~carlolho

carlolho
[killer]
Nome: - jiyoon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{Ficha - Jogo de Reis}


Postado




{Eleven VS Rebels}

⚜ Nome Completo:
Park JiSoo

⚜ Nome Completo em Hangul:
박지수

⚜ Aparência: {Kim Sae Ron}



JiSoo, anteriormente JiHun, é transexual. Possui uma aparência incomum naturalmente: seus cabelos são extremamente brancos e seus olhos violetas, dando a ela uma aparência inconfundível. JiSoo possui um corpo magro, sem muitas curvas, que mantém desde que era pequena. É um tanto baixa, cerca de 1,60m, mas não se importa com isso, pelo contrário, gosta de seu tamanho. Suas bochechas são um tanto grandes e ela possui uma boca pequena e naturalmente rosada, na qual tenta ao máximo colocar um sorriso na maior parte do tempo. Possui uma pele pálida e sensível, que pode deixar diversas marcas. Mantém suas unhas um pouco compridas por questão de estratégia e as mesmas possuem uma coloração natural em um tom lavanda. No entanto, quando precisa de uma aparência mais comum para andar em meio a mundanos, sua mãe lhe ensinou um jeito de deixar seus olhos em uma tonalidade castanha e ela coloca uma peruca de mesmo corte, porém de tonalidade negra. Apesar disso, JiSoo vê sua aparência normal como sua marca registrada, por isso, evita ao máximo encobrir seus pontos que a diferenciam dos demais.

⚜ Personalidade:
JiSoo não é uma pessoa muito calma, possui um temperamento um tanto explosivo o que faz com que ela pareça um tanto perigosa em certas situações. Sempre com uma resposta na ponta da língua, não engole sapos e é sincera na grande maioria das vezes, o que a faz um tanto grossa e faça com que segundos a achem insensível, mesmo que ferir os sentimentos de alguém nunca seja sua intensão. Ela é aquela pessoa que costuma dizer o que pensa quando os demais têm medo, e não pensa muito nas consequências que suas palavras podem trazer. Não confia muito nas pessoas de primeira, e quando o faz deixa bem claro que, para ela tal virtude é como um diamante: uma vez que quebrado jamais poderá ser reconstruído sem deixar marcas, o que faz com que ela se torna rancorosa e até mesmo levemente vingativa. Costuma ser bastante sarcástica, mas apenas nos momentos certos: também sabe ser séria e consegue evitar confusões, mesmo tendo que se segurar um pouco para isso. No entanto, se tem coisas que abomina são a inveja, o preconceito, os julgamentos precipitados e a falsidade. E, apesar de tudo, é uma pessoa amável e protege, sobretudo, seus amigos e família.

⚜ Opção Sexual:
Pansexual.

⚜ História — antes da escravidão:
Filha única de um casal rico de sobrenaturais, HyunWoo, um grande advogado e SeoYun, uma famosa estilista, JiSoo nasceu em 1997.
Aos três anos, quando os empregados voltavam para seus lares e seus pais voltavam de seus respectivos trabalhos, gostava de fazer desfiles utilizando as roupas da mãe, o que criou uma forte ligação entre as duas. Cientes da identidade de gênero que a filha já demonstrava desde pequena, o casal decidiu apoia-la: compraram maquiagens, vestidos, sapatos e bolsas de melhor qualidade para ela, que amou o presente. Porém, ter belas roupas não mudou o fato de que a menina sofreu muito preconceito e precisou mudar de escola diversas vezes. As coisas apenas pioraram quando seus poderes se manifestaram pela primeira vez: a jovem perdeu o controle de si e atacou um garoto que sempre a atormentava. O menino sofreu um traumatismo craniano e ela foi expulsa do colégio. Já com o pensamento de que as coisas estavam no pior nível, JiSoo e sua mãe descobriram que seu pai mantinha outra família no interior da cidade e dessa vez a outra mulher de HyunWoo havia engravidado. SeoYun e a filha decidiram se mudar para a cidade vizinha e, apesar de tudo, a garota ainda ama seu pai e o mesmo as ajuda com as despesas mensais.
Aos doze anos, JiSoo finalmente realizou o sonho de realizar a cirurgia de mudança de sexo. Depois disso, todos os documentos da mesma foram alterados e ela foi registrada oficialmente como Park JiSoo.
Infelizmente, quando as coisas pareciam estar finalmente se ajeitando, a Ordem invadiu a cidade, assassinando milhares de inocentes. Por sorte, JiSoo e sua mãe conseguiram achar uma casa, onde ficaram confinadas por anos juntamente com outras famílias. Elas, porém, perderam o contato com HyunWoo e nem ao menos sabem se o mesmo está vivo. No entanto, tendo uma a outra, elas vêem uma esperança.

