~desativadx

desativadx
+hobi:[seok]
Nome: Mc Enzinho
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Armacao dos Buzios, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Desistência (É sério gente eu desisto)


Postado

Bom, então, como podem ver; é o fim da @pentada. Sabe eu estive pensando nisso a um tempo já, as dificuldades pra postar, a minha falta de criatividade, o fato de eu estar passando por um momento bem ruim da minha vida, enfim isso já passou muito pela minha cabeça.
Bom, mas o que me fez chegar a conclusão de dar essa pausa foi um único motivo: a exclusão de Eu Não Sou Gay, poxa cara esse mês completou um ano desde que iniciei a fanfic, um ano com vocês, um ano escrevendo, um ano meio que tentando trazer um bocadinho de graça num site que é repleto de fanfics tristes e cheias de drama. E eu me pergunto porque em todo esse tempo decidiram excluir ela logo agora; por motivos tão bobos. Linguagem de baixo calão e/ou conteudo obseno/vulgar na sinopse, pelo santo cristo, que motivo é esse? Vocês já viram a quantidade de romantização de estupro que se encontra nesse site? Já virão a quantidade de fanfics que chegam a dar indignação de tão forte e estando fora das regras que mais conhecemos? Poxa excluiram a primeira fanfic usando o motivo de "escrita de baixa qualidade" e agora isso? Eu sei que eu não sou nenhuma fodona que manja super do português e tem uma super escrita, e não é desmecerendo ninguém mas tem tanta fanfic nesse site que merece ser excluída por esse motivo que eu nunca entendi porque logo a minha foi excluída. Mas tudo bem, eu relevei e segui minha vida.
Mas Eu Nao sou Gay... Cara, isso me deu uma broxada extrema pra tudo isso, pra esse site, pra essa conta, pras fanfics, meu Deus eu não sei se consigo voltar.
Não pretendo excluir a conta, acho que isso é só um Adeus, as minhas fanfics continuaram aí para serem excluídas por motivos bobos, É A SEGUNDA FUCKING VEZ.
Olha eu sei que vocês podem até não entender, mas aquela fanfic era tão importante pra mim, eu fiz a minha vida nesse site com essa fanfic. E eu também NÃO tenho como repostar porque ela estava toda no meu notebook, e como algumas devem saber: O meu note deu pau e eu não avisei mas ele não tem concerto, então eu perdi tudo, tudo mesmo.
Enfim, acho que é isso, pode ser que talvez eu me arrependa e volte, mas por enquanto isso é um Adeus.

Escutando: o som da minha bad
Lendo: a notificação que eu não sou gay foi excluída
Assistindo: minha decadência

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...