~ColorfulUnicorn

ColorfulUnicorn
Nome: Unicorn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

⁂ Ficha - Empire ⁂


Postado

⁂ Ficha - Empire ⁂


I will be the queen


❖ Nome ❖
Aurora Cipriane D'Angelo

Aurora significa "o nascer do sol", "o raiar do dia", “a que nasce do oriente” ou “aquela que brilha como o ouro”.



❖ Apelido ❖
Cenoura | Era o apelido usado por sua mãe. Ela dizia que Aurora era praticamente laranja, e vivia chamando-a assim. É um apelido que meche com a garota, fazendo-a se sentir feliz pelas lembranças que tem com a mãe.



❖ Idade ❖
19 anos | 16/09



❖ Aparência ❖
Aurora possui uma aparência diferente. Seu rosto é salpicado com sardas, assim como seus ombros. Lhe dizem que esse é seu charme.
A pele da garota é branca, quase pálida, o que realça ainda mais as sardas. Seus olhos são cor de âmbar, e possuem uma coloração alaranjada quando ela está no sol. Os seus cílios são longos, e as sobrancelhas são grossas, e os lábios são um pouco carnudos. Os cabelos da garota são ruivos, longos e lisos.
A estatura da garota é média alta, e seu corpo é magro, mas possui curvas nos lugares certos. As pernas de Aurora são longas, e suas canelas são grossas. As suas mãos são cheias de calos, e suas unhas são mantidas curtas.

Interprete: Luca Hollestelle









❖ Nacionalidade ❖
Itália - Roma





❖ Casta ❖
Casta 2 - Estudante de Botânica e atendente de uma floricultura




❖ Personalidade ❖
Aurora possui uma personalidade forte. É muito teimosa, e sempre diz que sabe como fazer as coisas, mesmo que não seja verdade. Por ser muito orgulhosa dificilmente aceita ajuda. Ela sempre está questionando as coisas, e nunca faz algo sem saber ou concordar com a razão do porquê deve fazê-lo. Ela é observadora, mas tem um grande problema quando se trata de identificar as emoções no rosto das pessoas, porém, tem grande facilidade para memorizá-las, e logo saberá o que cada expressão ou movimento significa quando alguém com que ela passou muito tempo o faz. Aurora é intensa. Trata cada mínimo detalhe como algo grande, e procura guardar as coisas que considera boas. Porém, ela ignora as lembranças ruins, as enterrando lá no fundo. A garota simplesmente odeia lidar com a dor ou o desespero.



Ela é muito esperta, e não se deixa levar por coisas bobas. Sabe quando alguém está mentindo, e quando a pessoa merece, a faz de boba por isso.
Aurora parece sempre estar indiferente a algumas coisas. Normalmente essas coisas são pessoas, e conversar a entedia. Ela pensa que a maioria das pessoas são muito previsíveis, então apenas finge interesse por um tempo -algo que ela faz muito bem. Mas não chega a ser falsa. Não sorrirá a toa, e se a pessoa perguntar, ela será sincera. É perda de tempo mentir.


A garota é extremamente sensível, e por isso sempre procura por distrações, como festas, garotos ou bebidas. Ela sempre procura ocupar sua mente, mas os pensamentos nunca são realmente positivos. Ela acha festas extremamente entediantes, assim como a maioria dos garotos. Porém, era a única saída para fazer os 'amigos' festeiros calarem a boca e ainda lhe dava o prazer de ver o rosto de seu pai se contrair de raiva.
Aurora é muito insegura, algo que tenta esconder até de si mesma. Ela acha esse tipo de sentimento idiota, mas não consegue se livrar dele. Ela tenta provar para si mesma que é uma pessoa racional que não se deixa levar pelas emoções, mas às vezes ela simplesmente não consegue, algo que ela odeia. Quando isso acontece, ela pega alguma bebidas, desde álcool a toddynho e começa a chorar. No outro dia ela consegue se recompor e praticamente esquece do que aconteceu.


