~theoden

theoden
.•°i am [no] man!;
Nome: •˘éowyn스♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 18 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

No mercy || ficha


Postado


人°Nome completo人°
Katherine Morgan L’Blanc

人°Apelido人°
Kath, L’Blanc, ‘Meretriz’ (com más intenções, alguns a chamam assim por conta de sua mãe.)

人°Idade人°
17 anos

人°Aparência人°
Katherine tem cabelos castanhos e pouco ondulados. Seus traços faciais são bem definidos e marcados, lindos como a beleza angelical. Outro ponto muito singular na aparência de Kath são seus lábios carnudos e rosados – que a tornam incrivelmente sedutora. Seus olhos castanhos esverdeados refletem seu interior conturbado. Sobrancelhas bem contornadas. Tudo em sua aparência é perfeccionista (já que ela se preocupa muito com isso).


Danielle Campbell.

人°Personalidade人°
Katherine nunca tivera um bom exemplo a seguir, desde pequena fora criada da maneira mais indelicada possível, sem suporte familiar, tendo que aprender tudo pelo método doloroso. Dona de uma personalidade forte, Kath não se deixa abalar por comentários ao seu respeito. É passiva-agressiva; finge gostar das pessoas, mas assim que tem oportunidade está falando mal delas. Se tiver uma amiga, talvez seja muito. As pessoas não gostam dela, a veem como uma garota má e sem coração, mas ainda assim ficam na companhia dela como se não tivessem outra opção. Fala a primeira coisa que vem em sua cabeça. Impulsiva. Gosta de liderar, mandar nas pessoas. É ótima quando o assunto é manipular e persuadir os outros. Importa-se muito com sua aparência física, quer sempre estar em forma e maravilhosa aos olhos de todos, por essa razão não come comidas gordurosas e pesadas, opta sempre por comidas leves e saudáveis.
L’Blanc se dispõe de uma mente brilhante, estrategista e inteligente.
Está sempre disposta a fazer o que precisar para ficar bem, mesmo que machuque as pessoas ao seu redor. Para Katherine, o mundo gira unicamente ao seu redor.


人°História人°
Katherine L’Blanc nasceu em Versalhes, na França. Seu nascimento não havia sido algo planejado por sua mãe (que era uma meretriz de um bordel), tanto que seu pai nunca fora identificado. Filha única, Katherine vivia com Agnes, sua avó, e com sua mãe Charlotte, apesar de raramente vê-la. A vida de Kath era baseada em seus estudos e seus quadros de pinturas. Pintar era uma das poucas coisas que fascinavam o coração fraquejado. Após conhecer um homem rico e engravidar de gêmeos, Charlotte, sua mãe, se muda para Boston e Katherine se vê obrigada a deixar todo seu amor pela pintura, juntamente com seus quadros, em Versalhes. Em Boston, a rebeldia da jovem se forma. Seus irmãozinhos nascem e agora mais do que nunca Katherine não tem atenção alguma da família e é deixada de segundo plano. No fundo, ela sempre soube que sua mãe não a amava, pois sua vida significava a vergonha e podridão da vida de meretriz de Charlotte.
Com quinze anos, Kath conhece Twila; que instantaneamente se torna sua única e melhor amiga. Twila lhe apresenta os cigarros, drogas e bebidas, deixando-a completamente fascinada por essas substâncias que serviam como uma válvula de escape de sua vida turva. Sem contar as demasiadas relações sexuais com vários caras diferentes.
Três meses mais tarde, Katherine se torna órfã. Todos os membros de sua família sofrem um acidente com um incêndio que matou todos, inclusive os dois pequenos irmãos. Ela sobreviveu por pouco. Depois do acidente, uma nova Kath surgiu; uma fria e egoísta, completamente louca e insana. Por conta de suas atitudes lunáticas, Katherine é enviada para ao Acampamento para Adolescentes Problemáticos.


人°Fraquezas e Medos人°
A maior fraqueza de Katherine é sentir-se ameaçada. Quando alguém tenta lhe subordinar ou chantagear; isso é o que ela mais odeia, se sentir, de alguma forma, ameaçada.
O seu maior medo é a solidão, mesmo que não admita odeia se sentir sozinha, apesar de saber que se houver uma pessoa que goste verdadeiramente dela seja muito. Prefere ter pessoas que não gostam dela ao seu lado do que não ter absolutamente ninguém.


人°Gosta人°
– Cigarros;
– Pinturas, arte;
– Flores;
– Noite;
– Café;
– Clima nublado.


人°Não gosta人°
– Ficar sozinha;
– Pessoas abusivas;
– Sol muito quente;
– Insetos.


人°Opção Sexual人°
Heterossexual

人°Possibilidade de romance人°
Sim.

人°Segredo人°
Enviado por MP.

人°Se seu personagem tivesse um estereotipo, qual seria?人°
A vadia.

人°Está ciente de que seu personagem tem chances de morrer?人°
Sim.

人°Mais alguma coisa?人°
Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...