~Scorpio-no-Day

Scorpio-no-Day
Sua Morte
Nome: Daiana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Currais Novos, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 21 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Konstancy Voonkz


Postado

Konstancy Voonkz

Nome:

Konstancy Voonkz.

Apelido:

Ancy.

Naciolidade:

Russa.

Idade:

16

Data do nascimento:

21/11/2001

Aparência:




















Personalidade:

Não é muito de se importar com as coisas. O que outros falam, o que outros pensam, bem-estar alheio, nada disso a interessa muito, quer apenas se sentir bem e livre, faz o que acha necessário para conseguir isso.

É um tanto calada quando perto de desconhecidos, se você não tomar a iniciativa de conversar com ela, vocês provavelmente nunca conversarão, e isso não significa que ela seja tímida, porque ela não é, ela apenas acha que se alguém quer falar com ela, a pessoa vai e fala. Apesar de calada, mantém sempre uma expressão simpática e um sorriso educado.

É uma pessoa sem frescuras, e aprecia pessoas com essa mesma característica. Quase sempre está de bom humor, sempre educada e gentil, é raro vê-la irritada, já que, nunca se importa muito com as coisas, a menos que, se metam com alguém importante para ela.

Seu senso de humor é um pouco ácido, sempre com ironias e comentários sarcásticos, sempre com uma resposta na ponta da língua quando é necessário, gosta de se sentir livre ao se expressar. Muito observadora, não deixa escapar um minimo detalhe quando algo a perturba. Sempre mantém um pé atrás com as pessoas, principalmente com manipuladores. Podemos ver aqui que ela é bem desconfiada, bom... É escorpiana, fazer o que, né.

Se interessa muito por pessoas originais, fortes, inteligentes e sem frescura. Faz questão de manter por perto as pessoas que a agradam. Sempre leal a suas amizades, se tem algo que ela admira, é lealdade. Uma boa conselheira que sabe dar puxões de orelha quando precisa, gosta quando confiam nela e faz valer a pena toda confiança que lhe é dada, mas demora muito para acreditar que pode confiar em alguém. Quando gosta muito de alguém, é ciumenta e tem um comportamento um pouco possessivo, comportamento esse que aos olhos dela é apenas proteção, apesar desses pontos, ela é carinhosa, mas também não é uma pessoa melosa. Não sabe lidar muito com seus próprios sentimentos, por isso não fala muito sobre o assunto.

Como já foi citado, ela não se importa com falatórios a seu respeito, só da atenção a pessoas que desejam a ver irritada quando conseguem prejudica-la de algum modo em seus objetivos, e acredite, não é boa ideia fazer isso, até porque, ambição é seu segundo nome, não hesita em se vingar quando alguém faz esse tipo de coisa com ela.


História:

Filha de um Auror e uma jornalista do Profeta Diário, vem de uma linhagem de sangues puros. Seus pais a ensinaram a não ligar pra essa coisa de sangue, sempre diziam que as pessoas valiam mais que isso.

Aos oito anos, começou a ler sobre culturas de outros países, o que a instigou a aprender outras línguas, seus pais apoiaram e tiraram seu tempo livre para ensinar os idiomas que sabiam, que eram Japonês, Italiano e Inglês.

Konstancy não teve complicações na infância, nunca passou por dificuldades, era de se esperar que talvez ela crescesse e virasse uma pessoa não muito agradável, do tipo que se gaba por ser rica ou por ter sangue puro, temendo a isso, seus pais a ensinaram que seu dinheiro não significava nada, que isso era uma coisa que poderia desaparecer em segundos, diziam a ela que se ela quisesse se orgulhar de algo, devia se orgulhar das coisas que ela conquistasse ao longo do tempo e com esforço, e não do que já nasceu com ela como seu dinheiro e seu sangue.

A maioria das mulheres de sua família por parte de mãe tem o dom da clarividência, até seus doze anos, ela pensava que não teria esse dom, mas ao entrar em Hogwarts as aulas de magia e clarividência a ajudaram bastante a desenvolver o dom, começou tendo visões simples e bobas, raramente tinha visões importantes. Mas, houve uma vez em que ela previu a morte de seu irmão mais velho em um sonho, ela não deu atenção aquilo, ficou assustada, claro, mas não pensou que aquilo poderia acontecer, ela não sabia que as visões também poderiam vir em sonhos. Seu irmão morreu dois dias depois, foi atingido por um Avada Kedavra que não era para ele. Após isso, ela se sentiu culpada, pensava que a culpa era dela, ela não havia avisado do sonho, pensava ser apenas um sonho qualquer. Ela descobriu que o dom da clarividência não era tão bom depois disso.


Orientação sexual :

Bissexual.

Sangue:

Puro.

Família :

Pai:

Higor Voonkz. 42 anos. Auror.



Têm um relacionamento muito próximo, Konstancy é tudo na vida dele, e ela tem uma imensa admiração pelo pai.

Mãe:

Katya Voonkz: 39 anos. Jornalista do Profeta Diário.



É muito protetora com a filha. Konstancy enxerga a mãe como uma pessoa magnifica, a mulher mais inteligente que ela já conheceu.

Irmão:

Kiev Voonkz. Morto aos 16.



Kiev sempre a ajudava em tudo que precisava, ele a amava muito e sempre a apoiava em tudo. Kiev era a pessoa em quem Konstancy se inspirava. Kiev sempre quis escrever para O Profeta Diário como sua mãe.

Em que ano estará em hogwarts ?

Sexto ano.

Qual sua casa ?:

Sonserina.



Varinha:



Nucleo: Fibra de coração de dragão. Madeira: Madeira Ébano (Madeira de Diospyros). 32 Centímetros. Não flexível.

Patrono:

Raposa.



Animal de estimação ? Se sim qual ?:

Não tem.

Qual matéria você mais gosta/ Se da bem ?

Poções. Magia Contra As Artes Das Trevas.

Qual matéria você menos gosta/ Se da bem ?

Transfiguração.

Quer ser monitor de sua casa:

Não.

Vai participar do time de Quadribol da sua casa ? Se sim em qual posição ?

Não vai participar.

Alguma habilidade especial ? Se sim me diga na história como ganhou ou descobriu essa habilidade.

Clarividência.

Irá comentar em todos os capitulos?

Se eu não comentar, é porque estou viajando, ou estou de castigo, ou estou morta :3

Algo mais ?

Nope.

ALWAYS :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...