Aurora adora ironia. Ela às vezes sente prazer em provocar as pessoas para ver suas reações, mas não passa do limite. A garota sabe que algumas pessoas podem não ser o que ela espera, e mesmo que umas sejam entediantes, outras podem ser extremamente divertidas. Não é como se ela procurasse por amigos, mas adoraria passar um tempo com pessoas diferentes e imprevisíveis.
Aurora se estressa muito facilmente, e se torna muito assustadora quando acontece. Faz questão de manter a cara amarrada, afim de que ninguém ouse perturbá-la. Normalmente solta sorrisos de escárnio, diz coisas maldosas sem nem pensar e sai batendo o pé. Ela odeia o fato de que depois terá que pedir desculpas. Ela é rancorosa, e demora para esquecer algumas coisas. Acha que desculpas não são sempre o suficiente, então acaba tornando as pessoas em suas 'escravas' por um tempo -mantendo a expressão assustadora e assassina.



Apesar de ser uma pessoa um tanto difícil, Aurora faz amizade facilmente com pessoa bem-humoradas. A garota adora coisas engraçadas e sem sentido, e passa o dia na internet vendo vídeos de coisas estranhas e engraçadas -os conhecidos memes. Sempre que está estressada e vê seus queridos vídeos, ela se torna outra pessoa. Começa a sorrir e é como se exalasse pétalas de rosas do bom humor. Ela ri muito, principalmente de coisas bobas, e adora arrastar as pessoas para esse mundo sombrio -ou colorido.


Aurora mantém seus pensamentos mais profundos e sonhos dentro de si mesma. Ela acredita que quando muitas pessoas os descobrem, eles se tornam nada, e são facilmente corrompidos. Ela acredita que as pessoas estão acostumadas a vender e comprar sonhos, vivendo em uma mentira, apenas pela ganância de ser aceito e viver uma vida confortável. Foi o que aconteceu com seu pai.
Mas, quando se aproxima de alguém, Aurora se torna mais profunda. Compartilha seus pensamentos mais escondidos pela primeira vez, começa a se importar mais e fica um pouco possessiva. Ela demora para aceitar que realmente gosta de alguém, e logo após fazer ou dizer coisas que demonstram afeto diz algo frio ou vira as costas. Age como se não significasse nada, o que não é verdade.


Aurora possui um lado gentil e fofo. Porém, ela odeia ser reconhecida por isso. Não gosta que as pessoas perguntem ou venham dizer coisas chatas, então faz coisas que chamam atenção no anonimato. Além disso, ela gosta que alguns a temam por conta de seus olhares afiados, então as coisas ficariam sem graça se descobrissem que ela gosta de fazer gentilezas. Aurora é muito confusa, e demora para escolher as coisas. Os seus maiores dilemas são pensar em que comer durante a fila de uma lanchonete.
A garota é leal, e se pedirem para guardar um segredo, não será difícil. Aurora não é uma daquelas pessoas que sentem urgência em compartilhar coisas com os outros. Aurora é muito pensativa, e normalmente está imaginando o que acontecerá no futuro. Quando alguém está triste, Aurora antes mostra indiferença, mas então isso começa a incomodá-la. Ela se oferece para ouvir, e só compartilha sua opinião quando lhe pedem. Porém, ela será sincera, e não poupa nem as pessoas que se sentem mal, mas dá tapinhas nas costas e demonstra se importar -o que dependendo da pessoa, é verdade.




