~ClarySnow

ClarySnow
Break the Rules
Nome: Ayumi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maringa, Paraná, Brasil
Aniversário: 2 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

Apocalipse: As 7 Trombetas - Ficha -


Postado

Apocalipse: As 7 Trombetas - Ficha -

Ficha

Nome:
Aelin Sardothien Westfall


Idade:
20

Aparência:








Religião:
Dodecateísmo

Personalidade:
Ela sempre tem um belo sorriso estampado em seu rosto, é uma pessoa alegre aos estremos sempre fazer coisas novas por mais bobas que sejam as vezes. Ela tem um sorriso e riso contagiantes sempre amando estar sobre a companhia de pessoas já que por ela se isolar trás uma alegria.
Em seus poucos momentos de tristeza ela chora escondida, muitas vezes em sua cama ou durante o e quando bate a vontade ela fecha os olhos, respira fundo e abre um sorriso tentando se mostrar feliz
Ela é uma menina forte que passou por diversas dificuldades e entre ela a auto mutilação e bulimia, n quais ela tem recaídas quando entra em uma depressão.
Pode ser tímida as vezes, sem saber o que falar cora bruscamente e se enrola toda em palavras em algumas ocasiões sai correndo e quando acha um local sozinho começa a rir de si mesma para depoisd chorar um monte.
Bem ciumenta, se d realmente quer algo sério com ela é preciso que não haja traição, pois isso ela não é capaz de perdoar.
Quando brava ela se mostra muito impulsiva falando coisas sem sentido e que ferem os sentimentos das pessoas, mas depois chora arrependida e perde noites de sono.

O que gosta:
Livros, estudos, cultura, história, justiça, tem uma verdadeira paixão pelo silêncio e o sossego, adora o parkuor assim sempre o praticando, também gosta de doces, flores e seus significados, tanto que sempre que deseja dizer algo e não sabe utilizar palavras ela usa flores.

O que não gosta:
O barulho é o maior ódio de Evie, ignorância das pessoas sobre um assunto que precisa ser justo, machismo, subjugação e racismo

Tem algum hobbie:
Pratica de parkuor
Desenhar
Cantar
Tocar violão

Coisas que já fez de errado em toda sua vida:
Ela já se auto mutilou
Já foi bulimica
Tentou suicídio
Usou drogas

História:
Aelin é nascida de berço de ouro, teu pai, Chaol, um advogado famoso por ser o melhor da cidade de Florença e tua mãe, Celaena, uma atriz e modelo mundialmente famosa. Sua família sempre a ensinou a ser uma boa menina doce e humilde mesmo sendo rica e boa de berço, ela leva isso para a vida. Aelin foi alvo de fofocas por conta de sua mãe e sigilosamente começou a se automutilar e passar por distúrbios alimentares, pouco a pouco a empresa descobriu e foi mandada para uma clinica de reabilitação.
Ela começou a ouvir sobre o apocalipse achando a maior baboseira ignorando aquilo, Aelin em um de seus sonhos médiuns sentiu algo ruim, previu mortes de muitas pessoas, queda das bolsas e tragédias. No dia seguinte ela acordou e fez suas higienes, logo que saiu do quarto uma das moças que trabalhava de lá acabou morrendo por ter caído com uma faca, de forma idêntica a como ela havia sonhado.

Família:
Mãe:
Celaena Sardothien Westfall. 37 anos


Chaol Westfall. 40 anos



Par (se quiser você mesmo pode criar uma ficha para ele):
Sim, um que seja frio de preferencia. Se alguém quiser ela de par pode me chamar a vontade ^^

Amigos (pode escolher entre vocês ou deixar eu escolher):
Sim, esteja a vontade a escolher

Acredita que o apocalipse bíblico está chegando?:
Não

Apocalipse: O fim ou o recomeço?:
Recomeço

Alguma dúvida:
No


Ps. Ela é médium


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...