~ColorfulUnicorn

ColorfulUnicorn
Nome: Unicorn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - The Selection


Postado

Ficha - The Selection

♕Palavra-chave: I will be a queen!

♕Nome Completo: Jenna Sardothien

♕Apelido: Jen

♕Idade: 17 anos

♕Aparência:.

➸Antes de ser selecionada: (2/3 gifs e 1 foto)





➸Durante a seleção: (2/3 gifs e 1 foto)





♕Descrição: Jenna possui uma pele clara, quase pálida, e um rosto magro com algumas sardas. Seus olhos têm uma cor azul escura bem chamativa e longos cílios. Quando a garota sorri, covinhas fundas marcam suas bochechas. Sua estatura é média alta, seu corpo é esguio e curvilíneo e seus dedos são longos e delicados, porém possuem alguns calos.

♕Interprete: Kaya Scodelario

♕Nacionalidade: Reino Unido (Escócia).

♕Província do país: Glasgow

♕Personalidade: Jenna é uma garota quieta e tranquila, cheia de expressões, e isso acaba denunciando seus sentimentos. A garota é extremamente inteligente e intelectual, e sempre está observando as outras pessoas e assim acaba descobrindo várias coisas escondidas entre os gestos e reações destas. Ela sempre procura agir logicamente e analisar as situações por vários ângulos, mas também é muito impaciente, principalmente com outras pessoas que nunca entendem nada que envolva seriedade. Apesar disso, a garota é muito devagar quando se trata de relações sociais, e apesar de conseguir identificar a relação entre as pessoas em sua volta, nunca entende a relação que os outros têm com ela. Além disso, Jenna adora piadinhas e trocadilhos, e é engraçada naturalmente, o que surpreende os pessoas pelo fato dela ser 'quietinha'. Ela também é muito tímida, e sempre que alguém do sexo oposto a toca muito intimamente ela se retrai e cora. Além disso, ela adora brigas, mesmo quando está envolvida, pois as acha extremamente engraçadas, fazendo com que ela comece a gargalhar no meio delas.

♕Historia: Jenna nasceu em uma família rica da casta 3. Seu pai era um político de alta influência e sua mãe gerente de um grande empreendimento. Obviamente, ela nunca via seus pais, que sempre estavam trabalhando, e foi criada por uma babá. Quando criança, ela nunca teve facilidade para fazer amizades, e quando as fazia acabava as perdendo por causa de sua impaciência com a ignorância de suas 'amigas'. Ela sempre foi adiantada para sua idade, e em seu tempo livre se trancava dentro da biblioteca de sua casa e lia livros bem avançados enquanto seu gato dormia em seu colo. Com 13 anos a garota já lia sobre política e economia, e seu primeiro livro sobre o assunto foi 'O Capital', de Karl Marx, um livro muito antigo que quase fora destruído na guerra e que era o motivo de várias discussões desde que fora escrito. Jenna também adorava os livros que ensinavam piadas e trocadilhos, e decorou quase todas as piadas contidas neles. Quando estava no colégio ela sempre observava as pessoas, e acabou aprendendo a ler emoções e gestos, e isso fez com que as coisas ficassem mais interessantes. Ela descobria traições, mentiras, amor e inveja nas entrelinhas, como se estivesse lendo um bom livro. Com quinze anos, Jenna começou a ter interesse pela escrita, e começou a escrever tanto histórias de fantasia quando textos sobre política e democracia, e com isso também veio seu interesse por desenhar, algo que ela aprendeu sozinha e consegue se aproximar muito do realismo, mas guarda esses talentos para si mesma. Por conta disso seus dedos possuem calos. Mas nem tudo continuou tranquilo. Quando a crise começou, juntamente com a guerra, Jenna via que seu pai parecia inquieto. Uma vez, ele deixou um papel cair de sua mala, e nele estavam vários extratos e anotações. Era estranho, mas a garota foi ao escritório do pai devolver. Como estava vazio, ela decidiu vasculhar papéis e alguns dados no computador. Foi um choque quando ela descobriu que seu pai estava envolvido em esquemas de corrupção. Todo o respeito que ela tinha por ele foi por água a baixo.
Quando tinha 17 anos e meio, seus pais finalmente se aproximaram dela por mais de 5 minutos. Seu pai a contou sobre a 'Seleção', e que queria que ela participasse para que o nome da família estivesse num palanque mais alto e fosse conhecida até fora da país. Pura ganância. Sabendo que seria uma perda de tempo resistir, ela simplesmente aceitou. Mal havia pensado que teria de se casar com algum dos príncipes, e sim que estaria mais perto para observar o modo como um país é governado e que poderia observar as pessoas, ler livros e se envolver em situações engraçadas.