⚜ História — após a rebelião:
Após anos escondidas, um dia a Ordem finalmente encontrou JiSoo, sua mãe e as demais famílias que lá se escondiam. Durante o período de escravidão, mãe e filha tentavam ficar juntas e se ajudarem, até que chegaram aos ouvidos da garota os boatos de que uma suposta rebelião estava para começar. Inicialmente, pensou que aquilo era uma besteira, imagine! Ninguém era capaz de vencer a Ordem! Bastou ela conhecer Zarit para ver do que a garota era capaz. No entanto, mesmo assim demorou um pouco para aceitar se juntar aos Rebeldes. Levou um pouco de tempo para criar laços com o restante dos Revolucionários devido à sua personalidade solitária, porém ao ver que eles a respeitavam como ela era e que estavam tentando se aproximar dela, decidiu tentar também, conseguindo algumas amizades. JiSoo sempre foi muito esforçada e treinava seu poder todos os dias com sua mãe, escondidas, é claro, sendo assim, já tinha uma pequena noção do que deveria fazer e como agir. Agora é amiga de todos por lá e tem como principal objetivo trazer a mudança.

⚜ Ser Sobrenatural — Humanoide:
Sobrenatural.

⚜ Poderes [máx. 2 / para sobrenaturais]:
Manipulação Psíquica (pode usar sua mente para tudo, desde empurrar objetos com um pouco de esforço até matar uma pessoa com um simples pensamento.)



⚜ Deformação / Mutação do Corpo [máx. 2 / para humanoides]:
-

⚜ Família:
Kim SeoYun (mãe)
Park HyunWoo (pai)

⚜ Por quê quis se rebelar?:
JiSoo sentiu a necessidade de ir contra a injustiça proposta pela Ordem. Uma vez que teve um passado difícil, pensa que precisa de um futuro melhor, não só ela como todos os outros sobrenaturais e humanoides.

⚜ Aceitou a proposta 'de primeira'?:
Não. Como é uma pessoa desconfiada, levou um tempo para JiSoo finalmente acreditar em Zarit, além de pensar duas vezes, afinal, seria uma guerra. Mesmo assim, agora que está comprometida com os Rebeldes, daria sua vida por eles.

⚜ Roupas [min. 4]:
- http://seoulinmysoul.tumblr.com/post/147727774682
- http://raineu.tumblr.com/post/145239123743
- http://tokkilust.tumblr.com/post/144727194379/outfit-x-flatmate
- http://wingzxx.tumblr.com/post/147924099803/midoerii-cr

⚜ Favoritos
- Chaveiros fofos
- Câmera fotográfica
- Pingente que seu pai lhe dera. É um símbolo japonês que representa força
- Fotografia de sua mãe e seu pai com ela, pouco após seu nascimento

⚜ Odiados [objetos]:
- Coisas grudentas e/ou pegajosas
- Espinhos

⚜ Estilo:
Seu estilo é variado, desde que a roupa seja confortável. Suas peças favoritas são saias e shorts, principalmente quando combinadas com croppeds básicos. Prefere roupas em tons pastéis, além do preto, branco e cinza.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...