✦ Sαвє qυє ѕєυ ρєяѕσηαgєм ρσɗє ѕєя σ -xx?

Sim.

✦ Sαвє qυє αgσяα єƖє ησѕ ρєятєηcє є ρσɗємσѕ fαzєя σ qυє qυιѕєямσѕ cσм єƖє?

Sei.

✦ AƖgσ α мαιѕ?


Violet tem um piercing no umbigo, colocou em maio do ano passado e não tem planos de tirar.






» Nome Completo — se possível coloque o significado do nome.

Savannah

» Apelidos — não é obrigatório.


» Idade & Data de Nascimento — de 20 a 25 anos.


» Casta — plus o emprego ou faculdade que cursa, se tiver.


» Nacionalidade —


» Condado — escolha um no post do tumblr.


» Aparência — com descrição e nome do artista que a represente/photoplayer.


» Personalidade — DETALHES. Tente incluir o máximo de minúcias, como é no dia-a-dia, estressada, triste. Se tiver
dificuldade pesquise por algum signo e faça baseado nele;



» História — abranja desde o nascimento, infância e dias atuais.


» Família — nome, idade, casta, profissão, relação, um pouco da personalidade (alguns adjetivos são suficientes) e o photoplayer.


» Qualidades & Defeitos — isso é mais para facilitar quando vocês forem fazer a personalidade. Ambos precisam ter o mesmo número de adjetivos e no mínimo seis.


» Gostos & Desgostos — sem textões.


» Manias/Vícios — apenas o primeiro é obrigatório.


» Medos/Fobias/Traumas — apenas o primeiro é obrigatório.



» Hobbies — ler e cantar é muito legal, mas vamos inovar galero.


» Habilidades — essa parte é importante, é basicamente o porquê ela foi selecionada. Coloquem desde línguas a
coisas mais banais como cozinhar, tocar, além dos mais comuns tente colocar algo único como por exemplo esgrima.



» É virgem? —

x RELAÇÕES
— coloque a relação inicial com os príncipes, por exemplo; vão ser parças logo de cara, vão se estranhar. Pode
também colocar como serão depois de maior intimidade, mas não garanto que eu vou seguir a risca.

» Com o Augustus —


» Com o Marquise —



» Com o Nicholas —


» Com o rei e a rainha —


» Com as outras selecionadas —


» Com a princesa Jenna — não é obrigatório.

x OPINIÕES & OUTROS

» O que ela pensa sobre a Seleção? —


» Por que se inscreveu na Seleção? — se tiver colocado na “História” ignore esse tópico. Sejam criativos aqui. Ela
pode querer ser uma rainha, pode ter algum outro interesse no palácio. Fujam do famoso “mamãe obrigou”. Pelo dinheiro até pode, mas lembrem-se de que o país está falido.



» Estilo de roupas — descrição e uma ou três fotos estão de bom tamanho. Nada de calças, sorry not sorry.


» Objeto especial — que levou para o palácio, não é obrigatório.


» Músicas com o príncipe — no mínimo três músicas.



» Chave — está nas regras sz.


» Algo a mais? —






☪ Tópicos iniciais de apresentação.☪

• Nome:( É opcional que o personagem tenha um dos sobrenomes da lista, porém sua importância é grande, seu personagem pode ter mais de dois sobrenomes, porém só um sendo escolhido da lista.)

• Apelido: (Opcional)

• Idade: (A maior parte do fluxo de personagens terá idades apartir de 17 anos, porém é liberada a criação de personagens mais velhos assim como mais novos, porém é interessante que seja avisado previamente por serem casos isolados.)

• Aparência:

• Photoplayer:

• Familiares: (Não é necessário a escolha de photoplayers para eles, apenas suas profissões, idade e o relacionamento com seu personagem em questão.)

☪ Desenvolvimento geral do personagem ☪

• História: (Trabalhe em conjunto com a personalidade, nossas vivências criam as marcas que nos tornam quem somos.)

• Personalidade:(Tamanho nem sempre significa qualidade.)

• Habilidades Pessoais:

• Hobbies:

• Ambições:

• Medos ou possíveis traumas:

• Como o personagem reage em situações de estresse ou provocação?

• Acredita na existência do sobrenatural? (Comente indiretamente, sem citar acontecimentos, fatos diretos com o personagem ou pessoas ao redor.)

• Algo mais?

☪ Relacionamentos. ☪

• Relação com as pessoas a sua volta: (Essa pergunta tem como caráter saber a visão de mundo que a pessoa possui, se tem a capacidade de sentir empatia aos demais..)

• Opção sexual:

• Relação com o par: (Caso seu personagem não queira par, coloque como resposta "Ryan adora buracos" nesse tópico)

• Relação com a minha personagem Maeve Howard:

☪ Perguntas que surgirão no decorrer do enredo.☪

• Papel que desempenharia em grupo:

• Até onde iria em pro de sua sobrevivente?

• Qual seria seu ponto fraco em meio a tanto caos?

• Qual seria a reação mais provável no momento da descoberta de sua sobrenaturalidade?

• Se aliaria a outras raças ou permaneceria somente ao lado de seus semelhantes?

•Algo mais?

☪ Complementos. ☪

• Uma frase ou citação que seu personagem goste:

• Música tema:

☪ Dados técnicos ☪

• Aceita cenas de conteúdo sexual que envolvam seu personagem?

• Está ciente de que uma vez que seu personagem possa ser aceito, ele passará a ser meu e poderei alterar informações em relação ao mesmo?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...