~CoelhinhaGamer

CoelhinhaGamer
Melie-chan
Nome: Melissa Canelas
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Évora, Évora, Portugal
Aniversário: 6 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para In the Claws of Madness (Aiko)


Postado


"Eu não quero ficar perto desta louca"

♚ Ficha ♚

➵ Nome ➵ Aiko

➵ Sobrenome ➵ Suzuki

➵ Significado dos nomes ➵
→ Aiko significa “filha amada”, “criança amada”.
É um nome de origem japonesa formado a partir da junção dos elementos ai, que quer dizer “amor, carinho” e ko, que significa “criança, filho”.
→ Suzuki significa árvore de sinos.
A sua origem é japonesa formado pela junção dos elementos suzu, que significa "guizo" e ki que quer dizer "árvore, madeira".

➵ Apelidos? Quem deu? Porquê? Gosta? ➵
→ A-chan → Quem lho deu foi a sua falecida mãe para demonstrar carinho, afeto e ela ama realmente ser chamada assim.
→ Usagi → As pessoas que a querem irritar a chamam assim. Ela odeia e o porquê foi o facto de ela amar coelhos e esntão surgiu esse apelido.
→ Coelhinha → A mesma coisa que "Usagi" a única diferença é que ela suporta que a chamem assim enquanto que já não é a mesma coisa se for "Usagi".

➵ Sexo
➛ Feminino (✗)
➛ Masculino ( )

➵ Aparência
→ Aiko possui cabelos num tom azul escuro e pelo menos um olho azulado como o oceano já que o outro permanece debaixo de um tapa olho. Ela tem cerca de 1, 43 de altura o que faz dela uma garota muito fofinha mas baixa, ela pesa 23 kg.









→ Anime → Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
→ Nome do Personagem → Rikka

➵ Idade ➵
→ 16
→ 07/01
→ Capricórnio

➵ Sexualidade ➵
→ Bissexual

➵ História (Como foi sequestrado por Marabell e como vivia antes disso)➵
→ A garotinha de 7 anos andava a brincar com as suas bonecas no quintal de sua casa quando um tiro é ouvido. De imediato os vizinhos correm até á casa da pequena Aiko e vêm um ser com a cara coberta com uma máscara de ski a pular o muro. Aiko corre para dentro de casa, encontrando a sua mãe morta no chão da cozinha com uma bala na testa. A garota estava apavorada e saiu de casa aos gritos. Um padre encontrou a menina aflita e perguntou o que se havia passado.
-A mamãe! Levou u-um t-tiro! - Disse com dificuldade devido aos seluços.
-Não te preocupes... O teu pai, pequena? - Perguntou o padre pousando a sua mão gentilmente no topo da cabeça de Aiko para a acalmar.
-O papai morreu quando eu tinha 3 anos... - Disse, deixando as lágrimas escorrer.
O padre abraçou-a levando-a para um orfanato. Era o orfanato mais conhecido naquela cidade. Um belo orfanato. Fleurs Roses, era o seu nome. Significa "Flores Rosa" ou "Flores Cor de Rosa". Era francês. A garota foi deixada lá e o padre disse que voltaria para a ver.
Aiko acreditou na palavra do padre e ficou lá na esperança que pudesse voltar a ver aquele padre simpático. Nesse momento em que ia abrir a porta para entrar se surpreendeu com a sujeira do lugar. O tempo foi passando e ela aprendeu que naquele orfanato só conseguem viver se trabalharem.
Ela fazia comida, limpava e ajudava os mais novos no orfanato. A vida para ela não era algo bonito. o padre nunca veio. Ela tinha saudades da mãe e mentiram-lhe, o que lhe partia mais ainda o coração. No dia do seu 16º aniversário ela estava a arrumar a cama quando ouve um barulho vindo da janela. Ela se aproxima e vê uma mulher. Ela apaga por completo e acorda num lugar diferente que nunca havia visto antes.

