Diabolik lovers: A história contada.


Postado

Diabolik lovers: A história contada.

Bom, o tema que eu escolhi foi animes, adoro essas coisas, como nekos, mangas, entre outros. O anime que eu vou falar é do jogo Diabolik lovers, que eu fiquei sabendo a pouco tempo que era só um jogo, mas resolveram fazer o anime, enquanto eu achava que era o contrário.
Então vamos á pergunta: O que eu acho do Diabolik lovers?
Bem, o anime fala de uma garota chamada Yui, cujo pai é um padre, e se eu não me engano, ela tem 17 anos, apesar de parecer mais nova. Essa garota, por um motivo que eu não lembro, foi morar em uma mansão á pedido de seu pai, mas não sei o que ele falou, o motivo que ele deu para ela ir morar lá.
Nessa mansão, ela conhece os "Sakamaki", que são uma família de vampiros. Ela mora com Shuu, que tem 19 anos; Reiji, que tem 18; Ayato, Kanato e Raito, que apesar de eu achar que não, são trigêmeos, e cada um tem 17 anos; e por último Subaru, que tem 16.
Na mansão, ela descobre que seu pai, o padre, na verdade não é seu pai biológico, e que ela foi adotada. Descobre também que foi mandada para a mansão, pela igreja, como sacrifício, mas que seu "pai" não sabia, o que faz com que ela fique mais aliviada.
Esse anime só tem 1 temporada, vão lançar a 2° temporada ainda agora, em 2015.
O anime tem uns 15 minutos cada capítulo, e geralmente as cenas são de algum dos Sakamaki a mordendo.
O que me dá raiva é que ela é muito boba, ingênua, ou seja, uma idiota! Ela fica falando: "Pare por favor" ou "Não faça isso por favor", mas nem tenta fugir deles. Quando eles a mordem, mostra o braço dela com eles segurando, tá bom! Beleza, mas os pés dela estão livres, e tá certo que por serem vampiros eles são fortes, mas dá para ela chutar eles e sair correndo. Pelo menos tentar fugir, mas não! Ela nem tenta, só fica implorando para eles não a morderem e tal, e mesmo eles falando que gostam de ver ela sofrer, ela fica assim, e depois ela ainda é LEGAL com eles, o que eu acho uma grande odiotice, uma grande burrice da parte dela.
Depois ela ainda desvenda alguns mistérios ao qual prefiro não mencionar.
Tirando a parte de a Yui ser meio boba, o anime é bem legal e muito interessante. Ele foi um dos primeiros animes que eu vi sabendo que era anime, pois só descobri o que era em 2013, mas comecei a assistir e gostar pra valer de animes ano passado, em 2014.
Eu espero que na 2° temporada a Yui não seja tão boba e pelo menos tente resistir um pouco.
Até que o anime é bom, parece filme de terror, com barulhos e sons assustadores, e portas se abrindo sem você nem tocar nelas, enquanto chove e tem relâmpagos lá fora. É super empolgante, sei lá, não sei explicar direito. Você começa a assistir e depois não quer parar enquanto não acaba, e quando acaba, quer mais. Uma frase que eu gosto e acho que define esse anime, pelo menos pra mim, é uma frase do livro de John green, que diz:"Você vai rir, vai chorar, e ainda vai querer mais."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...