~CoelhinhaGamer

CoelhinhaGamer
Melie-chan
Nome: Melissa Canelas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Évora, Évora, Portugal
Aniversário: 6 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para As dez filhas da rainha


Postado

Ficha para As dez filhas da rainha

★ O amor é como uma guerra mas nesta guerra eu quero ficar ao seu lado, Azusa. ★

★ Nome ★
→ Aiko
→ Aiko significa “filha amada”, “criança amada”.
É um nome de origem japonesa formado a partir da junção dos elementos ai, que quer dizer “amor, carinho” e ko, que significa “criança, filho”.

★ Apelidos ★
→ A-chan
→ Usagi
→ Coelhinha

★ Idade ★
→ 16
→ 07/01
→ Capricórnio

★ Aparência ★
→ Longos cabelos platinados ondulados que dão até um pouco abaixo dos joelhos. As pontas do seu cabelo são rosadas. Aiko possui belos olhos no mesmo tom rosado das pontas do seu cabelo. Aiko é uma garota que pode ser considerada bonita. Ela tem seios médios e pele clara. Por baixo do olho esquerdo ela tem um pequeno sinal. Ela tem várias curvas e um sorriso inesquecível.






★ Nome e de onde tirou a personagem utilizada na aparência ★
→ Maika
→ Vocaloid

★ Personalidade ★
→ Aiko é uma garota com quem todos gostam de ligar já que ela é do tipo que ama tudo e todos. Ela é uma sádica e isso deixa as irmãs preocupadas com o que ela pode fazer mas é claro que ela nunca faz nada para as machucar, muito pelo contrário, se elas se machucarem podem crer que a primeira a saber e a cuidar do machucado será Aiko. Ela é bastante protetora em relação às irmãs e está sempre disposta a ajudá-las em tudo. Aiko tem problemas de relacionamento se o tema for garotos pois ela não gosta dos ver perto das irmãs e por vezes as afasta deles com um olhar ameaçador no rosto. Elas podem muito bem ficar com uma cara de desentendidas mas ela vai sempre mostrar um sorriso meigo enquanto as afasta dos garotos. Ela não liga para eles se eles falarem com ela e muitas vezes acaba saindo a meio da "conversa" se é que ela fingir que ouve o que eles dizem se pode chamar de conversar... Ela ou ama muito os garotos ou os odeia muito mais... Alguns ela se consegue aproximar mas de outros não. Aiko é um doce de pessoa e muito meiga se o assunto for as suas irmãs pois como não tiveram a mãe presente nem a chegaram a conhecer, Aiko viu-se no dever de cuidar delas mesmo algumas sendo mais velhas que ela. Ela muitas vezes se comporta como um garoto e age muito normalmente o que deixa alguns garotos irritados.

★ Elemento ★
Fogo ﹙﹚
Ar ﹙✘﹚
Água ﹙﹚
Terra ﹙﹚

★ Gostos ★
→ Doces
→ Irmãs
→ Cantar
→ Dançar
→ Cantar com as irmãs
→ Voar
→ Sangue
→ Bonecas

★ Desgostos ★
→ Gosto amargo
→ Pessoas mal intencionadas
→ Garotos
→ Que garotos fiquem perto das irmãs

★ Par ★
→ Azusa

★ Manias ★
→ Roer as unhas quando fica nervosa
→ Dar pulinhos histéricos quando algo de bom acontece com ela
→ Chorar quando vê as irmãs com um garoto

★ Vícios ★
→ Doces

★ Fobias ★
→ Não têm.

★ Medos ★
→ Deixar as irmãs com algum garoto
→ Um garoto se aproximar demais dela
→ Lobos
→ Facas

★ Qualidades ★
→ Amiga
→ Gentil
→ Verdadeira
→ Protetora
→ Bondosa

★ Defeitos ★
→ Ser sádica
→ Odiar garotos
→ Quando se irrita destrói tudo
→ Teimosa

★ Relação com ★
→ Par → No início a única coisa que ela via nele era o facto de ele ser um masoquista e isso para ela era incrível por que assim ela podia sentir prazer machucando-o e ele sendo machucado mas depois apagou esses pensamentos da sua mente porque pensava que suas irmãs não iriam gostar da forma como ela pensava. Ignorava completamente todos os garotos mas por mais incrível que pareça aquele masoquista não saia de sua mente nem por nada! Ela ficou irritada por os pensamentos dela estar só aquele garoto mas foi falar com ele um dia e conversaram bastante. As irmãs até estranharam a calma e os sorrisos que ela dava para Azusa. Ela começou a sentir algo mais e a necessitar muito dele e a ficar cada vez mais envergonhada perto dele.

→ Shu → Ela não fala com ele pois o odeia muito! Para ela aquele garoto que ela vê sempre no sofá é apenas um tarado escondendo-se atrás da máscara de preguiçoso. Ela não gosta nem um pouco dele.

