~Scorpio-no-Day

Scorpio-no-Day
Sua Morte
Nome: Daiana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Currais Novos, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 21 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Pólux de Capricórnio.


Postado

"AHS"

Nome:

Pólux.

Idade:

20

Apelido:

Não tem.

Aniversário:

25/12

Signo:

Capricórnio.

Armadura de ouro de Capricórnio.

Gênero:

Masculino.

Aparência:













Pólux assume a aparência de um adulto alto, bonito, com cabelo preto, olhos vermelhos e pele pálida.

Personalidade:

Pessoa de confiança e eminentemente digna, Pólux é adepto da conformidade. Com um caráter muito forte, Pólux é ambicioso de natureza e muito responsável. Ele tem uma forte propensão para o rigor e possui um verdadeiro senso de dever. Tem uma grande fixação com a tradição e com todo tipo de regra.

Pólux é uma pessoa de grande perseverança, muito rigoroso, de natureza séria, que também procura a perfeição. É um alguém de grande lealdade e fidelidade de coração que sabe se mostrar muito carinhoso por trás de sua forte armadura!

Caseiro, conservador e muitas vezes pessimista, Pólux não é alguém que aprecia as mudanças. Este tem problemas para mudar de rumo quando está no caminho que ele escolheu. Esta falta de adaptabilidade é muitas vezes criticada, embora ele muitas vezes represente um papel de unificador dentro de um grupo.

História:

Pólux é filho Aiacos, um dos três juízes do inferno. Não conheceu sua mãe, seu pai diz a ele que a mesma morreu dando a luz a ele, ele não acredita, na verdade, não acredita nem que realmente seja filho de Aiacos, pois nunca concordou com seus ideais e não se acha parecido com ele de nenhuma forma.

Mau tinha contato com seu pai, evitava ter, na verdade, e um dia Aiacos disse a Pólux que o mesmo era livre pra fazer o que quiser, que não o obrigaria a seguir Hades. Ele foi embora, achando que havia algo estranho em seu pai te-lo liberado tão fácil, mas Aiacos não sabia que que na verdade, seu filho planejava seguir a vida sendo cavaleiro de Atena.

Na sua primeira noite no santuário, teve um estranho sonho, onde ouviu a voz de Hades, nunca tinha ouvido a voz dele antes, mas por algum motivo, sabia que era a voz dele. Quando acordou, não lembrava de absolutamente nada que a voz disse no sonho, mas notou uma estranha marca em sua mão direita, ao concentrar seu olhar por um grande tempo no estranho simbolo, lembrou-se de já ter o visto antes nas coisas de seu pai quando era pequeno. Logo a marca começou a ganhar um brilho de cor lilás, e ao se olhar no espelho, seus olhos estavam com o mesmo brilho.


Gosta:

Vermelho.

Tocar violino.

Neve.

Comidas frias.

Não Gosta:

Calor.

Claridade em excesso.

Acordar cedo.

Dormir cedo.

Segredo:

O simbolo em sua mão. Ele não tem ideia do que seja ou de como tirar aquilo dele, e algo o diz que ele não vai gostar de saber o que é aquilo. Ele esconde a marca usando sempre luvas brancas em ambas as mãos.

Medo/Fobia/Trauma:

Que o simbolo em sua mão esteja realmente relacionado a Hades.

Poderes: (Máximo 2)

Poderes originais da armadura de capricórnio.

Quem protege ?
(x)Atena ()Zeus


Perguntas

1- Está ciente de que seu personagem pode morrer e até mesmo trair Atena/Zeus ?:

Sim.

2- Está ciente que seu personagem está em minhas mãos assim que enviar a ficha ?, portanto posso fazer o que quiser com ele ?:

Sim.

3- Vai se comprometer em comentar o máximo de capítulos que puder ?:

Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...