~colelamel

colelamel
Nome: Mel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

All My Demons Greeting Me As A Friend - Cecilia Campbel Edwards


Postado

All My Demons Greeting Me As A Friend - Cecilia Campbel Edwards


Ficha



Nome completo: Cecilia Campbel Edwards

Idade: 19

Signo: Touro

Aparência:

Cecilia possuí uma beleza encantadora que herdou de sua mãe. Traços finos em seu rosto, lábios carnudos e um olhar profundo. A cor de seus olhos é cinza claro. Cabelos castanhos, longos de um brilho intenso. Em seu corpo é possívell notar as belas curvas apenas com roupas mais apertadas. Tem 1,60 de altura e pesa 55 kg.







Personalidade:

De gênio livre e espontâneo, ela não é uma garota que gosta de seguir rótulos. Tem o chamado senso de liberdade muito alto, jamais aceitando ficar presa ou ser impedida de fazer algo que goste, muito observadora e tenaz, são raras as coisas que passam despercebidas por seus olhos sagazes. Cecilia deixa transparecer seu humor, ironia e sarcasmo. Possuí uma paciência de dar inveja. Raramente fica irritada. Mais quando chega ao seu limite, Cecilia não tem papas na língua na hora de dizer o que pensa, mesmo que isso magoe as pessoas a sua volta. A jovem também é muito enigmática e conservadora. Mantém suas opniões e ideias para si. É uma amante das belezas alheias, seja pessoas, objetos, lugares. Ela sempre vai contemplar o que tem de belo e intrigante em sua volta. Muito melancólica, gosta de colocar poesias em tudo que fala, o que fica confuso para as pessoas que não entendem do que se trata. Vive no mundo dos sonhos, tem uma mente muito criativa.

História:

Filha caçula de pais ricos, famosos, donos de uma das empresas de moda mais bem sucedidas do mundo. Cecilia nasceu no luxo e nunca passou por dificuldade. Vestindo sempre as melhores roupas, comendo as melhores comidas e morando nas melhores casas. Sua vida é perfeita aos olhos de quem vê apenas as fotos sorridentes da família. Mais ninguém sabe a verdadeira face da família Campbel por fora das fotos. O pai de Cecilia, Michell Campbel é um homem bem sucedido e muito bonito, mais muito amargurado, grosso, frio. Nunca deu uma palavra para os filhos, seja de conforto, ou "Eu te amo". Já a mãe, Elizabeth Campbel. Sempre muito bonita e elegante, possuía um único defeito, ser submissa ao marido. Fazendo tudo o que ele pedia sem pensar duas vezes. Cecilia e os irmãos por vezes presenciaram a mãe apanhar do pai, simplesmente porque ele estava insatisfeito sobre como os seus negócios na empresa iam mal. Cecilia já tentou ajudar a mãe e por várias vezes também chegou a apanhar do pai e ganhar olhares de desaprovação da mãe. Sem amor, vivendo em um mundo totalmente fingido. Cecilia Campbel entrou em uma depressão profunda. Não saia do quarto, quando saia ela ia apenas para o jardim que era seu lugar preferido depois de seu quarto na grande mansão Campbel. Começou a apresentar sérios problemas, esmagreceu tanto ao ponto de suas pernas que antes eram grosas e muito bonitas, chegarem ao osso. Não falava mais, não sorria mais. Ninguém escutava suas poesias mais. Então a família tentou vários tratamentos. Michael Campbel não queria manchar o seu nome com uma filha doente e depressiva. Não era isso que ele queria. Foi escutando uma conversa dos pais sobre isso que Cecilia decidiu que o melhor a se fazer era por fim a sua vida e tudo se tornaria "perfeito" como antes. E foi isso que fez. Se jogou de um barranco próximo a mansão. Cecilia não morreu, mais entrou em coma.