♕Família:

Lorien Sardothien é a mãe de Jenna. Ela tem 40 anos, e é da casta 3. Elas não têm uma relação formada, pois nunca tiveram uma conversa de verdade. Mesmo assim, Jenna a respeita, pois sua mãe é um mulher que ocupa um alto cargo de um grande negócio e se entrega ao seu trabalho até demais.



Mark Sardothien é o pai de Jenna, também da casta 3, que possui 44 anos. Como com a mãe, Jenna não possui uma relação formada com ele. Jenna não gosta dele.


Machi é a gata de Jenna. A garota preferiu um gato por eles serem mais independentes e calmos. Ela adora sua gata.


♕Segredos: O envolvimento de Mark, pai de Jenna, com a corrupção.

♕Manias: Ficar batucando os dedos e torcer os lábios para o lado.

♕Medos/ Traumas/ Fobias: Jenna tem medo do escuro, e ela odeia isso. A faz parecer uma boba, mas é algo que ela não consegue superar.

♕Gosta/Desgosta: Jenna ama chocolate e qualquer coisa doce, e também tem uma paixão por cores e tinta, adora se sujar e ficar toda colorida, e claro, piadinhas. A garota também adora observar as estrelas e imaginar histórias.
Ela odeia ignorância e estupidez, e quando as pessoas sucumbem aos seus próprios desejos e deixam de agir logicamente, colocando a culpa em seus problemas. Ela também não é muito fã de festas, e odeia legumes e coisas salgadas, mas consegue disfarçar.

♕Hobbie: Ler, escrever, desenhar e acariciar sua gata.

♕Talento Secreto: Jenna consegue tocar o piano magnificamente, mas quase nunca o faz. A garota também faz um chocolate quente com canela incrível.

♕Preferencia de Príncipe: Príncipe Jordan Scherzinger, por ser o mais velho.

♕Relação com o Príncipe: Ela o admira por conta de sua postura sensata. (Vou colocar apenas o que a minha personagem pensa dos outros, a relação pode ser decidida pela autora. Caso eu deva colocar a relação mesmo me avise :c)

♕Criadas:
Jinnifer Hayes é a criada mais nova de Jenna, que possui 20 anos. Jenna gosta dela por ela ser doce e a acha engraçada por ser muito estressada e porque sempre que algo da errado ela sussurra palavrões bem criativos.


Lucinda George é outra criada de Jenna, que possui 30 anos. Ela é muito crítica, e sempre tenta manter a ordem sendo mandona, e Jenna não ousa a desobedecer e a respeita muito.


Nehemia Weasley é uma das empregadas mais velhas do castelo. Mesmo com seus 75 anos, ela tem uma disposição incrível, e Jenna a admira muito. Ela está sempre perguntando sobre os príncipes e se Jenna conseguiu 'fisgar' algum. Ela faz todas dar muitas gargalhadas, até mesmo Lucinda se rende ás risadas quando ela está por perto.


♕Como se relaciona com as outras candidatas?
Jenna não tem a expectativa de fazer amigas, mas conversa normalmente com as garotas. Conta piadinhas para as mais próximas. Quando está entediada ou não consegue ter paciência com algumas, começa a falar de política. Elas vão embora rapidinho. Além disso, Jenna sabe exatamente quem elas realmente são só de observá-las, e qual o objetivo delas.

