~Ravenheart

Ravenheart
Nome: Alguém
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 20 de Junho
Idade: 21
Cadastro:

Dalilah Faith - Hogwarts: A nova geração


Postado


Nome Completo:
Dalilah Faith

Apelidos:
Daly ou Lilah

Idade:
11

Dia:
25 de março

Signo:
Áries

Casa:
Grifinória

Sangue:
Puro

Gênero:
Feminino

Aparência:
Dalilah tem aproximadamente 1,55 de altura. Seu corpo é macio e suave, com a pele pálida e sardas no rosto. Seus lábios são pequenos e rosados, os olhos podendo variar de um tom de verde para castanho bem claro. Gosta de estar sempre variando o cabelo. As vezes o deixa crescer, mas no fim acaba optando por um corte menor. Usa sua gargantilha todos os dias, sem falta e se agrada com tiaras ou laços no cabelo. Dalilah é muito elegante, e gosta de estar sempre bem arrumada.



Personalidade:
Muitos podem tomar Dalilah como uma garota mal humorada e briguenta. A verdade é que para com seus amigos mais próximos ela age de um jeito, e com os desconhecidos e inimigos de outro bem diferente. Ela odeia ficar sozinha e sentir-se solitária, de forma que a maior parte do tempo está com aqueles que ama. Dalilah é extremamente leal aos seus amigos, independente do que eles façam. Quando escolhe acreditar em alguém, ela o faz com todo o seu ser. Nesse ponto ela é bem inocente e pode precisar ser alertada por passar dos limites se apoiar a pessoa errada. Isso é compensado pela sua desconfiança em relação aos que não conhece. Ela dificilmente se torna amigável com uma pessoa logo de primeira. É necessário tempo para conquistar sua lealdade. É uma garota muito observadora então está sempre notando os pequenos detalhes e ações de cada um, julgando-os para saber se são dignos ou não do seu bem querer. É misteriosa e um tanto silenciosa, aquele tipo de amiga que está sempre por perto para lhe fazer companhia e lhe dar algumas poucas palavras e um sorriso que fazem toda a diferença no seu dia.
Agora, o motivo de a considerarem briguenta é bem simples: por ser tão quieta, ela é dificilmente notada pelas pessoas. Seus amigos podem ser os mais ativos e agitados da escola, ela está apenas ali do lado, observando-os com carinho e admiração, pronta para ajuda-los se precisarem. E aí é que está: Se Dalilah sente que seus amigos estão sendo ofendidos ou hostilizados, seu “alarme” interior soa e ela se torna bastante superprotetora, de uma forma bem agressiva. Primeiro, ela irá ser fria e usar suas palavras como uma lâmina afiada. As vezes até mesmo seus amigos podem se assustar com o veneno que ela possui na língua quando irritada. Depois, se as coisas passarem dos limites para ela, Dalilah seria a primeira a partir para uma briga o que muitas vezes é bem desastroso. Nesses momentos que ela acaba chamando atenção, e por isso quem não a conhece realmente acaba criando a imagem de que ela é apenas mais uma briguenta e muitos até se perguntam o que ela está fazendo numa casa como a Grifinória.
No fim, ela é uma garota com certa amargura em seu interior, uma raiva que está sempre lá guardada. No entanto, ela não se deixa dominar por isso para se tornar uma pessoa má. Ela é boa, amorosa até. Apenas não leva desaforo para casa e não permite que façam mal aos seus amigos, pelos quais faria qualquer coisa.
É dedicada aos estudos, inteligente e esforçada. Procura ajudar seus amigos sempre que eles precisam, embora vá com calma para que eles não se sintam mal ou algo assim.
Seu sorriso e sua risadas são tímidos, mas adoráveis e quando fica feliz e animada Dalilah é a pessoa mais radiante do mundo. Gosta de incentivar seus amigos e a sua maior alegria é vê-los alcançando seus sonhos e objetivos. De certa forma, Dalilah acaba esquecendo de si mesma, ficando um tanto triste quando percebe que ela mesma não possui nenhuma ambição pessoal. Esse é o seu maior ponto fraco. É bastante curiosa, gosta de aprender sobre várias coisas diferentes e adora desvendar mistérios e descobrir coisas novas e secretas.

Gostos:
. Livros . Neve . Tortas doces . Música clássica . Estudar .

Desgostos:
. Verão . Arrogância . Solidão . Silêncio . Insolência .

Manias:
Ela tem uma certa mania de ter tudo sempre bem organizado, não se sente bem em meio a bagunça. Usar sua gargantilha, estar sempre perto dos amigos.

Vícios:
Tortas doces. Ela simplesmente ama de paixão e está sempre com vontade de comer.

Traumas:
Dalilah não gosta de nadar. Quase se afogou uma vez, por isso tem pavor.

Família:
Beatriz Morgen Faith – Mãe – 36 anos – Dona de uma loja de roupas no beco diagonal – Bea sempre cuidou muito bem de Dalilah, ensinando-lhe a se cuidar como uma pequena mulher em formação, incentivando-a a estudar e ter responsabilidade. Embora as duas tenham uma boa relação, não existe uma grande intimidade de mãe e filha, onde uma conta tudo a outra ou saem juntas para passear e fazer compras. Não por falta de tentativa da mãe, claro. Dalilah apenas sempre foi uma filha bem distante.
Lawrence Faith – Pai – 35 anos – Trouxa, escritor – Diferente de como é com sua mãe, Dalilah sempre gostou demais do pai e procura aprender tudo sobre ele. Lhe faz milhões de perguntas sobre o mundo dos trouxas e como são as crianças de lá. Eles vivem brincando juntos e de vez em quando o pai tenta aproximar Dalilah da mãe, mas por algum motivo a garota sempre tem preferencia por ele.

Descreva seu personagem em uma palavra:
Lealdade

Opção Sexual:
Heterossexual

Par:
A autora pode escolher ♥

|Roupas|

Casual:


Formal:


Informal:


|Perguntas|

· Participaria/ Desafiaria alguém em um duelo com Magia?

Se tivesse uma motivação, sim.

· Vai fazer os testes para quadribol? Se sim, Qual posição?
Não

· Onde passara a maior parte do tempo no Castelo?
Onde os seus amigos estiverem.

· Como e em qual ocasião recebeu a carta? Qual foi a reação do personagem?
Ela tinha acabado de acordar, sua mãe havia deixado a carta na mesinha ao lado de sua cama. Bea já havia lhe dito sobre a escola e que ela iria para la um dia, então Dalilah ficou animada, com um pouco de medo, mas ansiosa para fazer novas amizades.

· Qual sua Varinha?
Corda de coração de dragão, 23 cm, carvalho, assimétrica e pontiaguda


· Qual o seu Patrono?
Dragão chinês

· Matérias Preferidas?
Defesa contra as Artes da Trevas, História da Magia, Feitiços.

.Tem animal? Se sim qual?
Ela tem uma coruja macho que se chama Lorde.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...