~Selejim

Selejim
Selene
Nome: Love Yourself
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 13 de Agosto
Idade: 22
Cadastro:

Ficha * HALF BLOOD


Postado

Ficha * HALF BLOOD

✾ Âmbar Slater ✾



✾ Nome ✾
Âmbar Slater

✾ Apelido ✾
Amy (Pelos seus amigos mais próximos), Flame (Pelo próprio Ares); Fox (Pelos seus colegas de Acampamento).

✾ Data de Nascimento ✾
08 de novembro de 1999, 16 anos.

✾ Signo ✾
Leão com ascendente em Capricórnio.

✾ Aparência ✾
Por ser filha de Ares, era comum esperar a aparência mais bruta e decaída possível, mas até mesmo sua mãe ficou surpresa com a beleza dos dois filhos gêmeos.
Âmbar nasceu com os cabelos ruivos, que desciam até um pouco abaixo da coluna como uma cortina, eram lisos e sedosos, resultado do grande cuidado que tem com o seu cabelo.
Tem lábios carnudos e bem chamativos, com uma cor avermelhada naturalmente. Seus lábios ficam em contraste com sua pele branca, com bochechas levemente rosadas e um par de brilhantes olhos verdes. Seu corpo tem curvas fartas, oque faz qualquer garoto prestar atenção nela como se ela fosse única. Sua bela e delicada aparência é o que deu origem ao seu apelido "Fox'', pois ela sempre usa a aparência para parecer fraca, mas isso é só mais um método de enganar o oponente. (Holland Roden)
























✾ Pai/Mãe Olimpiano ✾
Ares (em grego: Ἄρης; transl.: Árēs), é um deus grego, filho do rei e rainha dos deuses, Zeus e Hera.

✾ Personalidade ✾
Podemos dizer que Âmbar, desde seus primeiros passos á suas primeiras ressacas, nunca fora uma pessoa muito fácil de se lidar. Sua mãe, tinham medo dela. Todos tinham, e isso piorou muito seu comportamento e comprometimento com as pessoas.
É uma líder nata, sabe comandar e possuí um senso de justiça perigoso e letal. "Justiça só se faz com morte e guerra". Ela é exatamente o tipo de pessoa que você deve ficar longe. Mataria até seus próprios aliados para uma causa provável. É rude e egoísta, tem uma personalidade forte e uma opinião difícil de ser quebrada. Por parecer incrivelmente delicada, consegue manipular as pessoas para pensarem que ela é fraca, e usa isso como uma arma, sempre conseguindo ganhar do seu inimigo quando ele apresenta fraqueza perante ela, por isso o nome "Fox". Nunca confie em uma raposa. Ela é bem cínica e provocativa, sempre dando irônia a qualquer palavra que saia da boca dela.
Parece uma aliada improvável para qualquer um, mas uma aliança com ela sempre parece tentadora por ser extremamente boa no que faz: Ganhar. É quase uma obsessão. Mas poucos a conhecem realmente, como seu irmão, Luke. Ele sabe a verdade. Ela é tão delicada como uma boneca de porcelana, seus sentimentos são puros e verdadeiros, e consegue ser incrivelmente simpática. Ela só não quer se machucar.

✾ História ✾
Ares, nunca amou uma mortal como amou a mãe de Âmbar, Crystal. O amor deles era agressivo, era envolvente, era como uma chama. Mas a notícia dos gêmeos Slater não foi muito bem recebida por Ares.
Seus dois novos filhos cresciam na barriga de sua amada, mas ele definitivamente não os queria. Quando os gêmeos nasceram, prometeu a Crystal que manteria eles vivos sobre uma condição: Que o nome da menina fosse Flame. Crystal estava convencida de que o nome da menina fosse Âmbar, pois era o nome de sua avó. Os dois discutiram, até que chegaram à um acordo. A Menina seria Âmbar, e o menino seria Luke. Os dois sorriram e deram de ombros.
Mas Ares teve de retornar ao Olimpo e Crystal educou Âmbar e Luke totalmente sozinha. Âmbar, era mais rebelde e uma lider naturalmente, Já Luke, preferia manter calmo e era bem quieto. Eram totalmente opostos. Até que os dois fizeram idade o suficiente. Quando os gêmeos fizeram 12 anos, o cheiro deles começaram a atrair monstros e mais monstros. Sua mãe não tinha como combate-Los, e uma certa noite, morreu tentando protege-los, mas contou-lhes a verdade sobre eles. Ares os guiou ao Acampamento Meio-Sangue com uma águia, mesmo com monstros os perseguindo a todo momento.
Quando chegaram lá, foram acolhidos e seus ferimentos cuidados. Ares os assumiu com orgulho e ambos vivem lá desde então, sempre arrumando confusões.

