~ColorfulUnicorn

ColorfulUnicorn
Nome: Unicorn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - As Joias de Unknow


Postado

Ficha - As Joias de Unknow

Nome Completo: Manon BlackBeak

Idade: 18 anos

Sexo: feminino

Sexualidade: hétero

A que reino pertence: Impossible

Aparência:



Personalidade: Manon é uma garota retraída e dificilmente confia em alguém, mas por conta de sua natureza observadora ela consegue descobrir os segredos das pessoas simplesmente olhando suas expressões e gestos, e usa isso para manipulá-las usando suas próprias naturezas. Ela tem muita facilidade para se aproximar dos outros, e o poder de sua pedra a ajuda ainda mais a conseguir o que quer, e mesmo que seja comunicativa e adore piadinhas, ela mantém uma barreira entre si mesma e os outros, escondendo seus sentimentos e dores dentro de si mesma. Manon sempre procura fazer as coisas bem feitas, e é um pouco perfeccionista. Procura agir com cautela apesar de ser impaciente, e também é muito tímida, mesmo que não pareça, e cora sempre que alguém do sexo oposto se aproxima demais ou a toca com muita intimidade, e ela odeia demonstrar seu embaraço.

História: Manon nasceu em uma família muito poderosa cujos integrantes possuiam grandes habilidades mágicas. Mas havia um problema: seus pais eram extremamente gananciosos, e isso acabava fazendo com que eles se tornassem pessoas cruéis. Quando ela tinha 10 anos, seus pais resolveram tramar um plano para usurpar a posição do líder do reino. A traição foi descoberta, e quando soldados vinham para buscar seus pais eles mandaram que ela se escondesse. Após levarem seus pais, Manon vestiu um capuz e foi até a praça, onde havia uma grande multidão. Ela viu seus pais serem enforcados. Desolada, a garota correu e correu, até que se encontrou dentro de uma floresta escura, e ela não sabia o caminho de volta. Após dois dias a garota estava quase morta, até que alguém a encontrou. Um homem com unhas longas e afiadas a levou e salvou sua vida, mas como pagamento por isso ela deveria serví-lo. Ele a treinou, e Manon acabou se tornando sua assassina particular. Foram tantas as pessoas que ela matou por ele ao passar dos anos, que isso acabou criando um trauma na cabeça dela. Toda vez que sujava suas mãos com o sangue de alguém, ela tinha um pequeno ataque de pânico. Mas medo do homem era tanto, que ela não tinha coragem de fugir.

Um dia, quando Manon já tinha alcançado com 17 anos, ela estava nas cidades a serviço de seu mestre, e em uma pequena barraca de joias viu um anel com uma pedra azul no meio. Ela sentiu como se o anel a atraísse, então não conseguiu se controlar. Furtivamente, ela pegou o anel. Quando o deslizou pelo seu dedo ela sentiu algo diferente, eletrizante. Ao voltar a floresta em seu pequeno acampamento, o homem estava lá, e ela se lembrou que havia esquecido de realizar sua ordem, e ao dizer isso a ele, este ficou furioso. Mas naquela hora Manon sentiu coragem para enfrentá-lo. Viraria as costas e iria embora, mas antes disso queria fazê-lo sentir o que ela sentiu. Queria que ele visse o rosto de todas as pessoas que ela matou por causa dele, e que fosse morto por elas das mesmas maneiras brutais que ela as havia assassinado. Quando olhou para o homem, Manon percebeu que ele estava de olhos arregalados balançando a cabeça. Então, ele se jogou no chão e começou a gritar, enquanto esperneava e protegia sua cabeça. Não era possível. Manon foi embora depois de alguns momentos observando o homem, e quando chegou á cidade testou algo mais leve com outras pessoas. Elas tinham alucinações, e eram as mesmas que a garota queria que elas tivessem. Quando tirou o anel, isso não funcionou. Então, Manon soube que deveria proteger aquele anel e mantê-lo por perto.

Qual sua pedra? : Azul

Objeto onde fica sua pedra:


Habilidades de luta: Manon tem habilidade em combates corpo a corpo, por ser rápida e ter um corpo esguio. Ela sabe exatamente onde bater. Ela também sabe manusear o arco e facas muito bem, mas ainda possui dificuldades com espadas. Apesar de ser algo comum em seu reino, ela não possui nenhuma habilidade mágica além da que a sua pedra lhe dá. (pode desenvolver alguma durante a história).

Armas:



*Traje de combate (opcional):


Habilidades convencionais: Manon possui uma voz rouca e envolvente. Ela conhece várias músicas sobre histórias e criaturas. Além disso, ela desenha muito bem e tem um grande conhecimento sobre as estrelas.
Voz e uma das canções: https://www.youtube.com/watch?v=TrpMncSZe-I

Medos/ Fobias: Apesar de adorar lutar, Manon tem medo de matar, mesmo que seja algo que ela já fez. Seu passado também é uma de suas fraquezas, e ela também é aterrorizada pelo escuro, pois não consegue deixar de imaginar as coisas que se escodem nele e têm vários pesadelos que envolvem a escuridão. Apesar de seus medos, ela consegue se controlar.

Gostos: Manon adora coisas doces e a natureza. Ela sempre procura desenhar animais e plantas que acha interessante. A garota também adora vencer desafios e dar longas caminhadas, e quando a dizem que está certa. Além disso, ela adora brigas, porque as acha extremamente engraçadas pois as pessoas sempre perdem a razão. Piadinhas também animam ela.

Desgostos: Escuro, coisas muito salgadas, drama, estupidez, ser contrariada e pessoas que não conseguem ver situações por vários ângulos e tem medo de se arriscar.

Sonhos: Chegar a algum lugar que a livre de seus temores. Ela deseja encontrar um lar. Mesmo assim, a garota não possui a esperança de que vai encontrá-lo.

*Segredos (opcional): A família de Manon era da linhagem de poderosas pessoas que possuiam poderes mágicos, e como sua família era considerada cruel e traidora ela resolveu esconder isso.

Quer Par? Se sim quem? Caso queira que eu escolha descreva como seria seu par ideal: Quero sim (:v). O par ideal de Manon seria alguém que ao invés de ter medo de perdê-la, lutaria ao seu lado, e a ajudaria a chegar até seu sonho. O resto é contigo haha.

Algo mais: Se ela usar muito o poder da pedra, marcas começam a aparecer em sua pele.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...