❖ História ❖
Aurora foi o fruto de um amor adolescente que não deu certo. Sua mãe, Elena, engravidou ainda jovem, o que resultou em um parto cheio de complicações e numa saúde que decaía com o passar dos anos. O pai...Aurora não sabia o nome dele, e nunca o tinha visto na vida, apenas por uma foto velha. E ele não se incomodou em assumi-la.
A garota vivia sozinha com a mãe em um cubículo. Aurora teve de começar a trabalhar ainda muito nova, pois a mãe ficava dias na cama e mal podia se levantar. A vida delas era precária, afinal, poucos lugares contratavam menores de idade, e os que contratavam, pagavam quase nada.
Quando Aurora tinha 14 anos, sua mãe faleceu. Depois de horas a chamando, ela nunca mais acordou. O choro e gritos histéricos da menina fizeram com que os vizinhos chamassem a polícia. A garota mal se lembra de quando um policia a separou do corpo da mãe e este foi levado para ser preparado para o funeral. Aurora não tinha dinheiro para pagar as preparações ou até mesmo uma lapide, mas então, lhe disseram que alguém já havia pago. A garota nem se incomodou em pensar em quem poderia ter sido.
Enquanto o corpo era enterrado, Aurora era a única ali. A garota deu uma risada baixa e triste. Uma vida havia acabado, mas não era como se o mundo se importasse. A garota ficou no cemitério até mais tarde, sentada ao lado da lapide abraçando seus joelhos. E então, um homem se aproximou. Aurora olhou para o seu rosto, e soube quem ele era. Mas não se importou muito. Era difícil se importar com qualquer coisa naquela altura.
Como ela havia desconfiado, o homem era seu pai. Ele iria levá-la. Aurora não disse nada, apenas o seguiu. Era como se uma parte dela tivesse morrido junto com a mãe, e ela se sentia vazia demais para argumentar. O pai era herdeiro de um banco, e vivia numa casa luxuosa. E tinha uma família.
Enquanto era levada para a casa dele, ele lhe contava toda a história, de como conheceu a mãe dela e o porquê de tê-la deixado. Como se devesse uma explicação para a filha. Aurora apenas revirou os olhos, entediada com a maneira como ele tentava urgentemente se justificar com a história de como os pais dele haviam ameaçado deserdá-lo se ficasse com uma mulher de uma casta baixa. Ela ficou calada, até que ele disse que ainda amava sua mãe.
- Se você a amasse, teria dado um jeito. -ela disse baixo.
Depois disso, ambos ficaram calados. Chegando na casa, Aurora foi levada para um quarto maior do que sua antiga casa. Alguns criados estavam preparando um banho e roupas, mas a garota não gritou ou xingou como queria. Apenas ficou quieta. Depois de ser arrumada, Aurora foi apresentada para a família do pai. O sorriso da esposa certamente era falso e desesperado. Os filhos a olhavam de cima a baixo. Já era esperado.
Aurora simplesmente odiava a ideia de se deixar levar pelos luxos do pai, então passava a maior parte do tempo na cozinha. Pedia para que a deixassem levar os pratos, pois queria uma distração. A visão da garota começou a ficar ruim, mas ela não pediu por um óculos. Não queria nada que viesse do pai. Então, ela começou a se acostumar com a visão ruim. Afinal, se olhasse mais perto, poderia ver mais nitidamente. Além disso, todos os presentes de aniversário que recebia do pai e da família dele a garota doava para casas de crianças carentes. Ela normalmente visitava esses lugares, pois se sentia bem ao ver aquelas crianças felizes, apesar destas terem medo dela. Porém, os pequenos começaram a se acostumar com o passar dos anos.
Enquanto crescia, Aurora normalmente era rotulada como uma garota fria, que não sabia se divertir. Era entediante ver todas aquelas pessoas dizendo aquelas coisas, então ela se tornou o que elas queriam. A garota saía para ir em festas, e fazia aquilo para apenas se distrair e observar as pessoas.
Aurora começou a trabalhar em uma floricultura de uma amiga de sua mãe. Elas se encontraram por acaso, e a garota se sentiu feliz de verdade pela primeira vez em anos. Então, a menina começou a se interessar por plantas, iniciando a faculdade de botânica. Os únicos momentos em que ela usava óculos -que eram emprestados- era na hora de estudar as plantas.
Quando fez 19 anos, Aurora foi para uma festa grande. Lá ela conheceu um garoto, de cabelos loiros e olhos claros. Conversaram por alguns minutos, então estavam se agarrando dentro de um depósito, até que a garota se foi antes de chegar a certo ponto. Sim, aquele era Markus Santini, o príncipe da Itália. Mas Aurora não sabia disso. Não lia revistas ou assistia TV por causa de sua visão ruim. Mas ela conhecia o rosto dele -o garoto que conhecera em uma festa aleatória. Estivera muito perto, então todos os detalhes estavam em sua cabeça.
Depois daquela festa, Aurora não se envolveu com mais garotos. Enquanto estava tão perto daquele anterior, acabou sentindo alguma coisa pela primeira vez. Ela não queria arriscar sentir algo de novo.