Problema psíquico:

Depressão exógena: seria devida a fatores do ambiente, como por exemplo, o estresse, circunstâncias adversas, problemas profissionais, familiares, momentos de perda, de ruptura, etc, ou seja, trata-se de uma Depressão causada fundamentalmente por fatores ambientais externos.

Medos/Traumas:

Autofobia: (auto [próprio] + fobia [medo]) é a fobia de ficar só. Os sintomas comuns da monofobia incluem um medo intenso de estar sozinho ou de sair dos ambientes familiares. As pessoas que têm monofobia muitas vezes atribuem segurança e proteção a uma pessoa ou a um local específico. Os tratamentos comuns para monofobia incluem consultas psiquiátricas, hipnoterapia, terapia de grupo e medicamentos.

Como age com:

- Amigos? Antes de se tornar uma jovem depressiva e sozinha. Cecilia era rodeada de "amigos". Ela era muito alegre e brincalhona. Mesmo sabendo que algumas daquelas amizades eram falsas.
Se você estiver se referindo aos amigos no coma. Ela vai ser mais calma, porém uma pessoa sorridente e amigavél. E sempre muito fiel, porque ela se apega facilmente.

- Inimigos?

Ela prefere não se misturar. Mais se for ofendida de alguma forma. Ela também usara do seu sarcasmo e ironia sem presendentes para ofender de volta.

- O par?

Romântica e sempre muito carinhosa. Ela é um amor quando se trata do seu par. Amante das belezas e poesias, ela coloca tudo que se trata do seu amor de uma forma poetica.

- Aurora?

Se tornam grandes amigas.

Curiosidades:

- Cecilia é caçula de 3 filhos homens. Luck, Tomas e Mickael
- Gosta de cantar em bares, também escondida.
- Já teve um namorado com 17, filho de um homem muito rico amigo de seu pai. Ele se chama Harry Steves.
- O que mais gosta de fazer em seu tempo livre é pintar, escrever, ler e fotografar.

Nacionalidade:

Americana

Segredos:

Fuma desde os 15 anos de idade.
Teve o primeiro beijo com 16. Seu irmão mais velho Tomas quem a deu o primeiro beijo. E eles ainda tem um romance escondido até nos dias atuais.
Canta em bares.

Gosta/ Não Gosta:

Gosta:
- Inverno, frio;
- Ler;
- Sangue;
- Roupas Largas;
- Escrever (poemas, relatos e experiências que já viveu etc);
- Artes (desde quadros antigos, até edifícios antigos, etc.);
- Pintar/desenhar (sua cor favorita é vermelha);
- Natureza (belezas do mundo: Pessoas, lugares, etc);
- Músicas (clássicas, indie);
- Animais;

Não gosta:

- Ser repreendida (dependendo da situação, ela não gosta de ser repreendida quando está certa, se não for o caso, ela não se importa e apenas dá de ombro);
- Silêncio total (Não gosta do silêncio, tem que escutar pelo menos alguma música ou nem que seja um pequeno ruído);
- Calor (ela literalmente odeia sentir calor);
- Que mexam em suas coisas sem sua permissão;
- Frescuras (pessoas frescas, etc.)
- Maltrato a animais;

Defeitos/Qualidades:

Qualidades:

- Esperta/Inteligente
- Fiel
- Possuí muito paciência
- Cultura

Defeitos:

- Dona de um humor negro ácido, ironia e sarcasmo sem precedentes
- Fria (principalmente para seus inimigos)
- Tem um senso de liberdade muito grande. Por esse motivo, tende a ser rebelde

Algo a mais?

Irmãos:

Mãe - 46 anos de idade:


Angelina Jolie

Pai - 48 anos de idade:


Brad Pitt

Luck - 23 anos de idade:


Guilherme Leicam

Tomas - 19 anos de idade:


Nicolas Prattes

Mickael - 20 anos de idade:


Colton Haynes

O nome da empresa da família Campbel é The Glamour Elle


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...