✾ Como chegou ao Acampamento ✾

--Luke, por favor, já estou vendo a árvore! ---Choramingou Âmbar, puxando para si seu irmãozinho. Lágrimas vinham ao rosto da ruiva enquanto tentava acordar seu irmão. Luke não se mexia, na verdade, ele mal respirava. ---Pai, por favor, me ajuda!
Berrou Âmbar, balançando o irmão enquanto esperava algum sinal de seu pai. Olhou para os lados e vejo uma benevolente de aproximar. Solto um berro alto e pego uma pedra próxima, jogando em seu rosto. A benevolente fica atordoada e isso dá a Âmbar tempo de segurar Luke pelos braços e começo a arrasta-lo, levando ele para perto da árvore, e quando estavam quase ultrapassando a barreira mágica, a benevolente voa até ela novamente, pegando a menina pelos ombros e a jogando com força contra uma arvore.
Estava prestes a dar o golpe final, quando uma lamina acertou em cheio as costas da criatura, a fazendo se dissolver. Âmbar não olhou para quem atirou, na verdade, nem se lembra do rosto que a salvou. Ela só se abraçou ao corpo do irmão, quase morto e desmaiou.

✾ Gostos ✾

• Armas, nucleares, brancas, semi-automáticas ou automáticas. Sempre gostou de lâminas bem afiadas e sua espada, cujo apelidou de Light, corta até mesmo uma pedra ao meio de tão afiada.
• Músicas Clássicas, como Bach e Bethoveen. Na verdade, aprendeu a tocar Cello e Piano por causa desses dos famosos compositores.

• Músicas Internacionais e Eletrônicas, variando de bandas antigas às mais novas. (Green Day, Skrillex, Linkin Park, Red Hot Chili Peppers, MAG!C, Metallica, Guns N' Roses, Nirvana, Pink Floyd, Queen, The Rolling Stones, Ramones, Pânic! At The Disco...).

• Livros e poemas antigos, como O Sol é Para Todos, Às vantagens de ser Invisível, Sherlock Holmes...

• Seu poema favorito é “O Corvo” de Edgar Allan Poe.

• Adora dirigir, e ama carros clássicos. Seu preferido é um Impala preto 1967.

• Piano e Cello, sabe tocar ambos com perfeição.

• Sua música favorita é “The Sound Of Silence” por Simon & Garfunkel.

• Uma flor específica chamada Camélia Rosada, não muito rara, mas encontrada somente no Oriente.

• Gosta de escrever bastante, guarda um diário que chama de Bíblia e o guarda entre o armário e a parede.

• Gatos e Cachorros filhotes, pois acha todos fofos.

❃ Desgostos Pessoais ❃

• Salada, ou qualquer coisa que lhe parece saudável ou vegano. Ama carne, e assim será!

• Filmes antigos demais, pois acha eles sem noção e até mesmo antitéticos.

• Disputas entre feminismo e machistas, mas se perguntarem o que ela defende, ela quer o melhor para os dois.

• Que a chamem de “Charlotte”, aceita apenas “Lottie” e outros apelidos.

• Aranhas e outros insetos, mas guarda um interesse incomum pelas formigas

• Professores e pessoas mentirosas e de nariz em pé.

• Patricinhas da escola.

• Premios.

✾ Esporte Preferido ✾
Vôlei.

✾ Par ✾
Claro, fique á vontade para escolher! Ela é heterossexual, então me surpreenda achando um garoto bom o bastante para descobrir a garota incrível que ela é.

✾ Roupas ✾







(Vestido favorito logo abaixo)




















✾ Algo mais ✾

Mão direita


Orelha esquerda


Costas


Nuca


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...