~Codinome_EBA

Codinome_EBA
Desafios de fanfics (k-pop)
Nome: Codinome E.B.A
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

O que muda agora?


Postado

O que muda agora?

Me perguntaram o que estamos tramando e passamos alguns dias pensando se seria uma boa ideia começar a colocar nossos planos maléficos em prática. A Sociedade dos Fandoms aprovou nosso pedido e cá estamos para divulgar parte do que vai acontecer nos próximos dias aqui no Codinome E.B.A.

Mas antes, algumas respostas:

Sobre os prêmios, a equipe está trabalhando neles, em breve serão todos entregues.
Sobre nosso “hiatos” (que, na verdade, nem pode ser chamado assim), é por pouco tempo, somente o suficiente para nos organizarmos em relação aos estudos e nos programarmos para o próximo desafio. Além disso, não vamos ficar ausentes o tempo todo, vocês ainda podem esclarecer dúvidas sobre os desafios e realizar inscrições enquanto isso.


1. Nova forma de inscrição
E falando em inscrições, a primeira mudança é exatamente a maneira como ela é feita. Experimentamos o método convencional, através dos comentários, mas isso bagunçou um pouco nossa organização, então decidimos criar um único formulário no Google Docs para que os participantes realizem uma única inscrição e marquem em quais categorias pretendem participar.
Isso nos leva a outra mudança: a cada vez que lançarmos um novo desafio, enviaremos uma Mensagem Privada para o perfil inscrito com uma palavra chave, que deve ser usada como Tag caso o participante decida concorrer naquele desafio específico. Caso não queira ou não possa participar da rodada vigente, apenas ignore a mensagem, assim facilita o nosso controle.
Também não vamos aceitar como válidas as fanfics que tiverem na Tag a palavra-chave, mas que o autor não tenha se inscrito pelo formulário. Por isso, indicamos que refaçam a inscrição através dele.

INSCRIÇÃO


2. Jornal de FAQ
Estamos montando um jornal com as perguntas mais frequentes que recebemos sobre o projeto. Isso deve facilitar a vida de vocês e a nossa, diminuindo o tempo de resposta para essas questões.


3. Sobre o método de avaliação
Também estamos produzindo um jornal para explicar como funciona o método avaliativo, item por item. Este deve ser postado em breve.


Estamos pensando em outras formas de melhorar o projeto, mas o Conselho da Sociedade está de olho em nós anfitriãs, cuidando para que vocês não saibam de nada ainda. Enquanto isso, se tiverem sugestões, fiquem à vontade para nos enviar.

Lendo: Rascunhos de resenhas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...