~ColorfulUnicorn

ColorfulUnicorn
Nome: Unicorn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - A Seleção Interativa


Postado

Ficha - A Seleção Interativa

'Oh lights go down
In the moment we're lost and found
I just wanna be by your side
If these wings could fly'

Birdy - Wings



FICHA

➽Nome completo: Lenna Hayes

➽Apelido: Lenn

➽Data de nascimento: Lenna tem 18 anos. Ela nasceu em 07/08. Seu signo é leão ♌

➽Aparência: Lenna possui a pele clara de delicada, e há sardas quase não visíveis espalhadas pelo seu corpo. O rosto da garota tem um formato oval, seus olhos são azuis cinzentos e longos cílios os cobrem, abaixo de sobrancelhas escuras. Seus lábios são carnudos, e um pouco acima deles há uma pinta bem aparente. Quando a garota sorri, seus lábios se entortam mais para a direita, formando uma covinha funda. Os cabelos dela são loiros bem claros, e um pouco curtos e repicados, fazendo parecer que eles estão bagunçados, assim como sua franja curta que cobre sua testa. Sua estatura é média alta, seu corpo é esguio e curvilíneo.







➽Personalidade: Lenna é uma garota bem humorada, sempre está fazendo trocadilhos e contando piadas que normalmente são muito ruins, mas que sempre colocam um sorriso no rosto das pessoas. A garota é uma sonhadora, e ás vezes tem seus momentos em que 'viaja' pela realidade, imaginando histórias e coisas que poderiam ter acontecido no local. Ela adora escrever, tanto poemas quanto histórias de fantasia, além de adorar pintar e desenhar. Normalmente os desenhos da garota são representações de seus sentimentos e das emoções que sente vindo das pessoas ao seu redor, o que acaba se tornando algo que apenas ela entende, muito pessoal, que os outros não entendem e acham estranho. Lenn é muito observadora, está sempre captando os mínimos detalhes dos acontecimentos ao seu redor, e sabe muito bem ler os sentimentos das pessoas por simplesmente observar seus gestos e expressões, tornando-se assim quase impossível mentir para ela. A garota não guarda rancor, e simplesmente não liga para isso. Ela é um pouco preguiçosa, então acha que é muito trabalhoso ficar olhando para a pessoa com raiva e ignorá-la, então simplesmente a perdoa. Dizem que o perdão faz bem para a saúde, então...
Além disso, ela é muito amigável e tem facilidade para se aproximar das pessoas. Apesar de que ela não deixa que os outros de aproximem dela e leiam seu interior. Lenna normalmente esconde seus sentimentos e emoções, tentando sempre ter um sorriso em seu rosto. Ela é um pouco sensível, o que dificulta isso, mas ela já se acostumou, segurando as lágrimas até estar sozinha, que é quando se deixa desabar. Sim, ela é o tipo de pessoa que quer ajudar a todos mas não quer se deixar ser fraca na frente deles, carregando seus próprios problemas e tentando resolvê-los sozinha. Lenna também é muito inteligente, e seu raciocínio é rápido. Ela adora matemática, história, ciências e literatura, e também tem conhecimentos básicos sobre medicina, já que ela pretendia seguir essa carreira.
Lenna também adora assistir brigas, pois acha que as pessoas são extremamente engraçadas quando gritam ou perdem a razão, e começa a gargalhar no meio destas, quebrando um pouco o clima tenso. A garota pode se mostrar impaciente ás vezes, e também um pouco egoísta e cheia de julgamentos, algo que ela procura lutar contra. Lenn também é um pouco tímida quando se trata do sexo oposto, e quando um garoto a toca muito intimamente ela cora e se retrai.
Lenna também é muito curiosa e adora saber das coisas e explorar os lugares. Além disso, ela é leal, e sabe guardar um segredo.

➽Família:

♯Nome: Mark Hayes
♯Aparência: Mark tem olhos castanhos escuros, cabelos grisalhos e curtos, e uma barba rala. O homem é alto e forte, e sua postura está sempre perfeita.



