• >
  • >
  • ~ >
  • >
  • [email protected]

~caulfield

caulfield
!wtf
Nome: .max caulfield
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

[email protected]


Postado

UM ANO

Bom dia, boa tarde, boa noite de novo.
Então ãm, dia 18 não é um dia tão inútil assim.
É incomum na verdade, mas não para mim.
Enfim, dia 18 aconteceu uma coisa triste comigo. Foi trágico na verdade, eu tinha perdido alguém. E não no sentido de morte, no sentido de perder mesmo, a única pessoa que eu achei que tinha, e fiquei arrasada.
Entrei aqui, nesse site, e conheci uma garota chamada Kathylyn. Ela usava icons legais até, fofos também.

Resolvemos conversar e seu icon era do Harry com um ursinho. Conversa vai e conversa vem, como eu não tinha ninguém, desabafei com ela o que aconteceu. Foi uma ajuda e tanto, e eu nunca pensaria que essa garota chamada Kathylyn fosse virar minha melhor amiga.
Com o passar dos dias, eu fui me soltando. Ela entrava pouco, mas esse pouco fazia uma grande diferença na minha vida. Eu desabafei meus problemas, meus conflitos e até meus demônios, coisa que eu não sabia fazer direito.
Essa Kathylyn é a pessoa mais adorável que eu já conheci, ou uma das. Eu amo tanto ela que até dói.
Eu amo o jeito que ela da uma bronca em mim quando faço besteira, amo quando ela vem correndo pedir ajuda pra mim, amo quando ela diz "droga". Amo o seu sorriso, amo sua amizade, amo absolutamente tudo nela. É minha irmã, é uma coisa preciosa.
Kathylyn, você é tão importante para mim, eu amo tanto você, e hoje estamos fazendo um ano. Dia 18/1/2014 eu perdi uma pessoa sim, mas ganhei uma melhor, bem melhor.
Você sempre está aqui para mim quando eu preciso de você, e eu enfrento quem for para proteger você, ou não deixar que ninguém te machuque. Dia 18 faz um ano que você mudou minha vida, faz um ano que você curou uma ferida minha, que ainda está aqui, mas ela é curada tão facilmente quando estou com você.
Eu sei que não ficou aquela grande coisa, eu esperava escrever um pouco mais, e sim eu já estava escrevendo com uma certa antecedência.
Eu chamo nossa amizade de Larry porque é uma coisa bonita, te identifico desse jeito adorável. Nossa amizade é baseada nos xingamentos, no amor, no apoio, em TUDO.
Feliz um ano, um ano que você apareceu, um ano que você me acolheu como se eu fosse tua irmã, e palavras não irão demonstrar o quanto sou grata e o quanto te agradeço por ter ficado do meu lado até o final. ❤️



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...