~Codinome_EBA

Codinome_EBA
Desafios de fanfics (k-pop)
Nome: Codinome E.B.A
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

RESENHA: "43200" por Saavik


Postado

RESENHA: "43200" por Saavik

Título: 43200
Autora: @Saavik
Categoria: EXO Couple: SeKai
Número de palavras: 8.574
*Esta resenha contém spoilers.


Tão bela quanto poesia

@Saavik já mostrou que não brinca quando decide escrever e não fez diferente em 43200. Inovou do título ao ponto final e usou seu dom para contar a história de um sequestro como se recitasse a mais bela poesia - por mais que o que rolava de fato na história não fosse “belo” de verdade.

43200 segue Sehun e JongIn em mais um de seus trabalhos desumanos, acompanhando também BaekHyun, um banqueiro podre de rico cujo filho, Byun KyungSoo (sim!), mandou matá-lo. Sehun e JongIn mantém um relacionamento íntimo, enquanto BaekHyun tenta se divertir com homens ao invés de com sua esposa, que só serve mesmo para manter a fachada de sua sexualidade.

O leitor tem acesso privilegiado ao “contrato” firmado por KyungSoo com a dupla de criminosos e conhece aos poucos a história de cada personagem, que têm sua própria problemática e um motivo para tudo aquilo estar acontecendo. É simplesmente o tipo de história que, se você pisca, perde detalhes preciosos e deliciosos de apreciar.

Enquanto Sehun vê esse sequestro como o último de sua “carreira” para enfim poder cuidar de sua família, JongIn não se vê sem a vida fora da lei que leva há tantos anos, ao mesmo passo que não quer perder Sehun para a vidinha normal que ele tanto deseja.

O passado vem à tona e a história fica cada vez mais envolvente, enquanto o leitor rói as unhas esperando o pior acontecer. E é em meio à esta trama que a @Saavik ainda prova que também sabe escrever indecências muito bem, explorando a sedução e o erotismo dos personagens sem ser prolixa ou vulgar - diferente do que estamos acostumados quando se trata de lemon.

Assim, é fácil se encantar com 43200, que promete um final incrível e ficou em segundo lugar no Desafio SeKai do Codinome E.B.A. Fanfic mais que recomendada!


~Tay

Escutando: Boys Republic - Get Down
Lendo: Inferno - Dan Brown

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...