~colelamel

colelamel
Nome: Mel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Sweet Madness - Cecília Mabell


Postado

Sweet Madness - Cecília Mabell


♦♣ FICHA ♥♠



♣ *Nome completo: Cecília Mabell Collins

♦ Apelido: Bell, Ceci

♥ *Idade: 18

♠ *Aparência:

Cecília possuí uma beleza encantadora que herdou de sua mãe. Traços finos em seu rosto, lábios levemente carnudos e um olhar profundo da cor do mel. Possuí um corpo magro, quase sem forma. Sua pele é pálida, carrega com ela pequenas sardas que só podem ser vistas bem de perto. Seu cabelo é liso e longo de um intenso brilho, cor castanho com um tom bem escuro que se torna mais claro com a luz do sol.




(Lily Collins)

♣ *Personalidade:

Sua personalidade não é fácil. É 'tudo' menos meiga. Se achar que está certa, defendera isso até o fim. Se não estiver, ela sabe reconhecer. Não sabe forçar amizade, só se apróxima daqueles que lhe dão essa liberdade. Não é de sair por ai distribuindo sorrisos (principalmente se tiver acabado de acordar). Também não sabe o que é ser falsa, seu rosto é transmissor transparente das suas emoções. No entanto, se diz que gosta e que se importa, essa é a maior verdade que poderia ouvir dela. Quando se importa é para valer. É uma amante das belezas alheias, seja pessoas, objetos, lugares. Ela sempre vai contemplar o que tem de belo em sua volta.

♦ *História:

Filha única de uma família humilde, Cecília teve todo carinho dos pais, sendo criada com todo amor para se tornar uma mulher 'forte' quando adulta. Porém aos seus 12 anos, Cecília perdeu a mãe, que faleceu por culpa de um tumor em seus olhos. A perda foi muito difícil para a família, atingindo fortemente o pai, que se tornou frio e distante. Poucas eram as palavras as quais dizia: 'Boa noite, bom dia, boa tarde'. Eram as únicas palavras que Cecília escutava do pai. Na adolêscencia, se tornou mais independente. A morte da mãe e o afastamento do pai não lhe deixou abalar. Cecília cresceu como um verdadeira mulher forte, assim como os pais desejavam.

♥ *Família:

Pai: Thomas Collins. - Status: Viúvo, 47 anos de idade. - Artista plástico. (Atualmente trabalha como carpinteiro)


(Ator: Patrick Dempsey)

Antes da fatídica morte da amada esposa, Thomas foi um pai muito presente. Cheio de carinhos para dar. Foi ele quem apresentou o mundo das artes para Cecília. Thomas ensinou a filha a pintar e desenhar. Compartilhando assim um amor pelas artes. Depois da morte da esposa, Thomas se tornou frio e distante. Não falava muito, apenas fica em seu quarto pintando quadros. Ainda sim, Cecília faz quastão de fazer companhia para o pai, o assiste pintar, mesmo não se comunicando muito.

Mãe: Angel Collins - Status: Falecida, (perdeu a vida aos 38 anos com tumor nos olhos). - Era confeiteira.


(Atriz: Anne Hathaway)

Uma incrível mulher, mãe, esposa. Amada por todos em sua vida e até após a morte. Angel era uma ótima mãe, seu relacionamento com Cecília era como de melhores amigas. Angel era muito amavél, encantadora. Contava histórias e arriscou ensiar Cecília um pouco sobre a culinária. Mesmo depois de perder a visão, antes de morrer, Angel continuou sorrindo, dizendo ao seu marido e filha que tudo ficaria bem no final. E até seu último suspiro, ela sorriu.

♠ *Qualidades:

Verdadeira;
Justa;
Confiável;
Honesta;
Inteligente;
Não é fresca;

♣ *Defeitos:

Grossa (tem respostas na ponta da língua, o que pode ser uma qualidade em algumas situações);
Desconfiada;
Um pouco fria e solitária;

♦ *Manias:

Enrolar com madeixas de seus cabelos enquanto está pensativa;
Colocar as mãos na cintura ou cruzar os braços quando está irritada;
Mordiscar os lábios em dúvidas;

♥ Hobbies:

Pintar/ Desenhar;
Cozinhar;
Ler;

♠ *Estilo de vestimenta:

Roupas simples e confortáveis: Geek Style





♣ *Seria capaz de cometer uma traição?

Não

♦ Possui algum tipo de vício?

Não

♥ *Gostaria de um par romântico?

Sim. Cecília é insegura quando o assunto é romance, já que nunca deu muita importância para o assunto. Por isso sua personalidade forte se esconde atrás de uma pessoa tímida e quase 'fofa'. Se descobre aos poucos ser uma pessoa romântica. Também não consegue confiar em ninguém de uma hora para outra, por isso tende a ser insegura sobre isso também. Porém, assim que se sente confortável e confiante, Cecília se entrega por completo e quer o mesmo da outra pessoa. Na hora do 'hot' ela é selvagem, mais carinhosa e carente ao mesmo tempo. Mesmo negando no começo, Cecília gosta de sentir o nervosismo quando está perto de quem ama/gosta.

♠ *Gostos e Desgostos:

Gosta -
Sua família;
Pintar/Desenhar;
Natureza;
Sentir adrenalina;
Animais;
Frio/ Inverno;
Doces;
Ler;

Desgosto:

Pessoas falsas;
Mentiras;
Que a prendam ou lhe proíbam de fazer alguma coisa;
Que tentem lhe atingir usando sua família;

♦ *Favoritou a fic?

Yep

♥ *Ciente de que seu personagem pode não ser aceito?

Sim

♠ Algo mais?

Favorito(s): Tmolo e Oníris



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...