♯Parentesco: Pai
♯Idade: 45 anos
♯Profissão: General do exército de Illea
♯Relação: Mark é um pai muito rígido, e está sempre exigindo o melhor de Lenna. Ás vezes ele acaba sendo duro demais, o que a deixa um pouco chateada, mas ela sabe que é a maneira dele de dizer 'eu te amo'. Ela sempre conta piadas para ele, que a repreende, mas ainda assim ri.

♯Nome: Louise Hayes (falecida)
♯Aparência: Louise possuia a pele branca e levemente bronzeada. Seus olhos era azuis cinzentos e seus cabelos eram loiros e longos. Seu corpo era esbelto e curvilíneo. Dizem que Lenna se parece muito com ela.


♯Parentesco: Mãe
♯Idade: Louise faleceu com 39 anos.
♯Profissão: Era 'dona de casa'.
♯Relação: Louise e Lenna eram muito próximas, principalmente pelo fato da mãe sempre estar em casa. Elas liam livros juntos, brincavam com fantasias e inventavam histórias. Lenna sente muita falta dela.

♯Nome: Loui Hayes
♯Aparência: Loui possui uma pele clara coberta de sardas. Seus olhos são azuis e seus cabelos são castanhos. O garoto tem uma estatura comum para sua idade.



♯Parentesco: Irmão
♯Idade: 9 anos
♯Profissão: Estudante
♯Relação: Lenna e Loui se amam muito. Lenna sempre diz que ele é a coisa mais fofa do mundo, mesmo o garoto sendo muito sincero e tendo uma língua afiada. Ela sempre o ajuda com dever de casa.


➽História: Lenna nasceu em Tammis, e seu pai, por ser um dos generais do exército de Illea, sempre viajava para Angeles e raramente passava muito tempo em casa. Mesmo não estando presente, ele sempre exigiu que Lenna tivesse as melhores notas, e que também aprendesse esgrima. A mãe de Lenna vivia em casa fazendo os trabalhos domésticos, mesmo lá tendo empregados. Quando não fazia nada, ela brincava com Lenna, e quando Loui nasceu, brincava com os dois. Ela era sempre bem humorada e parecia feliz com seus filhos, o que influenciou muito na personalidade de Lenna. Mas nem tudo continuou bem. Por ser um general, Mark era constantemente ameaçado por rebeldes, e um dia invadiram a casa enquanto Loui e Lenna estavam na escola. Mataram Louise, e deixaram uma nota: 'Nos massacre, e levaremos os seus juntos. Essa foi apenas a primeira'.
Mark praticamente enlouqueceu, e queria proteger seus filhos a todo o custo. Lenna teve de aprender a ser forte para acalmar tanto o pai como Loui, e sufocou as lágrimas até mesmo no funeral da mãe para acalmá-los. Isso aconteceu quando ela tinha 15 anos, e Loui tinha 6.
Isso acabou fazendo com que o pai da garota enviasse ela e o irmão a um internato, isolado e protegido. Houveram vários atentados á casa deles nesse tempo, e se estivessem morando lá poderiam ter sido mortos. O pai os visitava quando podia, e numa dessas visitas chegou com uma carta em mãos. Era a carta sobre a Seleção. Ele queria que Lenna participasse. A garota protestou, pois não queria deixar seu irmão sozinho, mas como ela sempre aprendeu, a palavra final era a de seu pai.

➽Gostos: Lenna adora chocolate, e ela aceita tudo que tiver o ingrediente no meio. Ela também adora ler e escrever histórias, além de desenhar, e sempre tem um caderninho em mãos para fazê-los. A garota também adora fantasia e contos, e ama vestidos, algo que ela esconde por achar infantil. Além disso, Lenn tem um amor muito grande pela natureza, adora animais e plantas, e tem um caderno em que há observações e desenhos sobre os pássaros que ela vê. Ela gosta de piadas e dar risadas, e tem um mini-livro cheio de piadinhas que entrega para alguma pessoa quando vê que ela está triste. A garota também ama música indie e clássica, e também gosta de coisas tristes porque acha que dão uma emoção a mais. Além disso ela gosta de se mover, e ama esgrima mesmo tendo sido obrigada a fazer aulas pelo seu pai.