❖ Por que se inscreveu na Seleção? ❖
O pai de Aurora sabia que a garota passava a noite em festas. Ele odiava isso, então pela primeira vez deu uma ordem a sua filha. Ele ordenou que ela se inscrevesse, embaixo de uma ameaça cruel. Se ela não o obedecesse, ele não pagaria o aluguel do terreno onde a mãe estava enterrada, o que resultaria na quebra da lapide que daria lugar a outro defunto. Com o coração fervilhando de ódio, a garota preencheu a ficha.



❖ Família ❖
Nome: Elena Cipriane
Idade: Faleceu com 33 anos
Casta: 6
Profissão: Era diarista
Parentesco: Mãe
Relação: Ambas eram muito próximas. Conversavam por um dia inteiro, e o assunto nunca acabava. Aurora ainda é um pouco ressentida com a morte da mãe, e sente muito a falta dela. Muitas vezes não entende porque ela teve que ir.
Aparência: Kirsten Dunst


Nome: Nicholas D´Angelo
Idade: 40 anos
Casta: 2
Profissão: Banqueiro
Parentesco: Pai
Relação: Eles nunca realmente se falam. Aurora ainda ressente o pai. Ela sabe que é infantil, mas não consegue perdoá-lo (não quando ele mal se incomodou em pedir perdão por ela ou sua mãe).
Aparência: Ben Affleck


Nome: Abele Abramo D´Angelo
Idade: 38 anos
Casta: 2
Profissão: Designer
Parentesco: Madrasta
Relação: Ambas mal se vêem. Nunca se falam, apenas se for realmente necessário. Aurora sente que a mulher fica extremamente incomodada de tê-la por perto, e a garota entende o motivo. Ela sente o mesmo, afinal.
Aparência: Penelope Cruz


Nomes: Agata e Alex Abramo D´Angelo
Idades: 15 (gêmeos)
Casta: 2
Profissão: estudantes
Parentesco: Irmãos
Relação: Demoraram um pouco para se acostumar, mas logo se adaptaram à situação. Conversam com Aurora normalmente, mas não muito, e ela sempre está disposta a dar caronas e levá-los para onde precisam.
Aparências: Bailee Madison e Rhys Matthew Bond




❖ Manias ❖
Ficar prendendo mechas do cabelo atrás da orelha e soltando-as várias vezes.
Torcer os lábios para o lado
Estalar os dedos
Erguer uma sobrancelha quando desconfia de algo

❖ Medos ❖
Medo de altura. As pernas de Aurora tremem como nunca quando ela está em um lugar muito alto, e ela agarra a primeira coisa que vê.


Medo do escuro. é algo que ela odeia e acha idiota, mas não consegue superar. Apenas consegue dormir se tiver algo em que abraçar, mas mesmo assim deixa uma luzinha acesa.




❖ Qualidades ❖
Esperta - Bem-humorada - Sincera - Caridosa

❖ Defeitos ❖
Indiferente - Estressada - Desconfiada - Orgulhosa



❖ Gostos ❖
Coisas amargas - Natureza - Música - Bom-humor - Livros - Biologia - Ar puro - Caminhadas - Chuva - Terror - Surpresas

❖ Desgostos ❖
Drama - Estupidez - Ser subestimada - Mentiras - Coisas extremamente doces - Ficar parada - Clichês - Pessoas barulhentas - Manteiga



❖ Hobbies ❖

Aurora gosta de cuidar de plantas. Ela adora fica perto destas, sendo assim que sempre está em um jardim ou em sua varandinha. A garota tem o costume de nomear suas plantas com adjetivos e dar-lhes várias características, que são baseadas nas pessoas que ela conhece e nela mesma. Muitos dos adjetivos são as próprias inseguranças de Aurora, e ela acaba dando características nada legais para algumas plantas.


Ouvir música deitada em algum lugar. Os fones de Aurora são seus melhores amigos, e a garota gosta de relaxar deitada na grama ou em um banco enquanto ouve músicas calmas. Além disso, a garota coleciona discos de vinil, pois ela e sua mãe passavam muito tempo ouvindo músicas com uma vitrola velha.


