~ColorfulUnicorn

ColorfulUnicorn
Nome: Unicorn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Above the Clouds


Postado

Ficha - Above the Clouds

'Normal people scare me"

♛ Nome: Aelin Havilliard

♛ Apelido: -

♛ Idade: 17 anos

♛ Aparência:


♛ Descrição: Aelin possui a pele clara, quase pálida, e em seu rosto há algumas sardas. Seu olhos são azuis esverdeados, e seus cílios são longos e grossos, como suas sobrancelhas. Os lábios da garota são rosados e carnudos, e seus cabelos que são da cor castanho escuro vão até um pouco abaixo de seus ombros. Sua estatura é media alta, e seu corpo é esguio e curvilíneo.

♛ Sexualidade: Héterossexual

-----------//-------------//-----------

♛ Raça: Elemental - Controla o fogo.

♛ História: Aelin e seus pais sempre viveram no meio dos humanos, mesmo sendo diferentes deles. Eles eram elementais, podiam controlar os elementos, e a família da garota possuia maestria em controlar e invocar o fogo, algo que ela nunca soube antes de seus 10 anos, quando incidentes começaram a acontecer com ela, que começou a desconfiar. Ela não se queimava com o fogo, coisas se incendiavam só pelo fato dela as encarar, e um dia suas mãos simplesmente ficaram em chamas. Os pais decidiram contar para a garota e ajudá-la a controlar seus poderes, que eram muito fortes. Ela nunca fez muitas amizades, porque depois sempre acabava se mudando de cidade e seus pais eram extremamente protetores. Um dia, quando a garota tinha 16 anos, houve uma excursão em seu colégio para uma floresta, e a garota foi o alvo de uma piada. Os seus colegas a deixaram para trás na floresta escura e fria, e ela não sabia o caminho de volta. Se passou uma noite, e a garota pela primeira vez usou seus poderes voluntariamente, se aquecendo e se salvando do frio, mas usou tanto seu poder que acabou se esgotando e desmaiou. Os bombeiros a encontraram na outra manhã e ficaram surpresos pelo fato dela estar viva. Então, os pais da garota decidiram tomar uma decisão. Eles a mandaram ao internato especial de Heradon, para seres como ela, e lhe deram um colar que a ajudaria muito com seus poderes.


-----------//-------------//-----------

♛ Personalidade: Aelin é uma garota retraída, e dificilmente demonstra seus sentimentos. Ela não tem experiências com relações sociais, então tem terror de ter que conversar com alguém a sós. Ela sempre acaba soltando piadinhas, por gostar muito delas, mas além disso, a garota não consegue dizer mais nada sem que a outra pessoa inicie o assunto. Além disso, Aelin também é extreamente inteligente e observadora, sabe muito bem como ler os sentimentos das pessoas simplesmente olhando suas expressões. Alguns pensam que a garota é ingênua por conta de sua quietude, mas ela não é nada assim. Ela tem consciência de tudo que faz, e também dos que estão em sua volta, e dificilmente confia em alguém. Sempre procura usar mais seu cérebro do que seu coração, e agir logicamente para não cometer erros. Aelin também adora ser a primeira em tudo, dá seu máximo até nas coisas mais simples, é perfeccionista e um pouco impaciente, decidindo assim fazer as coisas sozinha. Ela sempre cora quando alguém do sexo oposto a toca muito intimamente, e se retrai rapidamente.

♛ Qualidades: Inteligente, engraçada, criativa, tranquila e determinada.

♛ Defeitos: quieta, devagar quando se trata de relações entre ela e outras pessoas (se alguém disser que gosta dela, ela não vai entender que é realmente o que a pessoa quer dizer), perfeccionista, indecisa e impaciente.

♛ Gosta: Chocolate e doces em geral
Música clássica
Clima quente
Natureza, animais e estrelas
Caminhadas
Piadinhas

♛ Não gosta: Mau humor
Coisas muito salgadas
Escuro e frio
Drama
Estupidez

♛ Bem ou Mal: Bem

♛ Curiosidades sobre o personagem: Aelin possui um colar com com uma pedra que contém lava dentro, que é como uma bateria para seus poderes. Eles não se esgotam enquanto ela estiver usando esse colar.