♕O que acha da seleção?
A garota acha que a Seleção é uma ótima chance para conhecer o sistema político de outros países. Ela também acha uma ótima estratégia para acalmar as rebeliões que vêm acontecendo nos Estados Unidos da China.

♕Coroa ou príncipe?
Nem um nem outro, mas se ela fosse escolher, seria a coroa.

♕O que acha da família Real?
Bem bagunçada. Desde que a rainha morreu, parece que a família se desestruturou um pouco, e deixou que sua fraqueza se mostrasse por meio da nova guerra que assola o mundo.

♕Relação com:

xRei Elliotx
Jenna o respeita muito, e consegue agir normalmente ao seu redor. Sempre que tem chance de falar com ele sobre política e coisas em comum ela o faz.

xPrincipe Jordanx
Jenna o considera o filho mais responsável da família. Ela sabe que ele carrega muito peso nas costas e que esconde seu esgotamento, e por isso ela procura relaxá-lo com trocadilhos sempre que pode.

xPrincipe Isaacx
Jenna o considera problemático. Sabe que ele está sofrendo com a morte da mãe, mas ainda acha que ele deveria manter a postura. Ele é um príncipe, apesar de tudo. Mas ela tenta entender, pois não pode julgar uma dor que nunca sentiu.

xPrincipe Andrewx
Jenna o acha estúpido. Sempre que o vê saindo com várias garotas não consegue deixar de pensar 'Vá ler um livro, garoto'. Ela sabe que é uma escapatória para a dor, mas tudo o que ele está fazendo é viver um fingimento.

xPrincesa Averyx
Jenna considera a garota muito forte. Mesmo sofrendo com a morte da mãe, a garota mantém sua postura, e lê livros. É disso o que as pessoas precisam. Livros.

xPrimeiro Ministro (Américo)x
Jenna acha ele inteligente, foi uma ótima distração criar a Seleção para acalmar os ataques dos civis. Quando tem oportunidades, gosta de conversar com ele.

xOutras selecionadasx
Conversa normalmente, mas não se aproxima muito delas, só as que a agradam e a fazem rir. Jenna acaba descobrindo o valor de amizades junto com elas.

xGuardasx
Jenna não conversa muito com eles, mas faz trocadilhos com o nome deles, que estão escritos em seus uniformes. Os que têm bom humor acabam se tornando seus 'amigos'.

xCriadasx
Jenna usa suas criadas como cobaias para ouvir suas piadas e para fazer caricaturas, e gosta muito delas. As outras criadas ela trata com gentileza também.

♕Roupas

• Primeiro dia no castelo


• Encontro com o príncipe



• Dia a dia no castelo





• Jornal de Illéa





• Festa a fantasia/ Halloween
Pirata

[img]

Afrodite



• Casamento


• Pijama




• Banho





♕Como lida com momentos de desespero ou pressão?
Jenna respira fundo diversas vezes até se acalmar, e procura fazer seu cérebro pensar em maneiras de resolver a situação, observando o ambiente e recorrendo á lógica. Mesmo assim, suas mãos tremem muito, o que pode prejudicá-la.

♕ Como age quando está zangada?
Jenna faz caretas e dá uma tirada na pessoa, antes de virar as costas e ir embora. Caso ela realmente não goste da pessoa, faz um comentário sarcástico e força uma gargalhada para irritá-la

♕ Cinco músicas que defina sua personagem:
Of Monsters And Men - Thousand Eyes
AURORA - Lucky
Imagine Dragons - Smoke and Mirrors
Of Monsters and Men - Slow and Steady
Sóley - Read your book



♕ Cinco músicas que definem sua relação com o par:
Sóley - I'll drown
Coldplay - The Scientist
Dresses - Painting Roses
Seafret - Oceans
Daughter - Run

♕Algo a mais?
Caso queira colocar a personagem com um par que não seja o príncipe escolhido, fique a vontade ^^

♕Favoritou a fanfic?
Sim!

♕Saiba que se parar de comentar o personagem será morto tragicamente.
Faça ela morrer sem perder o humor, por favor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...