Dar longas caminhadas, principalmente no início da manhã quando o sol está nascendo ou na madrugada.


Tocar flauta. Aurora ama o som suave do instrumento, e adora tocá-lo, principalmente quando está sem sono.


Ver vídeos engraçados na internet (memes).




❖ Talento ❖
Aurora toca flauta muito bem. Ela tem uma grande afinidade com o instrumento, e odeia o fato de que as vezes as pessoas o rebaixam.


Aurora consegue identificar praticamente todos os tipos de plantas, e sabe muito bem como cuidar delas e fazê-las crescer em lugares em que normalmente não conseguiriam se desenvolver sozinhas.




❖ Príncipe, coroa ou outro? ❖
Aurora diria que não tem interesse nem na coroa ou no príncipe, que só está ali por obrigação. Porém, seu coração grita 'Príncipe!' (\o/), mas ela ignora isso -ou tenta.



❖ Príncipe escolhido ❖
Markus Santini




❖ Relação com ❖
∴ Reis ∴
Aurora presta bastante atenção nas palavras deles, afinal, sente que é necessário saber sobre o que eles pensam e sobre suas opiniões. A garota começa a pensar que deveria se manter mais informada sobre seu país e o mundo ao escutá-los, o que começa a fazer. Porém, não se aproxima muito. Caso falem com ela, responderá com a maior educação e respeito, mas será sincera sobre o que pensa. Questionaria, mesmo se lhes dessem uma ordem, e não obedeceria cegamente. Nunca faltaria com respeito, mesmo ao questionar. Mediria suas palavras e ações que os envolvem.


∴ Rainhas ∴
Aurora as observa muito. A garota fica encantada com a elegância e força das rainhas, e mesmo que os olhares destas às vezes assustem algumas garotas, Aurora os adora. Sabe que nunca se deve ter uma opinião totalmente formada antes de realmente conhecer essas mulheres, pois elas podem te surpreender a qualquer momento. Aurora não fala muito, mas gosta de escutá-las e ouvi-las conversar -quando tem permissão para isso, é claro. Às vezes faz perguntas para saber o que elas pensam de determinado assunto, e não tem medo de fazê-las, as olhando firme. É cuidadosa e respeitosa.


∴ Príncipe escolhido ∴
Aurora não reconheceu Markus quando o viu pela primeira vez. O rosto daquele príncipe não tinha traços nítidos, e ela mal se preocupou em tentar enxergá-los. Depois de quase chegar ao ponto de que o príncipe pensava que havia se enganado, Aurora o olhou de perto, e sua cabeça quase explodiu. Ela apontou para ele sem palavras, incrédula. Ambos ficaram muito embaraçados com a situação, e tentaram esquecer o que tinha acontecido entre eles naquela noite. Porém, era extremamente difícil, principalmente depois de Aurora sentir algo por ele naquela noite.
Aurora age com indiferença na maior parte das vezes, mas se impressiona com o fato de que Markus aparece sempre que ela se deixa desabar e se torna alguém fraco. Ele está sempre ali naqueles mesmos momentos do passado em que ela precisa de alguém que nunca estivera ali, e isso contribui com os sentimentos que crescem dentro dela. Aurora tenta agir friamente e provocá-lo com palavras irônicas, mas não consegue conter ser lado carinhoso, o que tenta disfarçar de maneiras falhas.
Logo desenvolvem um tipo de amizade, e descobrem mais um sobre o outro. Às vezes apenas ouvem música ou trocam alfinetadas -das quais riem depois. A teimosia dos dois faz com que briguem muito, e fiquem com uma birrinha um do outro por um tempo -que às vezes não passa de uma hora. Começam a fazer palhaçadas juntos, e formam um laço forte, assim como os sentimentos que Aurora tenta sufocar.



∴ Outros príncipes ∴
Noah Heckmann
Aurora não se importa tanto com ele. Já há muitas pessoas tentando descobrir os mistérios de Noah Heckmann, e mais uma seria apenas um incomodo para ela e para o garoto. Porém, quando se vêem se cumprimentam, e quando ambos estão entediados seus olharem se cruzam enquanto eles suspiram. Aurora não o conhece bem, mas sente simpatia pelo príncipe. Às vezes até trocam sorrisos pequenos.


