~ClarySnow

ClarySnow
Break the Rules
Nome: Ayumi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maringa, Paraná, Brasil
Aniversário: 2 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

Os Caçadores da Rainha do Gelo - Ficha -


Postado

Os Caçadores da Rainha do Gelo - Ficha -

♛ Ficha ♛

♦ Nome completo:
Aelin Marmoreal

♦Apelidos:
Lin

♦Idade:
16

♦Parentesco:
Nome:
Miranda Marmoreal

Idade:
40

Relação:
Aelin e Miranda são super unidas e bem amigas, elas sempre que possível estão unidas e tomando chá ou coisa do tipo. Ambas são muito calmas e dificilmente brigam, mas quando brigam Wonderland inteira escuta os berros das duas

Aparência(imagem e descrição):

Miranda tem 1,75 de altura com 70 quilos. Seus cabelos são brancos como a neve além de serem ondulados na ponta, os olhos são o mais puro castanho e a pele é clara.
♦Aparência (imagens e descrição):




Ela é dona de belos olhos azuis claros, seus cabelos são belamente loiros lisos – que ela prefere deixar em cachos -, ela tem 1,65 anos sendo levemente baixinha na consideração dela. Seu corpo é bem desenhado, a pele macia e sensível a sol e toque.

♦Personalidade (detalhada):
Ela sempre tem um belo sorriso estampado em seu rosto, é uma pessoa alegre aos estremos sempre fazer coisas novas por mais bobas que sejam as vezes. Ela tem um sorriso e riso contagiantes sempre amando estar sobre a companhia de pessoas já que por ela se isolar trás uma alegria.
Em seus poucos momentos de tristeza ela chora escondida, muitas vezes em sua cama ou durante o e quando bate a vontade ela fecha os olhos, respira fundo e abre um sorriso.
A menina é gentilmente inocente, muitas vezes não entendendo o que as pessoas dizem apenas sorrindo de lado e tentando entender as coisas em sua mente.
Pode ser tímida as vezes, sem saber o que falar cora bruscamente e se enrola toda em palavras em algumas ocasiões sai correndo e quando acha um local sozinho começa a rir de si mesma para depoisd chorar um monte.
Bem ciumenta, se d realmente quer algo sério com ela é preciso que não haja traição, pois isso ela não é capaz de perdoar.
Quando brava ela se mostra muito impulsiva falando coisas sem sentido e que ferem os sentimentos das pessoas, mas depois chora arrependida e perde noites de sono.

♦História:
Uma intraterrrena regente ao Trono Branco chamada Miranda e de um humano chamado Leo. Miranda nunca aceitou o fato que ela é intraterrena então usando o portal do Reino Branco ela fugiu para o mundo humano onde conheceu Leo e logo os dois se apaixonaram, eles foram a Wonderland onde se casaram e tiveram Aelin.
Sua mãe mesmo nunca aceitando que ela é intraterrena gostava de ver a filha se vestindo pois isso a impedia de esquecer de suas raízes intraterrenas. Aelin sempre foi bem certa e fofa, a partir de seus cinco anos uma mariposa azul passou a acompanhar seu crescimento, mas ao Miranda ver tal mariposa o ódio cresceu em seu coração e numa tentativa de matar ela acabou machucando as mãos de Aelin com uma faca. Em seus sonhos um garoto chamado Morfeu a mostrava seu lado desconhecido, seu lado intraterreno.
Em seus 18 anos ela se pós no caminho para ser quem ela realmente nasceu para ser, a rainha do Reino Branco, a mariposa que a acompanhava durante os dias e o menino que a mostrava Wonderland eram a mesma pessoa era o seu guia, se chama Morfeu, antes de começar a traçar seu caminho ela fez uma promessa:
"Eu prometo pela minha vida mágica que irei completar os desafios do Trono Branco"
Ou seja, ela realmente precisa cumprir a promessa pois afinal se ela não fizesse ela perderia sua vida mágica e seria apenas uma humana, perderia o seu lado intraterreno. Ate hoje ela faz os testes para ser a Rainha, e Morfeu acompanha todos os dias e todas as noites.
Toda vez que ela vai para Wonderland uma pessoa importante para ela vai junto, ela apenas tem que pensar na pessoa.

♦Por qual motivo os pais queriam você na escola?
Para que Aelin pudesse estar em contato com outras pessoas já que a menina vivia dentro do castelo apenas lendo, cozinhando e no jardim.

♦Gostaria de par?
[ ] Sim, você escolhe
[ ]Sim, eu escolho
[ ]Não, obrigada
[X]Sim, o Alexandre Snow Ice
[ ]Sim, a Elisa Hunter

♦Sexualidade:
Heterossexual

♦O que gosta de fazer:
Livros, cadernos, estudos, competições de conhecimentos, enigmas, sistemas, testes de conhecimento, logica, conversas simples, flores, chocolates, céu estrelado, lua, satélites, computadores, chá, mariposas, flores e sua coroa de diamantes (que fica em Wonderland)

♦O que não gosta de fazer:
Pessoas injustas, qualquer pessoa que a digam que ela não é capaz, não saber algo e machismo

♦ Qual roupa usa no dia a dia:






♦Como agirá com Alexander:
Ela o acha levemente irritante e chato chegando a não suportar a deixando nos nervos a deixando no alvo bastante para ela tacar uma cadeira nele.
A partir do tempo ela vai conhecendo melhor ele assim não tendo tanta vontade de bater nele, mas ela ainda tem umas vontades, ela começa a gostar dele como amigo mas algo cresce dentro dela o que ela prefere simplesmente ignorar.
Após um bom tempo ela percebe que começou a gostar dele , ao perceber ela se afasta e tenta no máximo controlar o coração e a fala toda vez que ela o ve, fala com/sobre ele. Ela após de um tempo ela poderia até falar o que ela sente porem com flores.

♦Como agirá com o par:
Ela sera doce e gentil, sempre calma e sincera. Seu sorriso é sempre doce, muito carinhosa e o abraçando. Quando brigam ela se mantem calma e com um sorriso doce até uma certa hora, a partir de um tempo ela pega e taca qualquer coisa na direção da pessoa sem se importar se vai se quebrar, sempre no intuito de acertar. Ela praticamente perde o controle até indo para cima da pessoa com qualquer coisa na mão

♦Como agirá que o colégio é para treinar os novos caçadores da rainha:
Ela se surpreenderia já que o que teus pais a contaram foi que seria para a educar a posto do trono branco.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...