~byuli_nee

byuli_nee
Trouxiane
Nome: Tia Fanynás
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Sobre o futuro (ou não) lemon de (MS) O Crush da Minha irmã


Postado

Sobre o futuro (ou não) lemon de (MS) O Crush da Minha irmã

Bom... é meu primeiro jornal aqui, não sei como fazer isso e acho que vou parecer bem mais formal do que em qualquer nota inicial/final que já escrevi (e com toda certeza, bem mais formal do que nas fanfics que eu escrevo).
Eu não vou enrolar muito porque é um assunto meio relativo, é mais como uma explicação minha em relação a fanfic, algo que eu senti que precisava deixar claro antes de receber mais comentários do tipo ou coisas assim.



(eu lendo os comentários que pedem lemon com Baek passivo)


"(Maldito Seja) O Crush da Minha Irmã" está crescendo muito e eu a considero meu bebê, tanto por ser minha primeira long, quanto por ter um assunto/enredo/gênero/tema/whatever que eu gosto de escrever, que é a boa e velha comédia romântica com fluffy que muita gente acha clichê (e que realmente é, ams não deixa de ser algo bomde se ler).
E o que eu quero dizer com isso? Quero dizer que eu não pretendo excluí-la, jamais, pois sei que há pessoas que amam essa fanfic, mas algumas dessas pessoas tocam em assuntos meio banais ao comentar esse amor. Mas só pra deixar claro, não quero que esse jornal seja considerado um "aviso" de que eu posso excluir a fanfic, longe disso. Eu só quero expor o que está me incomodando faz um tempo, mas não vou deixar de escrevâ-la.

A fanfic é uma comédia sem noção bem simples, fala de um cara que tem uma irmã e acaba gostando do crush da irmã (um resumo tão básico e simples que parece filme da Disney), eu me esforço de verdade pra fazer tudo simples e ao mesmo tempo agradável de se ler, mesmo tendo coisas sem noção, eu faço tudo com muito carinho para conseguir agradar às exigências. Porém, recentemente com o decorrer da história, muitas pessoas estão comentando sobre o lemon, lemon esse que eu nunca pensei em colocar nessa fanfic - porque de alguma forma, eu sabia que não iria caber qualquer coisa do tipo - e por esses comentários eu resolvi pensar sobre o assunto, li muito e procurei entender mais, porque eu não sou tão experiênte em escrever lemons, os que eu escrevi demoraram bastante para serem desenvolvidos e, como é uma long fanfic, eu tenho que tomar o dobro de cuidado ao relatar um cena picante para não fugir da personalidade real dos personagens os quais tenho trabalhado - que é um Chanyeol fofo e atrapalhado e um Baekhyun meio sem senso de nada - então, para fazer um lemon, eu teria que tomar muitas precauções. Não posso confirmar se terá ou não lemon, mas posso dizer que há, sim, a possibilidade.



Outra coisa que tem me incomodado é com o fato de estarem comentando coisas como "não me diga que o Chanyeol vai ser passivo", "eu não consigo imaginar o Chanyeol passivo" ou "tomara que tenha lemon pro Chanyeol mostrar pro Baek quem é que manda", tudo isso me deixa meio triste, porque eu amo escrever top Baekhyun e, como há pessoas que também gostam e poucas fanfics assim - pelo menos que eu tenha visto, top Chanyeol é sempre mais comum - então eu sempre procuro colocar o Baekhyun como top, mesmo que tenha topChan também. E, se tivesse lemon em MS, eu com certeza faria dos dois.



Então isso me deixou confusa, se foi pra fazer lemon, eu quero fazer um que agrade a todos que estão acompanhando a fic, mas não quero fazer um que me deixe incomodada e me desagrade, porque então eu não vou conseguir sentir orgulho de estar postando "o lemon".
Eu só queria avistar mesmo, que com ou sem lemon, a fanfic vai continuar seguindo o curso dela e, quando chegar a hora, talvez, tenha alguma recompensa para aquelas pessoas que tanto sonharam com o lemon - e se, noc aso, houver topBaek, tente ler, isso vai fazer meu coraçãozinho explodir. Mas se não, apenas ignore e pule para alguma parte que terá o Yeol como ativo, já que é tão impossível imaginar Baekhyun nessa situação. (Eu, sinceramente, acho o Chanyeol realmente passivo, mas há quem discorde - a maioria, no caso)

Eu também queria falar para algumas pessoas que acham impossível imaginar os caras delicados como ativos, não é só pela aparência que alguém é denominado ativo ou passivo, muitos homens másculos, monstrões e ursos gostam muito de dar - e ouvi falar que há quem ache mais excitante um homem de aparência máscula sendo passivo, não vou deixar de concordar porque penso assim - e há caras delicados que são somente ativos. Então, em vez de ficar sempre na mesma ideia de que os delicados são sempre passivos e os másculos são sempre ativos, procure abrir a mente para novas ideias, lemon é bom não importa quem vai por cima ou por baixo, é só lemon, só ler e aproveitar.

Eu acho que é um exagero eu precisar estar falando sobre isso aqui, mas é que eu não tinha nada de importante pra fazer, e também nunca tinha feito um jornal... então procurei um assunto e pá, esse era um bom a ser discutido.

Não sei como terminar um jornal, devo falar "tchau galera, valeu, até a próxima"?

De qualquer forma, eu espero que não parem de ler MS, eu amo muito vocês e espero que acompanhem até o final <3

Nota final: Só pra incentivar mais, depois dessas confissões sobre lemon, eu reuni todas as coisas e babados que eu ainda pretendo adicionar na fanfic e é realmente muita coisa, então é provável (só provável) que a fic tenha por volta de vinte a vinte e cinco capítulos (no máximo, máximo meeeeesmo 30) Eu quero deixá-la só com vinte ou vinte e cinco, então, caso fique com vinte e dois, vinte e três etc, eu irei procurar fazer extras pra alcançar os vinte e cinco (sabe como é né, perfeccionismo atrapalha).

Nota final2: Sobre a minha outra fanfic "O Gato de Botas" - eu podia fazer um jornal sobre isso, mas não vou porque é muito simples o assunto, eu vou procurar fazer menos de dez capítulos. Ou dez.



Então... é só. Não desistam de mim <3

Escutando: Fly (YOU'RE A HERO YOU CAN FLY)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...