~colelamel

colelamel
Nome: Mel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

The Vengeful Girls - Ficha: Blume


Postado

The Vengeful Girls - Ficha: Blume


✚ Ficha



✚ Nome: Mitchell Shay Edwards

✚ Idade: 20

✚ Apelido ou nome artístico: Blume (Significa Flor em alemão)

✚ Nacionalidade: Americana

✚ Aparência:




Atriz: Shay Mitchelle.

✚ História:

Blume sempre viveu uma vida normal de uma estudante nos EUA. Desde pequena mora com os pais e o irmão mais velho Tom na cidade Miami. Seus pais de longe eram ricos. A mãe mantém a casa como corretora de imóveis e ganha o suficiente para ajudar o marido que trabalha como pedreiro. Boas pessoas que criaram os filhos com todo amor e carinho que uma criança pode ter. E assim cresceu Blume. Uma garota doce e muito divertida. Os pais são muito religiosos, Católicos de muita fé, nunca perdiam uma missa. Foi onde Blume descobriu seu talento para a música. Desde então ela canta na igreja, e construiu o sonho de se tornar uma cantora famosa. Porém o que não era de se esperar aconteceu. Depois de contar aos pais sobre o seu sonho de virar uma cantora, eles desaprovaram. Queriam ver a filha se tornar doutora, já que o filho mais velho não conseguiu, então ficou a cargo da mais nova. Com 18 anos Blume decidiu ir embora de sua casa e foi morar com a tia Anne, na Coreia do Sul em Seul. Foi onde ela teve todo o apoio da tia e conheceu pessoas com os mesmos sonhos. Foi também onde Blume descobriu o kpop e se tornou uma trainee da SM através de uma audição e desde então segue seu sonho com muita fé.

✚ Personalidade:

De gênio livre e espontâneo, ela não é uma garota que gosta de seguir rótulos. Tem o chamado senso de liberdade muito alto, jamais aceitando ficar presa ou ser impedida de fazer algo que goste, muito observadora e tenaz, são raras as coisas que passam despercebidas por seus olhos sagazes. Blume deixa transparecer seu humor, ironia e sarcasmo. Possuí uma paciência de dar inveja. Raramente fica irritada. Mais quando chega ao seu limite, Blume não tem papas na língua na hora de dizer o que pensa, mesmo que isso magoe as pessoas a sua volta. A jovem também é muito enigmática e conservadora. Mantém suas opniões e ideias para si. É uma amante das belezas alheias, seja pessoas, objetos, lugares. Ela sempre vai contemplar o que tem de belo e intrigante em sua volta. Muito fiel à suas amizades, e é divertida e brincalhona, esse é o seu melhor lado. Se alguma pessoa muito importante para ela estiver precisando de sua ajuda e carinho, ela irá fazer. Tem um aegyo natural e pode ser um pouco desastrada. Isso é considerado por todos um charme. Se dedica totalmente em seus sonhos e objetivos. Pode ser muito brincalhona, mais se o assunto for seus sonhos, ela se tornará séria.

✚ Função na banda: Vocalista principal, Dançarina guia e Compositora

✚ Fatos:

1. Blume era da equipe de corrida na época da escola.
2. É quem alcança as notas mais altas do grupo.
3. Já foi parar na UTI quando criança porque comeu uma barra de chocolate com castanhas sem saber. O choque anafilático foi tão forte que ela ficou em coma por três dias. Os médicos disseram que se ela tivesse chegado 5 minutos mais tarde não teria escapado (Alergica a castanhas).
4. Tem vontade de participar de programas como Roommate, Wet Got Married, Running Man e Weekly Idol.
5. Seu gosto musical varia bastante, mas grande parte das músicas de sua playlist é no estilo indie, folk ou soul. Como cantores favoritos, pode citar: Kim Dong Ryul, Hong Dae Kwang, Lim Kim, Beyoncé, Jessie J, Twin Forks, Coldplay e Imagine Dragons.
6. Admite ser extremamente fraca com bebidas alcoólicas, por isso evita sempre.
7. Depois que mudou-se para a Coreia, a primeira vez em que teve que comer um prato asiático, sentiu um enjoo forte e não conseguiu comer. Foi difícil acostumar-se com a culinária coreana, sofreu bastante com isso – e ainda teve que fingir gostar do que comia, no início.
8. Tem uma cicatriz na parte interna de sua coxa esquerda, tudo começou com uma brincadeira de pique esconde com os amigos e depois estava no hospital levando quatro pontos no corte. Tinha nove anos quando aconteceu. Sam teve a maravilhosa ideia de se esconder em cima de uma árvore, na hora de subir e se esconder foi tranquilo mas a descida... não foi uma das melhores.
9. Blume, por ler muito livros, em suas letras faz pequenas referências, como por exemplo, em "Quem é você, Alasca?" Há uma parte onde o principal diz que os adolescentes acham que são invencíveis porque nada pode irremediavelmente feri-los. "Os adultos se esqueceram disso, eles tem medo de tudo." E também uma pequena parte do livro, "As Crônicas de gelo e fogo" Onde a criancinha pergunta para o pai; "─ Pode um homem continuar a ser valente se tiver medo? E a voz de seu pai lhe respondeu. ─ Essa é a unica forma de ser valente." Outra do mesmo livro onde uma mulher diz; "Algum dia eu vou deixar de ser uma senhora e ser apenas uma mulher frágil que pode chorar, mas esse dia não é hoje." Em A seleção, guardou uma seguinte frase consigo; "Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela."
10. Ela não fala muito de sua família nos programas e entrevistas, pois não gosta de expor eles.
11. Um dos motivos que a levou a seguir uma carreira diferente da que sua família lhe propunha possuí, foi o fato de
querer provar a si mesma que era capaz de se sair bem na vida da forma que quisesse.

✚ Amigos: Amber do F(x): Foi uma das primeiras pessoas com quem fez amizade depois que virou trainee da SM. São grandes amigas, e Blume confia totalmente em Amber e até mesmo conta segredos.
Sunny Girl Generation: Também é uma grande amiga. Daquelas que saem juntas para se divertir e comprar roupas.

Inimigos: Por focar muito em seu sonho e apenas conhecer boas pessoas. Blume não fez nenhum inimigo aparente.

✚ Ex-namoros ou casos antigos: Não tem.

✚ Par romântico: 1 opção Jimin, 2 opção Suga, 3 opção J-Hope, 4 opção V

✚ Tipo de relação: Namoro sério.

✚ Mais alguma coisa?: Nops


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...