Bernard Seydoux
Aurora tem dificuldade para se comunicar com pessoas tímidas -principalmente por não falar muito também-, então raramente conversa com o príncipe. Acha ele um pouco 'perfeito demais', e não gosta muito disso. Porém, quando o encontra nos jardins ou no meio do mato, eles têm breves conversas sobre animais e natureza, o que é o bastante para deixar a garota mais interessada. Ela sabe que há bem mais por debaixo das aparências.


Tomás Castellanos
Aurora o acha elétrico demais, e normalmente o evita. Se ele estiver por perto, ela terá de falar mais do que deseja. Porém, o bom humor do príncipe a deixa mais acostumada, e ela até chega a gostar dele. A sinceridade da garota o deixa um pouco abismado, pois se ele a irritar, ela irá dizer isso diretamente, acabando com o clima animado.


Christopher Samiotou
Aurora o ignora, pois sabe que tudo o que sairá da boca dele quando estiver perto serão flertes. A garota o acha entediante por essas serem as únicas coisas que o príncipe diz. Muitas vezes é sincera e diz que ele devia se preocupar com coisas maiores, como o seu país, e deixa bem claro qual é sua opinião sobre ele.


Richard Andersen
Aurora o acha previsível às vezes -o que se prova estar errado-, mas o admira muito por sua responsabilidade. Sabe que ele será um ótimo rei, e diz para os outros príncipes que talvez deviam pedir algumas aulinhas a ele -de uma maneira séria e provocativa. Aurora sempre o escuta, mas não concorda sempre com ele. Ela também não fala muito com ele, apenas se este falar diretamente com ela.


∴ Guardas ∴
Aurora não conversa ou diz nada, apenas os observa, mas cumprimenta os que ficam de guarda nos lugares onde ela entrará. Não se envolve muito, pois não tem interesse, mas sabe que deve ouvi-los e dar atenção.


∴ Outras candidatas ∴
Aurora não seria a primeira a puxar conversa, então as garotas provavelmente se aproximariam primeiro. Com algumas, Aurora apenas suspiraria de cansaço pelo tédio, mas caso alguma garota engraçada e diferente aparecesse, ela daria atenção. Talvez até desenvolvesse alguma amizade com algumas destas. Porém, com o tempo, Aurora descobre que muitas delas não são o que parecem ser, então as observa e cria um maior interesse, se envolvendo mais.


∴ Jornalistas ∴
Aurora não se importa muito com ser filmada ou não. Além disso, não tem uma grande preocupação em deixar uma boa imagem para a mídia, sendo sincera e não fingindo sorrisos ou felicidade em nenhum momento. Quando os jornalistas são apenas seres humanos normais e não querem registrar cada uma de suas ações em uma câmera, ela até chega a sorrir um pouco.




❖ Criadas ❖
Nome: Amanda Bernt
Aparência: Amy Brenneman
Idade: 40
Relação: Aurora sempre gostou de Amanda, pois ambas eram um pouco similares. O mais interessante era vê-la falar sozinha de maneira sádica sobre quem não gostava, como outras criadas egocêntricas e selecionadas arrogantes. Porém, Amanda é gentil com ela e Astrid, e trata a outra criada como se fosse sua filha.
Função: Costureira, seletora de acessórios e a responsável pelos horários.
Personalidade: Criativa, sincera, prática, sádica, inteligente.



Nome: Astrid Birgit
Aparência: Natalia Dyer
Idade: 19 anos
Relação: Quando conheceu Astrid, Aurora se sentiu um pouco incomodada. Achava que a garota seria muito chata, com todas aquelas coisas de 'garotinha sonhadora'. Mas com o passar do tempo, as conversas sonhadoras e emoções da criada faz com que Aurora se interesse por ela. Acabam se tornando amigas, e Aurora se deixa abrir mais com ela, compartilhando todas as emoções que Astrid disse que desejava sentir um dia.
Função: Designer de vestidos, cabeleireira e maquiadora.
Personalidade: Sonhadora, talentosa, compreensiva, gentil, engraçada.