➵ Personalidade ➵
→ Aiko é uma garota com quem todos gostam de ligar já que ela é do tipo que ama tudo e todos. Ela é uma sádica e isso deixa as amigas preocupadas com o que ela pode fazer mas é claro que ela nunca faz nada para as machucar, muito pelo contrário, se elas se machucarem podem crer que a primeira a saber e a cuidar do machucado será Aiko. Ela é bastante protetora em relação às poucas amigas e está sempre disposta a ajudá-las em tudo. Aiko tem problemas de relacionamento se o tema for garotos pois ela não gosta dos ver perto das amigas e por vezes as afasta deles com um olhar ameaçador no rosto. Elas podem muito bem ficar com uma cara de desentendidas mas ela vai sempre mostrar um sorriso meigo enquanto as afasta dos garotos. Ela não liga para eles se eles falarem com ela e muitas vezes acaba saindo a meio da "conversa" se é que ela fingir que ouve o que eles dizem se pode chamar de conversar... Alguns ela se consegue aproximar mas de outros não. Aiko é um doce de pessoa e muito meiga se o assunto for as suas amigas. Aiko viu-se no dever de cuidar delas mesmo algumas sendo mais velhas que ela. Ela muitas vezes se comporta como um garoto e age muito normalmente o que deixa alguns garotos irritados.

➵ Gostos ➵
→ Doces
→ Cantar
→ Dançar
→ Bonecas

➵ Desgostos ➵
→ Gosto amargo
→ Pessoas mal intencionadas
→ Garotos

➵ Traumas ➵
→ Morte da mãe

➵ Hobbies ➵
→ Cozinhar
→ Ler
→ Escrever
→ Desenhar
→ Dançar
→ Cantar

➵ Manias ➵
→ Roer as unhas quando fica nervosa
→ Dar pulinhos histéricos quando algo de bom acontece com ela

➵ Segredos ➵
→ Ela tem muito medo de Marabell e mais tem que ela faça mal para alguma de suas amigas, embora se faça de forte na frente dela.

➵ Frases que sempre diz ➵
→ "Não chores, eu estou aqui."
→ "Sê forte."
→ "Marabell não é um monstro como pensamos."

➵ Músicas
→ Tema do personagem
Do It Like a Dude - Jessie J

Do it like a brother
Do it like a dude

[...]
We can do it like the man'dem, man'dem
We can do it like the man'dem
Sugar sugar sugar
We can do it like the man'dem, man'dem
We can do it like the man'dem
Sugar sugar sugar


(Agir como um irmão
Agir como um cara

[...]
A gente pode agir como o homem, eles, homem, eles
A gente pode agir como o homem, eles
Docinho, docinho, docinho
A gente pode agir como o homem, eles, homem, eles
A gente pode agir como o homem, eles
Docinho, docinho, docinho
)

➵ Par ➵
➛ Personagem da autora (✗)
→ Hiroito (pode ser ele, né?)

➛ A autora escolhe ( )
➛ Eu escolho ( )

➵ Relação com o par ➵
→ Ela de início não gosta dele já que ele é muito estranho e ela o acha esquisito já que ele não é dos melhores. Ela se sente mal perto dele mas depois de algum tempo ela fica mais solta perto dele e se sente desconfortável com ele. O coração dela começa a palpitar mas ela não consegue explicar o que é ou o que sente.

➵ Relação com os outros adolescentes ➵
→ Ela não é de falar com os garotos mas com as garotas dá-se bem e tenta protegê-las dos castigos e dos ataques de loucura de Marabell.

➵ Algo a mais? ➵
→ Nope, honey!

➵ Vai acompanhar a fic? ➵
→ Obvio!

➵ A partir do momento em que me envia isto a sua personagem estará nas minhas mãos, tudo bem?
→ Tudinho!

➵ Aceita tudo o que eu fizer com o seu personagem, certo?
→ Yeah! Mas sê boazinha!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...