→ Reiji → Ela o acha uma pessoa respeitável e de todos os que ela odeia ele é aquele que ela menos odeia. É confuso mas dá para entender o quanto ela não o odeia. Ela muitas vezes o ajuda com as poções e investigações sobre fadas.

→ Ayato → Ela o ama muito! Ama andar com ele e fazer tudo com ele. Lhe dá o que ele quiser e lhe faz o seu prato preferido mas lá por gostar dele não quer dizer que confie nele para tomar conta de uma de suas irmãs! Demorou um tempo até ele ganhar a aprovação completa de Aiko.

→ Kanato → Ela o acha a coisa mais fofa do mundo! Muitas vezes passam o tempo juntos e ela o abraça quando ele está em "crises" ele permite que ela o abrace e muitas vezes ele se acalma. Aiko fica sempre muito feliz quando ele come os doces que ela faz e diz que estão bons para ela ouvir isso de Kanato é maravilhoso. Ela permite logo de caras que ele ame uma das irmãs pois confia nele e o mesmo sabe que se fizer mal a alguma irmã querida de Aiko irá sofrer as consequências.

→ Laito → Para ela ele é apenas um pervertido que nem se dá ao trabalho de esconder isso pois realmente o é. De todos é o que ela mais tenta manter afastado das irmãs. Ela odeia ter de comer na mesma mesa que ele e ouvir as cantadas dele direcionadas às irmãs. Por vezes ela lhe dá um tapa na cara e ele ri da cara dela.

→ Subaru → Ela o acha irritante e não tem medo de o mostrar para todo o mundo! Ela muitas vezes o irrita de propósito e começam os dois a correr por todos os lados e a reclamar um com o outro.

→ Yuma → Ela o ajuda na jardinagem e é com ele que passa a maior parte do tempo. Os dois riem muito juntos e ela cozinha sempre com os maravilhosos vegetais de Yuma. Ela ama pular nas costas dele e ele a levar nas costas para a cozinha onde ela começa a cozinhar.

→ Ruki → Ela por vezes conversa com ele sobre livros mas nada de outro mundo. Eles quase nunca se falam mas quando é preciso têm assunto.

→ Kou → Ela o acha namoradeiro pois está sempre rodeado de garotas por ser um "idol". Ela não fala com ele e tenta afastar as garotas dele o mais possível. Enquanto ela está acordada não há uma que seja que se aproxime do "Idol Irritante", como ela lhe chama.

→ Irmãs → Ela as protege de tudo e todos. As afasta dos garotos e está sempre disposta a dar a vida por elas. Ela se sente feliz por estar perto delas e quando tem medo de algo comenta com elas para saber a opinião delas. Partilha tudo com as irmãs e as abraça só porque sim. É doce e meiga ao lado delas e elas a amam como ela as ama a elas.

★ Músicas ★

-Tema personagem
→ Do It Like a Dude - Jessie J
Do it like a brother
Do it like a dude
[...]
We can do it like the man'dem, man'dem
We can do it like the man'dem
Sugar sugar sugar
We can do it like the man'dem, man'dem
We can do it like the man'dem
Sugar sugar sugar

(Agir como um irmão
Agir como um cara
[...]
A gente pode agir como o homem, eles, homem, eles
A gente pode agir como o homem, eles
Docinho, docinho, docinho
A gente pode agir como o homem, eles, homem, eles
A gente pode agir como o homem, eles
Docinho, docinho, docinho
)


-Tema personagem e par
→ Hands To Myself - Selena Gomez
Can't keep my hands to myself
No matter how hard I'm trying to
I want you all to myself
You're metaphorical gin and juice
So come on, give me a taste
Of what it's like to be next to you
Won't let one drop go to waste
You're metaphorical gin and juice

All of the downs and the uppers
Keep making love to each other
And I'm trying, trying, I'm trying, trying
All of the downs and the uppers
Keep making love to each other
And I'm trying, trying, I'm trying, but I

Can't keep my hands to myself
My hands to myself
Can't keep my hands to myself
My hands to myself
(Não consigo me segurar
Não importa o quanto eu esteja tentando
Eu te quero todo para mim
Você é o álcool em metáfora
Então venha, me deixe provar
Como é estar perto de você
Não vou desperdiçar nem uma gota
Você é o álcool em metáfora

Entre todos os baixos e altos
Continuamos fazendo amor
E estou tentando, tentando, tentando
Entre todos os baixos e altos
Continuamos fazendo amor
E estou tentando, tentando, tentando mas eu

Não consigo me segurar
Me segurar
Não consigo me segurar
Me segurar
)

★ Algo a mais? ★
→ Nope, honey!

★ A sua personagem está nas minhas mãos agora. Eu sou autorizada a fazer quaisquer coisas a ela? ★
→ Yeah!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...