Açaí é aries


Postado

Açaí é aries

Nome completo: Annelyse Gabrielle LeBlank LaFountaine
Idade: 17
Signo: Escorpiao
Província: Atlin
Casta: 3
Olhos: Azuis
Cabelo: Loiro
Altura: 1,58
Aparência: Annelyse é uma garota baixa, com 1,58m de altura e 56kg. Tem cabelos loiros, que vão até o meio das costas. Tem olhos azuis, que fazem contraste com sua pele pálida. Tem um corpo delicado e magro, com proporções não muito grandes. Calça 34, e acha seus pés pequenos demais.
Por causa do trabalho, suas mãos algumas vezes estão sujas de fuligem, mas são macias do mesmo jeito.
Tem bochechas um pouco rosadas, e um nariz fino.


Personalidade detalhada: Calma de um jeito que chega a irritar, pode parecer indiferente, fria e antipática a primeira vez que se fala com ela. A primeira vista, parece bem fofinha por causa de sua aparência, muitas pessoas a tratam como uma bonequinha por isso, o que a irrita. Odeia falsidades e é sincera até demais, não suporta teatrinhos da sociedade. É do tipo que não se mete, mas se você perguntar, ela vai dar a reposta nua e crua, sem medo de te machucar, não que ela faça isso por mal, apenas porque é o seu jeito. Já foi mais romântica e sorridente, mas tudo mudou após a morte do irmão mais velho. Dentro de si, guarda uma personalidade dócil e amável, mas que mostra apenas aos que ama de verdade, quando se sente segura. Ou seja, é muito difícil ver esse seu lado, visto que ela demora para poder confiar em alguém de verdade.
Mesmo sendo apenas uma adolescente, tenta agir responsavelmente como uma adulta, mantendo-se na linha. É bem meticulosa e impaciente, sendo ás vezes vista como alguém realmente rígida. Apesar disso, é rebelde algumas vezes, principalmente quando é para lutar pelo que ou quem ama. Quando os que estão ao seu redor ficam com medo, tenta parecer forte, tentando esconder os traumas de seu passado e seu próprio medo do desconhecido.
Porque foi a seleção? Foi para a seleção por causa de seus irmãos, que a inscreveram sem que ela soubesse e insistiram para que ela fosse, para que pudesse ficar longe do sofrimento de casa por um tempo.

Pelo príncipe ou pela coroa? Pelo príncipe.

Aspectos positivos: Annelyse é inteligente, sendo boa com robótica e ciências. É boa em desenho, também, e escreve muito bem.
Aspectos negativos: É realmente teimosa, às vezes irritando os que estão ao seu redor. É muito meticulosa e rígida para alguém de sua idade.
Talentos: Tem um grande talento com ciências exatas e em robótica, assim como um grande talento para desenho e escrita.
Manias: Morder os lábios quando nervosa, tamborilar os dedos quando impaciente e cantarolar quando está sozinha.
Roupas:
Dia-a-dia:



Jornal Oficial:



Momentos especiais:


Baile:


Banho:


História pessoal: Filha de um inventor e de uma cientista, Annelyse nasceu de um parto complicado, que ocasionou a morte de sua mãe logo que nasceu. Isso afetou seu pai de forma profunda, fazendo com que ele passasse horas e horas em sua oficina, sem dar atenção aos filhos. Os três irmãos mais velhos de Anne foram os responsáveis por sua educação e amadurecimento, enquanto seu pai nem mesmo falava direito com ela. Internamente, ela sentia vontade de entrar na oficina do pai, oferecer ajuda a ele, mostrar o que havia aprendido ou até mesmo abraça-lo, mas sabia que não podia. O silencio do pai durou até quando Annelyse fez cinco anos. Ele se suicidou na oficina, e os irmãos só descobriram o corpo quando foram levar comida para ele. Isso abalou a família emocional e economicamente. Os irmãos não tinham como pagar as contas com seu próprio trabalho, e sabiam que, se roubassem algo, sofreriam as consequências. Isso fez com que Annelyse amadurecesse rápido, começando a ajudar os irmãos na oficina do pai e às vezes no laboratório da mãe. Com a renda que os quatro conseguiram, a família conseguiu se estabelecer, mas ainda continuava baixa. Aos treze anos, Annelyse começou a trabalhar por conta própria, o que a fez conseguir mais dinheiro para a família se sustentar, recuperando o padrão de vida que tinham antes do pai morrer. Mas outro abalo emocional aconteceu dois meses depois.
O irmão mais velho da família, David, trabalhava durante a noite na oficina, cuidando de algumas coisas por lá. Mas o rapaz estava começando a se sentir sonolento, e enquanto usava a serra circular, caiu no sono. Isso fez com que ele morresse, abalando ainda mais o psicológico de Annelyse e dos outros irmãos. Quando fez 16 anos, ouviu a notícia de que o príncipe estaria realizando uma seleção, e para que Anne não sofresse mais na casa em que dois membros da família haviam morrido, os irmãos insistiram que ela se inscrevesse.
Familiares: Joshua Milleston LaFountaine, irmão, 26 anos; Nicholas Isaac LaFountaine, irmão, 24 anos; Louis Francis LaFountaine, irmão, 21 anos.
Ficha para os familiares:
I. Nome completo:
Joshua Milleston LaFountaine
II. Ocupação:
Cientista
III. Relação com a selecionada:
Joshua é um rapaz trabalhador, que sempre tenta ajudar a todos que estão a seu redor. É atencioso com os irmãos, principalmente com Anne (Por ser a mais nova). Como o mais velho da casa, é ele quem cuida para que tudo esteja correto, e age como um pai para os irmãos. Annelyse é bastante apegada a ele, e os dois praticamente vivem grudados um no outro.
IV. Aparência:

I. Nome completo:
Nicholas Isaac LaFountaine
II. Ocupação:
Arquiteto
III. Relação com a selecionada:
É um rapaz criativo e extrovertido. Sempre está disposto a fazer brincadeiras com os irmãos, para arrancar um sorriso deles quando estão tristes. Após a morte do irmão mais velho, foi ele quem fez Annelyse voltar a rir e sorrir, o que fez com que ela se sentisse grata a ele. Os dois, sempre que estão juntos, são vistos brincando um com o outro.
IV. Aparência:

I. Nome completo:
Louis Francis LaFountaine
II. Ocupação:
Inventor
III. Relação com a selecionada:
É um rapaz, assim como seu irmão Nicholas, bem criativo e extrovertido. Annelyse e ele são vistos frequentemente brigando, por serem os mais novos e por sempre terem opiniões divergentes. Apesar das brigas, os dois se amam, e sempre pedem desculpas um para o outro no final. Os dois trabalham juntos.
IV. Aparência:

Como ela costuma tratar as pessoas? É um pouco fria e antipática quando começa a falar com as pessoas, mas quando percebe que é alguém de extrema confiança, é gentil e amável.
Narração de um encontro especial: Seria um encontro ao ar livre, onde pudessem conversar e apreciar a paisagem, enquanto conversam e se conhecem melhor. Eles conversam sobre cada um deles, e riem bastante com piadas um do outro.
Música tema da personagem: Burn - Ellie Goulding
https://www.youtube.com/watch?v=CGyEd0aKWZE
Música para momentos especiais: Home – Gabrielle Aplin
https://www.youtube.com/watch?v=8mVbdjec0pA
Frase marcante: “Não me diga que não posso fazer nada se nem mesmo tentei.”
“A dor de meu passado não tem nada a ver com meu presente.”
A sua personagem trairia o príncipe? Se souber que o príncipe realmente não ve chance com ela, pode ter algum relacionamento com alguém, mas não pelas costas dele, e sim após avisar. Mas se perceber que tem alguma chance com o príncipe, terá apenas ele como amado.
I. Com quem seria? Provavelmente com um guarda.
Você está ciente que a sua personagem pode não ser a escolhida pelo príncipe? Sim
Você está ciente que poder ser eliminada? Sim
Como se sentiria em relação a isso? Ficará magoada no início, mas vai ficar bem em pouco tempo, sem nenhum rancor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...