~ColorfulUnicorn

ColorfulUnicorn
Nome: Unicorn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - The Ship Wonsp


Postado

"Não entre em pânico!"

Ficha:

♦Nome e Sobrenome: June Altan Wing

♦Idade: 23 anos

♦Aparência: June possui a pele delicada e branca, quase pálida. Seu rosto é magro e delicado, suas bochechas são levemente coradas e seus lábios são carnudos. Os olhos da moça são avelã (castanhos esverdeados), e são cobertos por longos cílios, logo abaixo de sobrancelhas escuras e longas. Os seus cabelos são longos e lisos, levemente ondulados, e são de uma cor ruiva acobreada. Seu corpo é esguio e curvilíneo, e sua estatura é média (1,60m).





♦Sexo: Feminino.

♦Nacionalidade: Escocesa.

♦Personalidade e Psicológico: June é uma pessoa quieta, ela é mais de ouvir do que falar, e por conta de sua natureza observadora e atenta ela consegue descobrir os segredos das pessoas simplesmente olhando suas expressões e gestos, e usa isso para manipulá-las, fazendo-as dizer exatamente o que ela quer ouvir. A moça sempre procura agir logicamente e analisar a situação antes de tomar alguma decisão, pois ela odeia se precipitar e estar errada depois, e para isso luta contra sua impaciência e ansiedade. Ela é extremamente criativa, procura pensar fora da caixa e usar as coisas que tem em mãos para resolver os problemas, e se esforça para encontrar uma resposta para tudo, sendo assim uma pessoa muito pensativa, fazendo com que as vezes ela 'trave' e esqueça de tudo o que está acontecendo ao redor. Além disso, June é uma mentirosa nata, e tem um raciocínio rápido, e com isso se livra de várias encrencas e suspeitas, e a ajuda em seus disfarces, e por conta de ser uma mentirosa, ela sabe muito bem como identificar outros mentirosos. Mesmo com esse 'talento', ela apenas mente quando necessário, pois ela mesma odeia enganar pessoas que não estão envolvidas. Ela também sabe que não deve confiar em ninguém antes que se prove que a pessoa é 'inocente', e por isso mantém uma barreira entre si mesma e os outros, escondendo assim seus sentimentos e emoções. Apesar de ser um pouco retraída, June é muito comunicativa quando se trata de assuntos que não sejam ela mesma ou seus casos, e procura ajudar as pessoas que são boas, mostrando um lado gentil que ela tem. Ela também é muito engraçada, adora trocadilhos e piadas, e sempre que vê alguma briga ela começa a gargalhar por achá-las hilárias. Obviamente, ela disfarça na frente dos outros para não ter problemas. June também é um pouco tímida quando se trata do sexo oposto, e quando um homem a toca muito intimamente ela cora e o afasta. Em situações de risco, ela procura se acalmar e respirar fundo, contando até 10. Mas suas mãos tremem muito, o que pode prejudicá-la.

♦Historia: June nasceu em Glasgow, na Escócia. Seus pais trabalhavam muito, então a garota quase sempre ficava sozinha. Foi aí que June passou a ter gosto pela literatura, principalmente por romances policiais, e praticamente engoliu todos os volumes de livros da série Sherlock Holmes. A moça também adorava séries como CSI, e já tinha decidido que no futuro entraria numa carreira relacionada ao combate do crime.
Algo que a impulsionou a ser uma detetive foi a escola. A garota sempre teve notas boas, e era amiga de quase todos, e isso acabou 'chateando' algumas garotas, que mandavam bilhetes de ameaça e sabotavam os materiais de estudo dela. June simplesmente adorou isso. Ela guardou os bilhetes, conseguiu a caligrafia das garotas da sala de várias maneiras criativas e descobriu quem lhe mandou as cartas. Obviamente, ela usou isso ao seu favor. June chantageou as garotas, que passaram a fazer tudo o que ela pedia por medo de serem suspensas. Aquilo era interessante, mas June sentia falta das cartas de ameaça. Era tão legal investigá-las.
Depois disso, June sentiu que sua vocação era ser uma investigadora. Ela estudou muito, e conseguiu entrar numa das melhores universidades de investigação criminal no Reino Unido. Ela teve as maiores notas da sala, e recebeu várias propostas de estágio. Ela escolheu ir para os EUA, e seus pais cederam depois de muita insistência da parte dela. Mas, ao chegar lá, a moça percebeu que não era fácil se destacar. Ela era apenas a estagiária das papeladas e do café. Mas então, ela jurou que ia conquistar seu espaço naquele lugar e mostrar sua capacidade.

♦Filiados:
Louise Wing é a mãe de June, e tem 48 anos. Ela é a sócia de uma empresa em Glasgow, e por isso nunca teve muito tempo para ficar com June. Apesar disso, as duas são muito próximas, e June a admira muito.


Robert Altan
Robert é o pai de June, ele tem 50 anos e é advogado, algo que influenciou muito June com sua escolha de ser detetive. Como a mãe da garota, ele trabalha muito, mas mesmo assim é próximo de June. Eles costumam compartilhar piadas quando se encontram.


♦Sexualidade: Heterossexual.

♦Trabalha/estuda?: Detetive.

♦Par: Sim. É da escolha do autor(a).

♦Medos: June tem medo do escuro. É algo que ela odeia, pois a faz parecer boba, e por isso ela está lutando contra esse medo. Ela também tem medo de precipícios, e começa a tremer e lacrimejar quando passa por algum.

♦Manias: June tem a mania de ficar enrolando o cabelo nos dedos, ficar mordendo os lábios e torcendo-os para o lado. Ela também fica batucando os dedos em momentos de tédio. Quando ela tem ideias e fica empolgada sobre algo, seu tom de voz aumenta, até ela perceber que está praticamente gritando.

♦Gostos:
♟Chocolate. Muito chocolate
♟Doces e frutas
♟Arte, fotografias e enigmas
♟Romances policiais e programas de criminosos
♟Investigar e resolver casos
♟Estrelas
♟Música clássica
♟Piadas
♟Bom humor

♦Desgostos:
♟Coisas muito salgadas
♟Mau humor
♟Clima muito quente
♟Barulho e agitação
♟Omissão de informações
♟Ser subestimada
♟Drama
♟Estupidez
♟Contato físico muito íntimo

♦Resposta da Competição: -

♦Ciente que seu personagem pode morrer?
Sim (;-;) Faça uma morte digna, por favor.


ALGO MAIS?
Sim! June tem um Pastor Alemão chamado Bread (sim, pão). O animal tem um olfato incrível, e também é muito desconfiado. Ele é preguiçoso e adora petiscos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...