Amor perdido


Postado

Lembra de quando você me chamava de amor? Quando você me chamava de minha mulher? Quando você me chamava de Linda? Quando você falava que estava doido para me ver? Quando você falava que estava doido para me abraçar? Quando você falava que queria me beijar? Quando eu estava com medo, você queria estar do meu lado me protegendo? O quanto que você falava que minha voz era fofa? Quando você ficava com ciúmes? Quando você me chamava de gostosa? O quanto que você ficava estressado e nervoso quando eu não podia sair? E o principal, lembra quando você dizia que me amava?
Pois é, com certeza você não lembra, porque eu fui só mais uma, e agora você não liga mais para mim, me desligou da sua vida, me deixou no esquecimento, nem pergunta se estou bem, seu "amor" por mim acabou.

Mas eu sei que você nunca me amou de verdade, você só fez o joguinho, que os garotos fazem.
Você é um grosso, ignorante, escroto, mas eu aguentava tudo, porque eu gostava de verdade de você, mas só hoje eu vejo o quanto você me fez mal, mas é claro, você também me proporcionou momentos felizes.

Eu nunca vou esquecer dos snaps que a gente mandava um para o outro, acho que ninguém vai superar nossos snaps, eles eram os melhores.
Mas quando eu dizia que te amava era um sentimento verdadeiro e não recíproco.
E me desculpe por te amar incondicionalmente.

--------------------------------------------------------------------------
Oi gente, então, eu resolvi escrever isso, porque eu estou num momento "ruim", o garoto de quem eu gosto não fala mais comigo e minha situação ficou pior com ele porque eu fiquei com o amigo dele, estou muito confusa e escrevi isso para desabafar. Espero que gostem :) xoxo Carool 😊

Escutando: Heartbreak Warfare .- John Mayer
Lendo: A esperança

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...