~Bioluminosa

Bioluminosa
Eu sou do mal
Nome: ̶E̶l̶l̶e̶n̶ ♏️ k♌r♡L 💕 L♡ﮠ 💙
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 21 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Essa sou eu


Postado

Essa sou eu

Resolvi fazer um texto sobre mim, escrevi tanto que me cansei, e reescrevi tudo de novo, porque sou assim, perfeccionista, não porque queira agradar alguém, só preciso agradar a mim mesma.
Eu canso as pessoas, principalmente as falsas, porque elas jamais conseguiriam aguenta minhas mudanças de humor continuas, meus desabafos loucos, minha animação com pequenas coisas do dia-a-dia, minha falta de jeito, meu jeito bruto de ser.
Não gosto de ser fofa, essa não sou eu. Mas sou carinhosa sim, com as pessoas certas, gosto de faze-las sorrirem, desabafarem comigo, mesmo quando eu nunca sei o que dizer, gosto de passar pequenos momentos, mesmo que seja apenas uma conversa boba e sem assunto.
Sofro calada, guardo segredos, porque não quero ver ninguém triste por mim, se nem eu mesma fico, apenas empurro os problemas para longe, principalmente quando eu estou com eles(amigos).
Meus amigos não vão saber que eu estou triste com eles, a não ser que seja demais e eu não consiga aguentar. Eu finjo estar tudo bem, e acabo esquecendo, porque eu não quero perde-los.
Tenho preguiça desse mundo, onde tudo tem que ser chato e sem graça. Amo dormir, dormir é uma das melhores coisas da vida, depois de comer, claro.
Tenho ciúmes até das sobras das pessoas que eu amo, para que ter outros amigos se eles têm a mim? Sem necessidade u.u
Não fico magoada quando me chamam de chata, eu sei, e se não aguentar corra! Bye falsiane(o)
Se você não tem humor, nunca vai ser meu amigo. Se você for amigo do meu amigo, por favor não chega com intimidade, fica longe. Se for para tirar meus amigos de mim, boa sorte, o que vem de baixo eu piso.
Essa sou eu, chata, vingativa, emotiva, chorona, palhaça, grossa, lerda, ciumenta, preguiçosa, dorminhoca, perfeccionista e o melhor de todos amiga, talvez não uma das melhores, mais em evolução constante.

Escutando: Iggy Azalea - Fancy
Lendo: Uma lista interminável de livros!!
Assistindo: Series(plural, atrasada? todas)
Jogando: Tempo fora
Comendo: Sempre

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...