➽Desgostos: Lenna odeia mau-humor, as pessoas assim tiram um pouco de sua paciência. A garota também odeia aquele drama extremo que as pessoas fazem, tentando sempre se vitimizar. Além disso, ela não gosta de não saber das coisas, e barulho e lugares muito agitados e movimentados a deixam nervosa. Coisas salgadas não a agradam muito, e ela não gosta muito de legumes, mas tenta disfarçar. Ela também perde a paciência muito rápido com estupidez e ingenuidade, mas fica quieta, pois gosta de ver o rumo dos acontecimentos.

➽Manias: Lenna fica torcendo seus lábios para o lado, e tem o costume de mordê-los, o que ás vezes os faz sangrar. A garota também fica batucando seus dedos e balançando seus pés quando está com tédio, e até mesmo dá aquelas 'viajadas' dela. Lenn também tem a mania de ficar rabiscando coisas inconscientemente em seu caderninho de desenho. Além disso, ela fica assoprando sua franja enquanto olha para cima, algo que é uma cena engraçado por ver o esforço que ela faz.

➽Hobbies: Lenna adora pintar quadros, desenhar, ler e escrever. Além disso a garota gosta de caminhar a noite e observar os animais noturnos e as estrelas. Ela tem um grande conhecimento sobre as constelações. Lenn também gosta de observar pássaros.

➽Preferidos: Lenna realmente adora chocolate, e bebidas doces. Ela sempre pede um milkshake de morango quando vai para uma sorveteria. A música preferida dela é Secrets, da banda OneRepublic. Ela adora livros de fantasia, e um que realmente a marcou foi 'As Crônicas de Nárnia'.

➽Estilo de roupas para Seleção:

♯Dia-a-dia: vestidos curtos e leves.




♯Bailes e ocasiões formais: Vestidos longos e formais.





♯Joias:






♯Sapatos: Saltos e sapatilhas






➽Por que se inscreveu?
Porque, como é dito na história, seu pai a obrigou e a palavra final sempre é dele.

➽Príncipe ou Coroa?
Lenna nem se preocupou em pensar sobre isso, mas acredita que o príncipe seria menos complicado.

➽Como vai tratar as Selecionadas
Lenna tratará as selecionadas normalmente, como trata a todas as garotas que conhece. Ela tentará ajudá-las, e provavelmente será a conselheira e a pessoa que ouve e as ajuda com seus problemas. Mas ela não vai se abrir tanto, pois é da sua personalidade.

➽Como vai tratar o príncipe
Lenna primeiramente tentará ler a personalidade do príncipe, mas também o tratará normalmente, só que um pouco tímida, pois não tem muita experiência com garotos. Ela fará trocadilhos sem medo, mas quando percebe que disse algo idiota solta um 'droga'. Enfim, ela espera que antes de tudo ele seja um cara legal e vire amiguinho dela, o que ela lhe diz. Lenn também tenta aliviar a pressão de ter várias garotas a volta dele por ser calma, tranquila e engraçada.

➽Tem coragem de trapacear?
Não. Lenn ficaria com a consciência pesada. Além disso, dá muito trabalho trapacear. Dormir é mais agradável.

➽Quer aliadas?
Sim. Na verdade, Lenna quer cobaias para ouvir suas piadas. Elas são sempre bem vindas.

➽Vai fazer amigas ou inimigas?
Ambas. Lenna provavelmente teria dificuldades em fazer inimigas, mas iria se esforçar. Afinal, as coisas ficariam mais interessantes assim.

➽É capaz de trair o príncipe?
Caso não o ame, sim. Mas ela tentaria lutar contra isso, e tentaria ter coragem para contar isso ao príncipe antes de cometer a traição.

➽Já favoritou?
Sim sim :3

➽Vai comentar em todo capítulo, sem ou com sua personagem?
Sim, vou tentar. Caso não comente houve algum problema :)

➽Entende que sua personagem é minha, agora?
Sim! Cuide dela, por favor haha.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...