~Scorpio-no-Day

Scorpio-no-Day
Sua Morte
Nome: Daiana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Currais Novos, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 21 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Pólux.


Postado

Ficha hibrido/humano

Nome :

Pólux Marshall.

Apelido :

Não tem.

Idade :

19

Sexo :

Masculino.

Sexualidade :

Bissexual.

Hibrido de que :

Lobo.

Aparência:

Longos cabelos negros acinzentados que combinam com sua longa calda. Olhos castanhos avermelhados e pele clara. Possui 1,80 de altura, um porte físico magro mas bem definido na musculatura.



Personalidade:

Pessoa de confiança e eminentemente digna, Pólux é adepto da conformidade. Com um caráter muito forte, Pólux é ambicioso de natureza e muito responsável. Ele tem uma forte propensão para o rigor e possui um verdadeiro senso de dever. Tem uma grande fixação com a tradição e com todo tipo de regra.

Pólux é uma pessoa de grande perseverança, muito rigoroso, de natureza séria, que também procura a perfeição. É um alguém de grande lealdade e fidelidade de coração que sabe se mostrar muito carinhoso por trás de sua forte armadura!

Caseiro, conservador e muitas vezes pessimista, Pólux não é alguém que aprecia as mudanças. Este tem problemas para mudar de rumo quando está no caminho que ele escolheu. Esta falta de adaptabilidade é muitas vezes criticada, embora ele muitas vezes represente um papel de unificador dentro de um grupo.

História :

O garoto cresceu em um laboratório, sua mãe morreu durante seu parto e seu pai o abandonou. Ele foi encontrado e criado por um cientista, teve uma ótima infância e nunca ligou para o fato de ter sido abandonado pelo próprio pai. Aos 12 anos, se ofereceu para ser cobaia de um experimento com lobos no laboratório, o objetivo da experiencia era por os genes de um lobo num corpo humano. As pessoas que trabalhavam no laboratório não quiseram aceitar a proposta dele, todos eram muito apegados a ele, e o garoto ainda era muito jovem,e se algo desse errado e o garoto morresse, não se perdoariam. Mas depois do garoto tanto insistir, fizeram o experimento nele.

Gostos :

Vermelho.

Tocar violino.

Neve.

Comidas frias.

Correr.

Degostos :

Calor.

Claridade em excesso.

Acordar cedo.

Dormir cedo.

Pessoas emocionalmente fracas.

Habilidade :

Saltar muito alto. Correr muito rápido. Olfato extremamente apurado.

Par?

Pode escolher ^^

Tem capacidade de engravidar?

Não.

Algo mais?

Nope.

Escutando: Bad Dog - Neon Hitch

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...