~LG-

LG-
Nome: CodinomeX || Flango- || Zewo || LucasGaspar || LG- || Fake da @Bianca-
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Um balanço antes do adeus; não só um até logo


Postado

É... Pelo título já dá pra imaginar o que está por vim.

Eu cheguei nesse site em 2011. Vim por causa de fanfics de Yu-Gi-Oh!, e encontrei uma interessante, Duel City Zone, da qual recomendo a todos. Ela tinha personagens baseados num grupo de amigos que se conheceu na internet e com o tempo fui entrando nesse grupo e com eles, descobri que amizades boas pela internet também existem. Alguns deles até hoje tenho contato, outros não. A vida na internet apesar de bem mais fácil e prática, não é muito diferente da nossa realidade, já que as duas são formadas pelo mesmo material: o ser humano.

Depois do término dessa fanfic, eu decidi escrever as minhas fanfics, ideias eu tive aos montes, escrevi uma que foi a 33 capítulos, minha primeira fanfic. Outras só tinham planejamento e o piloto prontas, uma marca minha: Não terminar o que começou. Paciência. Então, depois disso, tomei a melhor decisão da minha vida: Escrever originais. Sai de uma caixa pequena para uma grande. Conheci pessoas que acrescentaram muito pra mim, outras que vou levar pra vida inteira por causa da escrita... Não é, Bianca, Renan e Beca? Seus lindos!

Se vcs soubessem o quanto eu cresci escrevendo... Não só como escritor amador, mas como pessoa. Descobri que escrever é uma arte, um casulo, um refúgio, um relógio, uma escola e principalmente, uma vida. Uma parte de nós, da nossa sanidade e alma se vai com cada palavra escrita/digitada. Acredito no plano espiritual, portanto, creio que nossos "dons" não são dados para nós à toa; acredito que então devemos usá-los para o bem. E isso me fez seguir em frente e tomar uma decisão de procurar algo maior.

Nunca quis escrever um livro, apesar de ideias não faltarem. E esse desejo não deve mudar, contudo, me peguei pensando em como poderia compartilhar meu dom para o mundo. Afinal, mesmo aquele cara, que escreve só pra ele e para seu próprio ego, sabe que uma vez escrito e finalizado, aquele texto não é mais seu, porque o texto não pertence mais a sua essência de autor, no momento que você decidiu escrever, você tira de você mesmo uma energia que não vai retornar mais. Se ele não compartilhar, são palavras que foram jogadas ao vento e a sorte, energia que não será transmitida a ninguém.

Decidi tentar algo que possa ajudar pessoas. Que transmita alguma mensagem a elas. Que dê a elas energia de seguir em frente ou de voltar atrás. Ou talvez mudar tudo. Ou evoluir... Os casos são imensos. Vou criar uma página do facebook com o intuito de passar mensagens curtas, objetivas e claras as pessoas. Trechos, frases, contos, mini-contos, drabbles, cronicas e resenhas serão criadas. Estou prestes a sair de uma caixa grande para uma caixa que tem 7 bilhões de pessoas. Penso grande, penso em atingir o mundo inteiro.

Obrigado a todos que leram, que comentaram, que favoritaram ou que simplesmente passaram para alguém próximo meus textos, e principalmente, a aqueles que serviram de inspiração e me apoiaram, mas... esta conta está encerrada.

Isto é um adeus @socialspirit; não só um até logo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...