❖ O que acha da Seleção? ❖
Aurora não pensa muito sobre isso, mas para ela a Seleção é apenas uma maneira de encontrar uma rainha para os príncipes e entreter a população ao mesmo tempo. As pessoas adoram esse tipo de programa, mesmo que os próprios participantes odeiem a ideia.



❖ Como reagiria a um ataque rebelde? ❖
Aurora tentaria se acalmar ao máximo, e obedeceria todas as ordens dos guardas, indo para um abrigo. Por um momento, tentaria encontrar Amanda e Astrid, mesmo que se sentisse burra por ir atrás delas. Caso as visse se agarraria a elas, e se não, iria desejar que elas estivessem bem. Apesar do choque e das mãos trêmulas, Aurora conseguiria seguir em frente.



❖ Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício? ❖
Não. Aurora acredita que é perda de tempo se preocupar com esse tipo de coisa. E é idiota trapacear.



❖ Sua personagem já namorou antes? É virgem? ❖
Aurora apenas teve envolvimentos de uma noite com alguns carinhas. Porém, ela é virgem. Nunca conseguiu chegar ao ponto máximo da coisa, nem por diversão.



❖ Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada? ❖
Sim. Sempre que precisa de distração ou afogar as mágoas a garota bebe muito, mas nunca em eventos sociais que não são festas adolescentes.



❖ Duas músicas que definem a relação com o par ❖
Seafret - Oceans



Eu quero você
Sim, eu quero você
E nada chega perto
Da maneira como eu preciso de você
Eu desejo que eu possa sentir a sua pele
E eu quero você
De algum lugar dentro

Parece que há oceanos
Entre mim e você mais uma vez
Nós escondemos nossas emoções
Sob a superfície e tentamos fingir
Mas parece que há oceanos
Entre você e eu

Eu quero você
E eu sempre quererei
Eu desejo que eu tenha valido a pena
Mas eu sei o que você merece
Você sabe que eu prefiro afogar
do que continuar sem você
Mas você está me puxando para baixo

Parece que há oceanos
Entre você e eu, mais uma vez
Nós escondemos nossas emoções
Sob a superfície e tentamos fingir
Mas parece que há oceanos
Entre você e eu

Eu quero você
Eu quero você
E sempre quererei

Parece que há oceanos
Entre você e eu


Coldplay - Yellow



Olhe as estrelas
Veja como elas brilham para você
E para tudo que você faz
Sim, e elas eram todas amarelas

Eu progredi
Eu escrevi uma canção para você
E para tudo que você faz
E ela se chamava "amarelo"

Então eu esperei a minha vez
Que coisa para ter feito
E era tudo amarelo

Sua pele
Sim, sua pele e seus ossos
Transformaram-se em algo bonito
Você sabe?
Você sabe que eu te amo tanto
Você sabe que eu te amo tanto

Eu nadei
E superei as barreiras por você
Que coisa a se fazer
Porque você era toda amarela

E estabeleci um limite
Eu estabeleci um limite para você
Que coisa a se fazer
E era tudo amarelo

Sua pele
Sim, sua pele e seus ossos
Transformaram-se em algo bonito
E você sabe
Por você eu daria todo o meu sangue
Por você eu daria todo o meu sangue

É verdade, veja como elas brilham para você
Veja como elas brilham para você
Veja como elas brilham para
Veja como elas brilham para você
Veja como elas brilham para você
Veja como elas brilham

Olhe as estrelas
Veja como elas brilham para você
E para tudo que você faz


Rhodes - You & I



Eu não me importo se você se deitar comigo
Você é meu amigo
Eu não gosto de esconder

Pense em todas as coisas estrangeiras em nossas vidas
E como o tempo pode voar
Oh ainda é você e eu, para sempre?
Ainda é você e eu, para sempre?

Quer você goste ou não
Às vezes a gente tem que viver sozinho
Se pudermos encontrar um pouco de esperança
Nós podemos fazer isso por conta própria

Eu não me importo se você chorar comigo
Você é meu amigo
Sei que as vezes pode ficar difícil

Oh ainda é você e eu, para sempre?
Ainda é você e eu, para sempre?

