~Ravenheart

Ravenheart
Nome: Alguém
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 20 de Junho
Idade: 21
Cadastro:

Raven Heartstone (Singularidades)


Postado

WE ARE LIKE YOUNG VOLCANOES


Nome completo: Raven Heartstone

Apelido: Ravy

Apelido de mau gosto: Esquentadinha

Idade: 17

Cidade natal: Toronto – Canadá

Aparência: Ela tem o rosto meio redondo, com o cabelo curto sempre pintado em cores diferenciadas. Seus olhos são escuros e a pele clara. Ela é mais ou menos alta e tem o corpo cheio de curvas, não sendo nem muito magra nem muito cheinha. Gosta de usar botas e meia calça e está sempre com um par de luvas de couro em mãos.





Photoplayer: Mary Elizabeth Winsted (Scott Pilgrim vs the World)

Habilidade singular: Super-força - Capacidade de exercer força física acima do normal. Ela usa suas luvas e botas de couro resistentes para se proteger de impactos de força.

É novato ou veterano na academia? Novata

Sexualidade: Heterossexual

Personalidade: Ravy é uma jovem bastante instável. Ela não consegue lidar direito com suas emoções, muito menos controla-las. Como não coloca pra fora o que sente, acaba se tornando uma pessoa meio tensa. Sente que está sempre prestes a explodir, então é raro vê-la com um sorriso largo no rosto ou alegre, embora não impossível. Tem um olhar bem crítico em relação a tudo que acontece ao seu redor, pensando muito antes de tomar qualquer decisão. Ravy dificilmente se encontra num grupo de muitos amigos ou em festas e coisas do tipo. Ela até pode estar lá, mas apenas observando. Seu maior problema é a facilidade com que pode se apegar aos outros. Quando gosta de alguém – amizade ou não – fica bastante obcecada. Não demonstra isso e esconde até que não consiga mais, o que pode assustar muita gente. Apesar disso, no fundo ela é bem bondosa. Não gosta de ver pessoas sofrendo e geralmente interfere em situações complicadas. O que acontece é que ela nem sempre sabe se expressar direito com palavras, então parte para a violência mesmo e pode ser mal entendida. No fundo, ela é uma esquisitona simplesmente porque ninguém a entende.
Qualidades: Sua bondade e cuidado que tem por quem ama.

Defeitos: Falta de auto controle quando se irrita, instabilidade emocional.

Medos/fobias: Ravy tem certo pavor de insetos voadores, o que é meio ridículo considerando que ela pode esmaga-los com um peteleco.

Número do quarto – feminino: (x) 42

Cor(es) favorita(s): Preto e roxo.

Par? (x) Sim, a autora escolhe

História antes de chegar à academia: A família de Raven sempre foi meio conturbada. Ela teve um irmão mais novo que morreu de uma doença crônica cedo e depois disso, seus pais ficaram muito distantes. A mãe não abria a boca para nenhum erro do marido. Este aos poucos se tornou violento devido ao alcoolismo. Apesar disso, ela os amava e compreendia a situação. Apenas saia de casa sempre que podia, para não ter que lidar com as brigas e confusões. Nunca se dedicou aos estudos e vivia matando aulas, tendo brigado na escola diversas vezes. Ela era totalmente obcecada por um garoto que fora uma vez do seu grupo de amigos e depois passou a frequentar outros meios. O problema é que ele tinha namorada e tudo mais, e quando as coisas começaram a ficar estranhas quem veio conversar com ela foi o irmão da tal. Isso porque Ravy já tinha certa fama de ser encrenqueira e coisa do tipo. O cara só queria bater um papo, mas no fim ela acabou brigando com ele e foi nesse dia que descobriu seus poderes. Depois disso ela largou de vez a escola e começou a trabalhar numa loja de discos de vinil velhos, afastada do bairro onde morava e estudava apenas para ficar longe de tudo, principalmente daquele cara que ela gostava e sabia que nunca ia ser dela.

Gosta de: Música (heavymetal), seus amigos, treinar, ler, desenhar (o estilo dela é mais um cartoon, algo como as animações de Tim Burton), gatos.

Não gosta de: Falar em público, barulhos altos, dar explicações sobre o que faz, insetos voadores.

Matéria em que se destaca:

( ) Estratégia e Uso da Lógica
( ) Camuflagem e Métodos de Proteção
( ) História das Singularidades e Poderes
( ) Cura e Trabalho em Equipe
( ) Convivência com Não-Singulares
( ) Uso de Singularidades em Lutas
(X) Combate Não-Singular

Matéria em que tem dificuldade:


( ) Estratégia e Uso da Lógica
( ) Camuflagem e Métodos de Proteção
(X) História das Singularidades e Poderes
( ) Cura e Trabalho em Equipe
( ) Convivência com Não-Singulares
( ) Uso de Singularidades em Lutas
( ) Combate Não-Singular

Como se relaciona com:

- Amigos:
Seus amigos próximos são os únicos com quem ela consegue falar e se expressar direito. Com as outras pessoas ela fica bem tímida e de poucas palavras, mas entre seus queridos ela até que conversa normalmente. É bem protetora em relação a eles e bastante ciumenta. Confia cegamente e perdoa com facilidade, mesmo que às vezes sinta que não deveria.

- Inimigos: Procura evitar ter inimigos, uma vez que pode ser bem violenta em relação a eles. Ela não perde tempo em partir para uma briga, já que não é boa com palavras. Para ela, a melhor forma de resolver uma questão é em batalha.

- Professores: Os respeita mais por dever, mas não da muita bola. Como a Academia deve ser mais rígida que sua escola ela tenta não ser muito folgada, mas é difícil considerando sua índole desleixada.

- Louis Patrick Handler: Ela o acha legal e divertido, embora por ser veterano seja bem distante da realidade dela. Como não se conhecessem ainda, seria bem tímida de começo, mas já que ele é amigável provavelmente se dariam bem.

- Nicholas Emmett Dickens: Ele parece mais interessante aos seus olhos, embora não seja o tipo de pessoa que tem vontade de ter amizade. É mais um dos que ela apenas observa, desejando conhecer mais, mas sem realmente tê-lo como parte da sua vida, já que parece ser alguém difícil de se lidar com.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...