~Melsier

Melsier
Vlw mt obgd, agr virei puta
Nome: Clara Bueno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Uberlandia, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 2 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Equilíbrio


Postado

Equilíbrio

Amo te, apenas assim que eu acho que deveria começar essa desculpa esfarrapada que vou dar, esfarrapada sim, por que vem de mim, e eu sou feita de restos. Mas são esses restos me deixam parcialmente completa, a unica parte que falta em mim é a que não sobra em ninguém, a luz, mas por algum motivo eu achei alguém, não, achei ela, a unica pessoa que é completa de um jeito que sua luz se sobrepõem a escuridão, e essa luz que sobra nela ela divide comigo, mas eu sou egoísta. Assumo. Estou deixando a minha luz, estou deixando a unica parte de mim, estou deixando aquilo que me deixa em completo equilibro, assim que eu deixar ela tudo vai voltar, toda a parte escura que eu tive de deixar de lado para poder ficar com esse anjo, tudo o que deixei vai voltar pois você não vai estar ao meu lado para me proibir de fazer as coisas estupidas que eu fazia. Você sabe que foi você que fez eu parar de me cortar, não sei o que vai acontecer quando eu partir.
Você pegou meu coração em pedaços e o preencheu com tudo de bom que a no mundo, no momento que eu dizer adeus, sera quando esse preenchimento ira me deixar, e esse é o preço que eu devo pagar, mas enquanto você estiver aqui, e eu lá, enquanto você estiver dormindo eu tentarei reconstruir a mim mesma pedaço por pedaço, mas eu vou continuar sendo o poço de escuridão que sempre fui.
Estou fazendo o que cada célula do meu corpo grita para eu não fazer, mas eu sou trouxa, babaca, idiota.
Você pode não entender, mas eu te amo, e esse é um dos motivos que me levam a ir, pois eu acho que você é a unica pessoa nesse mundo que me despertou esse sentimento, minha familia? Amo por obrigação, as pessoas a minha volta? Só por que sou educada, mas e você, apenas por que eu amo, eu nunca entendi esse sentimento, me da medo, pois eu não sinto amor por ninguém, bem não sentia, mas eu sei que te amo, por que se não for amor o que sera? Eu lhe amo por completo, sou completamente submissa a você, e é por isso que estou indo, não posso lhe prender dessa forma, não posso ser tão possessiva assim, tenho que aprender que você não é só minha, que ao contrario de mim você ama outras pessoas também, seu namorado, sua familia, seus amigos, além de eu sentir ciumes dessas pessoas eu sinto inveja de você pois você tem o dom de amar, de sentir algo por alguém, eu duvido que vou amar alguém na intensidade que você ama, eu na maioria das vezes gosto de alguém até sentir nojo, mas isso não aconteceu com você mana, e nem vai, pois é a unica pessoa que fez eu te amar de verdade, a unica pessoa que a voz não me irrita, que os jeitos e costumes não me enojam a unica pessoa que me faz sentir -me bem, por então eu deveria deixar tudo isso? Por que eu tenho que me acostumar com a ideia de ficar sozinha, pois assim que irei terminar essa vida, sozinha e no escuro, você tem uma vida também, não posso te sufocar dessa maneira, te obrigar a ficar comigo o resto da vida apenas para me fazer feliz, não sou egoísta a esse ponto, nos duas vamos sofrer, mas assim será, se eu quero te levar comigo? Mais que tudo. Se eu quero ficar? Também. Mas não posso, apenas não. E é com essa desculpa esfarrapada que deixo a pessoa que mais amo nessa vida, minha irmã, minha amiga, meu ponto de luz, meu equilíbrio, Por que? Por eu estou me privando de você? Por que sou completamente dependente de você, você é tudo pra mim, mas eu tenho que aprender a andar com minhas próprias pernas, claro que isso não vai dar certo, e em todas as ferias eu vou vir aqui chorar com você por que eu cai e você vai me levantar, e eu farei o mesmo com você, mas dai ninguém poderá dizer que eu não tentei não é, mas isso não vai ser um adeus, eu acredito que não. Não chore meu ponto de luz, pois sua escuridão está mais desesperada que você.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...