-----------//-------------//-----------

♛ Habilidades convencionais: Cozinhar, desenhar e pintar.

♛ Habilidades de luta: Se esquivar e defender. Aelin também sabe muito bem usar adagas, e as incendeia ao jogá-las em inimigos.

♛ Armas: Várias adagas como estas:


♛ Poderes: Controlar o fogo, Aelin pode fazê-lo surgir de suas mãos. Ela também controla lava, mas não pode invocá-la. A garota também tem o poder de se transformar em fênix, mas ainda não conseguiu fazê-lo. Caso use muito seus poderes sem seu colar de lava, ela se esgota e desmaia.

-----------//-------------//-----------

♛ Par: A autora escolhe

♛ Amigos: A autora escolhe

♛ Inimigos: A autora escolhe

♛ Como age com ....

Amigos - Aelin desabrocha quando está com eles. Não totalmente, mas digamos que é um grande progresso. Ela não tem medo de falar ou expressar um pouco de seus sentimentos, e se importa com eles.

Inimigos - Aelin os observa para descobrir suas fraquezas e planos, e os ouve atentamente. Mas ela sabe que não pode confiar neles. Deixa que a subestimem, para que ela possa 'dar o bote' depois.

Par - Aelin tem mais liberdade com ele e se expressa muito mais, o que vai evoluindo com o tempo. Tenta sempre fazê-lo rir contando piadas e fica muito vermelha em situações simples, como segurar as mãos. Ela tem dificuldades para demonstrar que o ama, mas ele saberia disso.

Diretor - Aelin não tem uma opinião formada sobre ele, mas o respeita muito. Sabe que, afinal, ele é um homem sábio.

Professores - Aelin os respeita, mas sempre procura informações em livros para confirmar os fatos. Ela os admira muito por sua paciência.

-----------//-------------//-----------

♛ Novato ou veterano em Heradon: Novato.

♛ Sonhos: Poder ter total controle de seus poderes e encontrar um lugar que ela possa chamar de casa.

♛ Fobias/Medos: Ela tem medo do escuro e das coisas que podem estar nele, e acha que isso é muito bobo apesar de não conseguir superar. Sempre que não há luz ela acende uma pequena chama em seu dedo indicador.

♛ Traumas: Aelin tem um trauma que envolve florestas e o frio, e sempre que se lembra de quando passou pela situação que envolvia essas coisas tem que respirar fundo várias vezes.

♛ Manias: Aelin tem a mania de torcer os lábios para o lado quando está confusa, brincar com seus dedos e acender chamas neles quando está entediada.

♛ Costumes: Aelin sempre come um pedaço de chocolate depois de toda refeição, pelo fato de adorar doces. Ela também gosta de desenhar todas as coisas interessantes que vê, e sempre o faz antes de dormir.

♛ Vícios: Pode-se dizer que Aelin é chocólatra, seus olhos brilham sempre que ela vê um pedaço de chocolate. Mas ela está tentando maneirar um pouco (não que ela esteja conseguindo).

-----------//-------------//-----------

♛ Roupas:

Casual -


Formal -


Pijama -


Praia -


Treino -


Combate -


Festa de gala -


Baile á fantasia -


Baile de formatura -


Passeio -


Encontro -


♛ Algo á mais?: Nope

-----------//-------------//-----------

♛ Animal de estimação?:

♛ Nome: Zezinho. (Sim, Zezinho).

♛ Idade: 2 anos

♛ Foto:


♛ Personalidade: É arisco e dificilmente se acostuma com pessoas novas. Zezinho é muito ciumento, e eriça seus pelos sempre que alguém se aproxima muito de Aelin. Mas se alguém lhe der comida, ele permite que o acaricie. O alimento tem que ser de qualidade, o bichinho tem um paladar refinado.

♛ Gosta: De leite e petiscos. Zezinho também adora dormir e explorar o ambiente. E causar confusões.

♛ Não gosta: Outros animais e pessoas que roubam a atenção de sua dona. Zezinho também odeia petiscos de qualidade baixa

♛ Fala?:

[] Sim [X] Não
[] Sim. Por telepatia

♛ Poderes?: Zezinho é um furão especial que pode ficar invisível aos olhos de todos, menos aos de sua dona.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...