Vamos lá, você está perto de mim
Vamos, então fale para mim
Vamos, deite-se comigo
Vamos lá, você está perto de mim
Vamos, então fale para mim
Vamos lá, chegue perto de mim

Você e eu [x16]

Ainda é você e eu, para sempre?


Seeker Lover Keeper - Light All My Lights



Anseio por uma faísca, para uma luz
A aurora para os meus longos, noites sem dormir
E você os mantêm no alto de mim esta noite
E vamos ser uma luz por todas as nossas vidas

Oh, você não vai
Venha, você não vai
Acender todas as minhas luzes
Oh, você não vai
Venha, você não vai
Lutar todas as minhas lutas
Lutar todas as minhas lutas
Por tanto tempo
E todos nós vamos ser tão fortes
Nós todos vamos ser tão fortes

Oh, no escuro podemos esconder
Mas nós somos humanos
Nós somos humanos, por isso lutamos
E nós podemos ser maiores que os nossos corações
E eu vou ser um lutador por seu lado

Oh, você não vai
Venha, você não vai
Acender todas as minhas luzes
Oh, você não vai
Venha, você não vai
Lutar todas as minhas lutas
Lutar todas as minhas lutas
Por tanto tempo
E todos nós vamos ser tão fortes
Nós todos vamos ser tão fortes

Oh, você não vai
Venha, você não vai
Acender todas as minhas luzes
Oh, você não vai
Venha, você não vai
Lutar todas as minhas lutas
Lutar todas as minhas lutas
Lutar todas as minhas lutas
Lutra todas as minhas lutas
Por tanto tempo
E todos nós vamos ser tão fortes
Nós todos vamos ser tão fortes
Nós todos vamos ser tão fortes
Nós todos vamos ser tão fortes




❖ Objeto especial? ❖
Um disco de vinil de música clássica que a garota ouvia com sua mãe quando criança. Até hoje sempre o ouve em uma vitrola velha, e se for para o castelo, o levará junto, mesmo que não consiga encontrar uma vitrola lá.




❖ Roupas ❖
Aurora gosta de roupas mais largas, e ama casacos e moletons. Gosta de cores claras e quentes, e gosta de vestidos pelo fato de serem fáceis de vestir. Porém, ama jeans e leggings. Sempre está usando botas e Headbands, as quais ela adora. É um estilo básico e às vezes desleixado, mas ela não se importa tanto.





❖ Algo a mais?
Sim! Haha
Eu só queria deixar uma música aqui, foi ouvindo ela dezenas de vezes seguidas que tive inspiração para a Aurora :3



Então você está parado no estacionamento da vida
E está tentando descobrir o seu destino hoje à noite
E você ouve um som saindo do rádio do carro
Dizendo "filho, se você não aprender, então nunca vai saber"
Então você tenta arrastar os pés até o bar
Quando começa a esquecer simplesmente quem você é
E eles lhe disseram que estava escrito nas estrelas
Mas você nunca teve a chance de olhar assim tão longe

Sim, é apenas a maneira que isso vai
Talvez você morra jovem antes que esteja velho
Sim, é apenas a maneira que isso é
Ninguém vai lhe dizer como viver

Em um mundo que muda todo dia,
É fácil se perder no caminho.
Em um mundo que nunca é o que parece,
Onde as pessoas tentam comprar e vender os seus sonhos
Onde as pessoas tentam comprar e vender os seus sonhos

Sim, é apenas a maneira que isso vai.
Talvez você morra jovem antes que esteja velho
Sim, é apenas a maneira que isso é.
Ninguém vai lhe dizer como viver.
Ninguém vai lhe dizer como viver.

(Sim, é apenas a maneira que isso vai)
(Talvez você morra jovem antes que esteja velho)
(Sim, é apenas a maneira que isso)
(Ninguém vai lhe dizer como viver)
(Ninguém vai lhe dizer como viver)

Ninguém vai lhe dizer como viver.
Ninguém vai lhe dizer como viver.
Porque ninguém entende o que exatamente é






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...