~ColorfulUnicorn

ColorfulUnicorn
Nome: Unicorn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - School Mystical


Postado

Ficha - School Mystical

♤ Nome completo : Manon Havilliard

♤*Apelido : -

♤ Idade : 17 anos

♤Raça/ Clã : Manon é uma híbrida de vampiro/sereia. A garota pertence ao clã Merk, um clã de híbridos (eu criei).

♤ Aparência : Manon possui a pele delicada e branca, um pouco pálida. Por ser uma sereia, a garota é dona de uma grande beleza, e é muito atraente. Seus lábios são rosados e carnudos, e suas bochechas são levemente coradas. Seus olhos são de um dourado brilhante, que prende a atenção das pessoas, e longos cílios os cobrem, logo abaixo de sobrancelhas grossas e escuras. Os cabelos de Manon são longos e ondulados, e possuem uma cor branca acizentada. A garota possui a estatura média alta, de 1,70m, e seu corpo é esguio e curvilíneo




Quando se torna uma sereia, escamas douradas nascem em seus seios e cobrem sua calda, fazendo-a se parecer com um peixe dourado.



♤ História : Manon nasceu no clã Aquamarine, e cresceu lá. Uma vida normal, como a de qualquer outra sereia. Porém, a garota nunca teve muitos amigos, por ser quieta e um pouco fria. Um dia, Manon subiu a superfície, desobedecendo uma ordem das sereias anciãs. A garota começou a cantar, sem pensar nas consequências, e ao perceber, havia um homem boiando na água. Ela ficou desesperada, o levou até a praia e tentou acordá-lo. Ela conseguiu, mas o homem não parecia feliz. Ele a pegou a força e mordeu seu pescoço, mas ela o afastou depois que finalmente entendeu que ele era um vampiro. Manon voltou para o mar rapidamente, e não comentou a história com ninguém.
Mas, depois de um tempo, a garota começou a se sentir fraca, e sempre que olhava para o pescoço das outras sereias sentia um impulso de abocanhá-los e sugar todo o fluído que corria pelas veias delas. Um dia ela não conseguiu se segurar, e acabou causando a morte de uma sereia por ter sugado quase todo o sangue do corpo dela. As sereia anciãs descobriram, e ficaram aterrorizadas quando souberam que a garota tinha se tornado uma vampira. Manon foi expulsa do clã. Então, a garota tomou sua forma humana e começou a vagar pela terra, e quando não conseguia aguentar sua fome de sangue acabava atacando animais na floresta. Ela ficou vagando até que alguém do clã Vaults a encontrou, e eles acabaram a acolhendo e ensinando como controlar sua fome. E principalmente, como matar da melhor maneira. A garota permaneceu no clã por anos, até uma noite, em que decidiu deixá-los. Quando ficava muito faminta, ela atraia homens com seu canto e sugava o sangue deles. Mas um dia, outro clã a encontrou. Um clã de seres como ela, os híbridos. Era bem pequeno, mas haviam vários tipos de criaturas. Manon sentiu simpátia por eles, e se juntou ao clã. Quando a garota fez 17 anos, eles decidiram mandá-la a uma escola, para que ela aprendesse a se proteger dos Decapitares.


♤ Gostos : Doces, sangue, água, observar as estrelas, bom humor e piadinhas, animais, sarcasmo, enigmas e jogos de lógica.

♤ Desgostos: Drama, estupidez, sensibilidade, julgar os outros, mentiras.

♤ Sexualidade : Héterossexual.

♤ *Curiosidades do personagem:
↠Mesmo tendo sido mordida quando era mais nova, Manon continua envelhecendo, e pode escolher quando vai parar. Outro truque ensinado pelos Vault.
↠O canto de Manon pode enfeitiçar qualquer homem. Ela também tem afinidade com animais marinhos, pode controlar a água e localizá-la em qualquer lugar de onde estiver. Porém, se ela usar muito seu poder de controlar a água, ela pode se esgotar, mesmo este sendo fraco.
↠Por ser uma vampira, Manon é muito rápida e possui uma força um pouco acima do normal.
↠Quando Manon canta ou vê sangue, seus olhos brilham intensamente.
↠Manon tem uma grande fascinação por sangue. Ela o acha lindo.
↠Manon tem seis cicatrizes circulares nas costas, pois quando foi expulsa do clã Aquamarine lhe tiraram as pérolas grudadas a pele que algumas das sereias do clã tinham.
↠Caso Manon fique muito tempo sem sangue, marcas começam a aparecer em sua pele, e apenas saem se ela entrar na água ou alimentar sua vontade.


♤ *Música que o define: Glory and Gore - Lorde

♤ *Medo/fobias : Abissofobia (medo de precipícios) e Claustrofobia (medo de confinamento)

♤ Par ?
(X) Autor escolhe
( ) Leitor Escolhe

♤ *Algo a mais ? Nope :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...