~colelamel

colelamel
Nome: Mel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Terminal Hills - Ficha Taejo Yonu


Postado

Terminal Hills - Ficha Taejo Yonu


✡FICHA✡

➳Nome: Taejo Yoru



➳Apelido: Cold - Significa Frio.

➳Idade: 18 (Idade vampiro - 3,408)

➳Raça: Vampiro

➳Aparência:

Típico rosto de um oriental. Yonu possuí olhos puxados e uma pele branca. Seus cabelos são rosas por opção. Ele ama essa cor. Tem um corpo magro, com poucos músculos. 1,78 de altura.






➳Personalidade:

De gênio livre e espontâneo, Yoru não gosta de seguir rótulos. Tem o chamado senso de liberdade muito alto, jamais aceitando ficar preso ou ser impedido de fazer algo que goste, muito observador e tenaz, são raras as coisas que passam despercebidas por seus olhos sagazes. Yoru deixa transparecer seu humor negro ácido, ironia e sarcasmo sem precedentes, sempre fazendo comentários maliciosos e com alta dose de duplo sentido. É um amante das belezas alheias, seja pessoas, objetos, lugares. Ele sempre vai contemplar o que tem de belo e intrigante em sua volta. Não gosta de seguir regras e apenas faz a coisas conforme ele gosta. Ele gosta de se aventurar e sentir adrenalida, por isso está sempre causando problemas e indo pelo caminho mais difícil. Daquele tipo que vai rir dos seus problemas com muito sarcasmo. Mistérioso, ele aparece e desaparece quando menos esperam. Literalmente um vampiro "rebelde".

➳Gostos:

- Sangue humano (Sim, ele não liga em matar humanos para saciar sua sede)
- Andar de Skate de madrugada (geralmente Yoru caça de madrugada)
- Jogar Video-Game
- Jogar Basquete
- Baladas
- Escutar músicas (Clássicas, Eletrônicas, Rock, Pop)
- Inverno
- Noite
- Suas "presas" preferidas são as mulheres
- Animais (Ele evita tomar sangue de algum animal, mais se preciso, ele irá fazer)

➳História:

Yoru nasceu em 1374 na Coreia do Sul, época da dinastia joseon (1392 - 1897). Era um príncipe muito mimado, fazia o que queria, onde queria e como queria. Criado para virar o futuro rei do reino de seu pai, Taejo Yi Seong-gye. Porém tudo foi interrompido com a "morte" de Yoru. Ele foi morto por um ser que na época era chamado de "Demônio Sugador de Vidas". Esse demônio era um vampiro, que realmente "sugou" a vida do príncipe. Yoru acabou se tornando um vampiro e viveu em várias épocas junto com o Demônio que lhe deu a eternidade. Assistiram juntos pessoas morrerem e nascerem. Presenciaram revoluções humanas. E todo tipo de acontecimento historico. Os dois praticamente viraram pai e filho. Yoru ama a eternidade, mesmo não podendo se apegar a ninguém e ter perdido sua família cerca de cinco séculos atrás. Sobre ser mimado e fazer o que quiser. Isso não mudou muito, ele sempre faz o que quer. Tira vidas friamente para saciar sua sede e não se preocupa em deixar suas vítimas simplesmente jogadas pelas ruas.

➳Quem Te Mandou/Trouxe até Terminal Hills:

O Vampiro que lhe tirou a vida, chamado Chong Jack. Um vampiro virtuoso e muito inteligente. Ele percebeu que Yoru estava passando dos limites sobre o fato de não se importar com as vítimas que fazia. Sendo assim, ele resolveu mandar Yoru para Terminal Hills, na mínima esperança de que Yoru se tornasse um vampiro "melhor".

➳Transformação:

A cor dos olhos se transforma de um castanho profundo para um amarelo ou vermelho intenso. Sua pele já palida, se torna ainda mais. Veias negras e secas transparecem e seu pescoço. E suas presas se tornam mais afiadas do que o normal.





➳Poderes:

- Rápidez
- Super força
- Visão noturna

Algumas informações:

Yoru prefere ser chamado de Cold;

Cor dos olhos - Amarelo: Bom humor. Vermelho: Mal humor (Se quiser, não precisa colocar esse detalhe. É por que eu não consegue achar mais olhos amarelos T^T)

Yoru na dinastia Joseon:




O Vampiro que o matou na dinastia Joseon e que hoje em dia é como um pai:



Hoje em dia:


Nome do ator coreano: Choi Jin Hyuk

Terminal


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...