~Cimon

Cimon
ForçaChape
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 1 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Suicide Squad 2.0 - imterativa


Postado

†Ficha do Esquadrão†


†Nome Completo: Miguel Alejandro Santana.


†Apelido: Ale.


†Idade: 17 anos.


†Sexualidade: Heterossexual.


†Codinome: Diablo (em homenagem a seu pai).


†Aparência: é um jovem de 1,86cm, pesa 78kg, cabelo castanho, liso e curto, pele clara, corpo definido, olhos azuis e barba rala.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTf6oZIA-kL1pNn13jsuah5AHY2VuZNVi3TO8cJnwKXMsDB_XMz



†Personalidade: Um jovem frio, brutal e ignorante. É alguem com quem não se deve ter inimizade. Quando gosta e tem intimidade com uma pessoa ele vira um cara totalmente diferente, gentil, bondoso e honesto. Sua aparência diz uma coisa e sua personalidade diz outra completamente diferente. Quando fica irritado começa a falar em espanhol mexicano.


†Onde vive: Nasceu no México em Estado do México, morava no Estado do México, mas passou a morar na Califórnia e atualmente "mora" em uma prisão no colorado (Eua).


†Photoplayer: David Giuntoli.


†Breve História: Em uma bela noite seus pais tiveram uma discussão e seu pai perdeu o controle e queimou sua casa. Miguel foi o único que conseguiu escapar com vida daquele incidente e ele estava com algumas queimaduras feias, mas ainda se achava muito sortudo por estar vivo. Nesse mesmo dia ele descubriu que tinha herdado o poder de seu pai e podia criar e controlar o fogo como bem quisesse. Daí para frente sua infância foi muito sofrida, afinal, teve que começar a roubar e entrar em gangues para sobreviver. Além de que tinha que conviver com o fato de que sua mãe e irmã haviam sido mortas por seu pai. No começo era difícil para ele roubar e matar, mas com o tempo foi pegando gosto e começou a ficar profissional.
Com seus 16 anos ele já havia sido preso e já havia fugido inúmeras vezes destruindo as prisões e matando todos que estivessem nela.
Já com seus 17 anos ele morava "sozinho" em uma casa na Califórnia. Até que certo dia ele começou a ter "pesadelos" onde um demônio de fogo dizia que ele era digno de herdar seu poder.
Ainda com seus 17 anos ele foi encontrado e depois de uma longa e árdua batalha foi capturado e preso em uma cela específica para ele.


†Gostos: Gosta de brigas, seu cachorro, mulheres bonitas, carros estilo Impala 67 e Dodge Charge 63, gosta de fazer "esculturas" de fogo da sua familia, praticar esportes e artes marciais, parkour, fazer exercícios e treinar seus podereres.


†Desgostos: Que falem de seu pai, critiquem suas ações, lembrem de coisas ruins e que mexam com sua namorada.


†Par: sim, pode escolher.


†Pais: Chato Santana (El Diablo) e Grace Santana.


†Poderes: Pirocinese.


†Habilidades: É habilidoso em combate corpo a corpo, não é afetado por fogo, explosões e qualquer coisa relacionada a calor.
pode criar e manipular fogo, consegue transformar seu cachorro em um monstro de fogo, consegue virar o "demônio do fogo", pode controlar lava e quando fora do controle queima e derrete tudo que esteja perto dele.


†Relação com o Esquadrão: Ele não tem nada contra seus "companheiros", mas prefere não conversar e se enturmar com os que ele não conhece.


†Relação com Margô:
É uma amiga com quem conversa e passa bastante tempo perto.

†Relação com Akami: É uma das poucas pessoas com quem tem amizade e gosta de conversar.

†Relação com o par: Quando se trata de relacionamento e família sua personalidade muda drasticamente. Tem uma relação saudável, carinhosa e extremamente quente com sua companheira. É um pouco ciumento, prefere evitar brigas e quando briga faz logo as pazes.

†Arqui-inimigo: Não tem, ainda...


†Roupa de Batalha: Sua roupa pode pareces simples e comum, mas é aprova de balas, láminas e ácido. Não só sua roupa de batalha, mas a maior parte de suas roupas é assim.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTfwZT5JFHPP9IYJ-Ll9oSPWX58_oasjLwU0Kex-zam_VaxQQKokmOXeFFEzA


†Armas: não usa.


†O que os seus pais acham de entrar para o novo Esquadrão?: Seus pais estão mortos, mas sua mãe não gostaria.


†E você, o que acha?: A entrada dele para o esquadrão pode ser algo bom. Ele aprenderia como trabalhar em equipe e a dividir o trabalho com outras pessoas.


†Histórico criminal: Já foi preso diversas vezes por assalto, assassinato, incêndio, guerra de gangues, e espancamento, mas nunca ficou preso por muito tempo, sempre fugiu das cadeias independente de seu nível de segurança.


†Está livre ou solto? Onde está preso?: Está preso, ADX Florence (EUA)


†Algo mais: Sim, ele é mais forte que seu pai.
Tem um cachorro que estranhamente consegue se transformar em uma criatura de fogo e ajuda ele em batalha. Seu poder não está ligado a tatuagens.

Aparência do seu cachorro: Dark.

https://www.petclube.com.br/images/phocagallery/americanbully/amichettibullie_blue1.jpg

Seu cachorro transformado:

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTN2e0IB8SvIMCDJ9Ncsmfga0JnAPZWxR93NnYXrU34i9WVbJb7iiMxHuiFUg

†Ciente que pode morrer? Sim.


†Posso mudar algo em seu personagem, caso seja aceito? Claro.


†Favorito: sim.


†Leu as regras? Sim.


†Vai comentar? Claro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...